Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedro_gato

3x1x3x1x2 v2 BENFICA

Publicações recomendadas

3x1x3x1x2 (Normal)
fmprint.gif

3x4x1x2(defensiva)
7164hc.jpg

Boas, esta tática consiste num 3x5x2, dei-lhe este nome porque tem os jogadores "destribuidos" recuei o medio Direito para fechar a ala, pois o trinco fecha a esquerda, normalmente uso Maxi Pereira a ala direito ou Marvin Borbon, e meti o Urreta a treinar nessa posição, ME: utilizei sempre um extremo de raiz, Di Maria; Coentrão, o MC que tem a seta para traz foi onde utilizei quase sempre Javi Garvia ou Ruben Amorim, o Outro MC, utilizei Ramires ou Lucho...

Os Defesas Centrais, usem sempre os que tenham 14 ou mais de velocidade, melhor cabeceador a DCc e DCd, atenção a quem bate os cantos, marquei muitos golos assim...

PL: Mais fixo á Direita. e um avançado "mais móvel" á esquerda, tipo Saviola, Fleck, Di Maria.

Em Caso de quererem defender mais: Usem a tac alternativa...

PS: Joguei com o update daqui do forum, "World..."
Ganhei a final da Champions contra o Arsenal com a tactica defensiva...

Resultados:
iw44gi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Parece ser interessante, mas como arranjaste o Lucho na 1ª época?

10 milhoes e salario de 40mil euros

Mas foi no mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tatica fiz 4 jogos com o botafogo ,ganhei 3 e empatei 1 fora de casa!!

vou continuar testando!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

consegues faxer os mesmos resultados que eu a jogar em 4-3-3 :mrgreen: mas na 1º epoca so comprei 1 jogador e foi pra o banco :smilie_cmpt: por isso a minha tactica é mais barata :mrgreen: ainda assim pode ser que algum dia ainda a exprimente :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
consegues faxer os mesmos resultados que eu a jogar em 4-3-3 :mrgreen: mas na 1º epoca so comprei 1 jogador e foi pra o banco :smilie_cmpt: por isso a minha tactica é mais barata :mrgreen: ainda assim pode ser que algum dia ainda a exprimente :smilie_cmpt:

Eu não gosto de 4x3x3, ja joguei um save assim, mas a equipa jogava mau futebol e so ganhava por 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não gosto de 4x3x3, ja joguei um save assim, mas a equipa jogava mau futebol e so ganhava por 1 ou 2.

A minha equipa na joga / domina :celebracao: na liga ja chequei a marcar 90 golos nao me pareça que isso seja apenas ganhar por 1 ou 2 :mrgreen:

aqui fica 1 pequena prova que é muito golo e uma defensa bastante segura tambem :smilie_cmpt:

55335287.th.png

Compartilhar este post

Link para o post
A minha equipa na joga / domina :celebracao: na liga ja chequei a marcar 90 golos nao me pareça que isso seja apenas ganhar por 1 ou 2 :mrgreen:

aqui fica 1 pequena prova que é muito golo e uma defensa bastante segura tambem :smilie_cmpt:

55335287.th.png

Mesmo bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah achei o esquema interessante vou fazer um jogo com o benfica com a actualização e já te digo algo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...