Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Não foi lá um gajo chamado João Arroja? Não tive tempo de ver isto, ele é o baterista dos Shivers, é um maluco do caraças. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi lá um gajo chamado João Arroja? Não tive tempo de ver isto, ele é o baterista dos Shivers, é um maluco do caraças. :lol:

Sim, também foi.

Compartilhar este post

Link para o post

J, isto costuma repetir sempre de madrugada mas acho que não tens vida para isso. :mrgreen:

Confere, daquibocado começa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou daqueles de estar sempre a criticar, mas neste caso tem que ser. Ontem quando cheguei a casa e meti no cc até pensei que me tinha enganado... não é o cenário em si, isso até está porreiro, melhor que o antigo, mas as cores... eles vão ver o pessoal todo a reclamar com as cores, mas não me parece que vão mudar pelo que vi hoje.

btw, a moça de hoje esteve muito bem, mas ainda é cedo para começar a ditar favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo com outras cores dá outro ar.

Mesmo assim gostava mais dos tempos em que era um balcão enorme, dava muito espaço de manobra aos apresentadores para fazerem porcaria.(no bom sentido)

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram que aquilo não ia ficar assim, ainda estão na fase de mudança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está horrível. Eu já não gostava muito do cenário anterior, este então...

Em relação à candidata, gostei muito dela.

Helga+Posser+(2).JPG

ex-Just Girl é uma das candidatas, Helga Posser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anca estranha.. mas gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Que anca estranha.. mas gosto muito

Já a vi no shopping. Na realidade tem umas ancas enormes. Parece que engoliu as braçadeiras de um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja do casting de hoje que nojo :facepalm:

Tou a ver a apresentação do pessoal dos castings e o gajo do metro e 90 é alto rei :lol:

o bruno : epá votem no tiago que ele disse que trazia droga e isso agrada-me bastante :prayer:

carolina <3 x1000000 :carinhoso:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, o que acharam do Arroja? Eu deixei a gravar, só vi um pouco agora para o fim e até esteve bem.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, o que acharam do Arroja? Eu deixei a gravar, só vi um pouco agora para o fim e até esteve bem.

Horrível... Um fail, sempre a tentar ter piada, quando na verdade não tinha nenhuma. Para não falar do 'não estou aqui para me auto-promover' e no entanto não parava de dizer que tem uma banda e que é baterista, e que são os Shivers, and so on and so forth...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha a sério? :mrgreen: Isso das piadas ele é mesmo assim, não foi só por estar ali.

Ainda não vi, só vejo amanhã à tarde. Quanto à promoção da banda, não o devia ter feito. Está ali por ele, só. Eu ouvi-o falar da banda apenas quando um gajo de Alcobaça ligou, portanto não sei se já antes tinham falado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tá ver o casting de hoje ? :mrgreen:

Que pwn do diogo na gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo do telefone

"oh catarina tu es catolica?"

"sou"

"e que tens um cu que valha-me Deus."

:lol: com aquele sotaque saiu-lhe mesmo bem.

a gaja não tem jeitinho nenhum para aquilo. além de parecer ter muito a mania, parece burra ou faz-se e nunca se ri de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito desta hoje.E é feia.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...