Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kronix

[FM10] À conquista do Mundo

Publicações recomendadas

O grupo na Champions é fdd, mas penso que no minimo a EL chegas. No campeonato, isso tá renhido, mas acredito que já comeces a fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grupo da Champions é dificilimo, mas já no ano passado tinhas Wolfsburgo, Porto e Man Utd e passas-te em primeiro com distinção, portanto eu acredito na tua passagem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda esta tudo em aberto!

Força!

obrigado saka

O grupo na Champions é fdd, mas penso que no minimo a EL chegas. No campeonato, isso tá renhido, mas acredito que já comeces a fugir.

o 3º lugar e nosso sem qualquer dificuldade, mas queremos um pouco mais.

O Grupo da Champions é dificilimo, mas já no ano passado tinhas Wolfsburgo, Porto e Man Utd e passas-te em primeiro com distinção, portanto eu acredito na tua passagem. :compinchas:

e verdade mas este ano em vez de haver uma grande equipa e as outras 3 ao mesmo nivel há 2 grandes equipas, uma media(nos) e uma fraca...

Vamos ver o que conseguimos.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo é muito complicado. O Barça e a Juve são os favoritos, mas tu tens uma estrelinha que gosta de causar surpresas na Champions e é nisso que acredito para a tua passagem :wink:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O grupo é muito complicado. O Barça e a Juve são os favoritos, mas tu tens uma estrelinha que gosta de causar surpresas na Champions e é nisso que acredito para a tua passagem :wink:

Força! :compinchas:

vamos la ver o que acontece.

obrigado ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de campeonato muito bom mas na champions é um grupo muito mas muito complicado. Ainda assim está tudo em aberto. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio de campeonato muito bom mas na champions é um grupo muito mas muito complicado. Ainda assim está tudo em aberto. :)

Obrigado Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal apareceu uma coisa inesperada. O Prof. Jesualdo foi despedido e apareceu este comunicado a dizer que possivelmente estariam interessados em mim, ainda não é uma proposta mas quero a vossa opinião sobre o que devo dizer nesta declaração e se posteriormente me deverei candidatar ao lugar. Estão actualmente em 8º lugar e acho que seria um bom desafio.

2mpelhg.png

Tudo corre dentro da normalidade na Dinamarca, no campeonato já levamos 13 pontos de vantagem e na Taça avançámos até às meias-finais. Em relação à Champions vingámo-nos do Barça e vecemo-los por 2-1 em casa.

Anexos: Champions; Classificação; Liga Sagres; FCP ; FCP- Reservas

A DECISÃO ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS!!

Craig Malone

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados.

Quanto a ires ao Porto acho que devias ir, visto ja teres ganho tudo com o Copenhaga tirando a Champions, o unico objectivo que te podia fazer rejeitar.

Mas tu e que sabes.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bons resultados.

Quanto a ires ao Porto acho que devias ir, visto ja teres ganho tudo com o Copenhaga tirando a Champions, o unico objectivo que te podia fazer rejeitar.

Mas tu e que sabes.

Força ;)

Vai para o Porto my friend ! :compinchas:

Mas não te desejo sorte, pois sabes que sou pelo Benfica ! :mrgreen:

O Porto é tentador mas a decisão final é tua

BS

obrigado aos tres pelas vossas opiniões. fabreguinhas eu tambem sou do benfica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria rejeitado o Porto e tentado ficar para surpreender a Europa mais 1/2 anitos. Compreendo a tua decisão, e BS nesta etapa. Que fiques em 2ª atrás do SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu teria rejeitado o Porto e tentado ficar para surpreender a Europa mais 1/2 anitos. Compreendo a tua decisão, e BS nesta etapa. Que fiques em 2ª atrás do SLB.

obrigado pela opinião, eu deixei quem acompanha o save decidir e o resultado foi que em 5 respostas, 5 disseram que sim.

Aqui vos deixo os últimos jogos ao serviço do Copenhaga, que consegui apurar para os oitavos da Champions. Vencemos a Juve e se tivéssemos ganho ao Zagreb tínhamos passado em 1º do grupo.

8vufet.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o porto e conseguiste qualificar o Copenhaga, muito bem.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É compreensivel não conseguir resistir a convites desses, mas como estavas a fazer uma bela prestaçao ao serviço dos dinamarqueses, deverias ter continuado, certamente que te iria aparecer no final da temporada outros convites igualmente tentadores e aí sim saías. Mas compreende-se :p

BS! e claro, 2º atrás do SLB ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte com o porto e conseguiste qualificar o Copenhaga, muito bem.

Força ;)

obrigado

É compreensivel não conseguir resistir a convites desses, mas como estavas a fazer uma bela prestaçao ao serviço dos dinamarqueses, deverias ter continuado, certamente que te iria aparecer no final da temporada outros convites igualmente tentadores e aí sim saías. Mas compreende-se :p

BS! e claro, 2º atrás do SLB ehehhe

O porto tambem e um grande desafio, especialmente a nivel de jogadores pois sairam alguns importantes (BA e Meireles) e ha muita gente que nao tem a minima qualidade.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...