Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Intensidade nos Treinos e Condição Física

Publicações recomendadas

Sempre foi uma questão onde nunca encontrei resposta nem aqui, nem em qualquer outro fórum.

Sei que para a pré época, a intensidade aumenta, mas e depois? Como é que vocês fazem nos clubes que treinam?

Que intensidade é que colocam a barra de treino quando a época começa?

Têm alguma teoria ou método infalivel para ter os jogadores todos a 100% para os jogos?

Já agora, quando jogam conseguem contar com esse valor em todos os jogadores ou é impossível alcançar esse tipo de resultados?

Achei que seria um bom tópico, não só de discussão como de apresentação de ideias e para uma busca mais fácil, já que do que eu procurei no fórum, nunca vi nada que me explicasse esta parte importantíssima dos treinos no FM 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

cada um faz como gosta por isso n se fala muito disso .

ter todos a 100% n e possível pois tem diferentes formas físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, nunca se vai conseguir 100 para todos, como é evidente.

Agora tenho andado a experimentar, e tenho tentado ir numa de tentativo-erro, ou seja, vou descendo a barra conforme os indices fisicos que os meus jogadores apresentam. Quando a maioria (dos que jogam habitualmente) está no 95% ou acima, paro e estabilizo ai. Quando o calendário me obriga a ter quase 3 jogos por semana (lá para o fim da época, quando começa a apertar) pus um ligeiro assim baixinho, mas notei nas exibições, não eram tão conseguidas como quando no inicio, e isto era msm assim dando 2 dias de folga aos que jogaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...