Maffu Publicado 12 Dezembro 2009 O grupo na Champions é fdd, mas penso que no minimo a EL chegas. No campeonato, isso tá renhido, mas acredito que já comeces a fugir. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 12 Dezembro 2009 O Grupo da Champions é dificilimo, mas já no ano passado tinhas Wolfsburgo, Porto e Man Utd e passas-te em primeiro com distinção, portanto eu acredito na tua passagem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Ainda esta tudo em aberto! Força! obrigado saka O grupo na Champions é fdd, mas penso que no minimo a EL chegas. No campeonato, isso tá renhido, mas acredito que já comeces a fugir. o 3º lugar e nosso sem qualquer dificuldade, mas queremos um pouco mais. O Grupo da Champions é dificilimo, mas já no ano passado tinhas Wolfsburgo, Porto e Man Utd e passas-te em primeiro com distinção, portanto eu acredito na tua passagem. :compinchas: e verdade mas este ano em vez de haver uma grande equipa e as outras 3 ao mesmo nivel há 2 grandes equipas, uma media(nos) e uma fraca... Vamos ver o que conseguimos. Obrigado aos 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Estas a ir bem força ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Dezembro 2009 O grupo é muito complicado. O Barça e a Juve são os favoritos, mas tu tens uma estrelinha que gosta de causar surpresas na Champions e é nisso que acredito para a tua passagem :wink: Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 O grupo é muito complicado. O Barça e a Juve são os favoritos, mas tu tens uma estrelinha que gosta de causar surpresas na Champions e é nisso que acredito para a tua passagem :wink: Força! :compinchas: vamos la ver o que acontece. obrigado ricardo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Dezembro 2009 Inicio de campeonato muito bom mas na champions é um grupo muito mas muito complicado. Ainda assim está tudo em aberto. :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Inicio de campeonato muito bom mas na champions é um grupo muito mas muito complicado. Ainda assim está tudo em aberto. :) Obrigado Roma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Bem pessoal apareceu uma coisa inesperada. O Prof. Jesualdo foi despedido e apareceu este comunicado a dizer que possivelmente estariam interessados em mim, ainda não é uma proposta mas quero a vossa opinião sobre o que devo dizer nesta declaração e se posteriormente me deverei candidatar ao lugar. Estão actualmente em 8º lugar e acho que seria um bom desafio. Tudo corre dentro da normalidade na Dinamarca, no campeonato já levamos 13 pontos de vantagem e na Taça avançámos até às meias-finais. Em relação à Champions vingámo-nos do Barça e vecemo-los por 2-1 em casa. Anexos: Champions; Classificação; Liga Sagres; FCP ; FCP- Reservas A DECISÃO ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS!! Craig Malone Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 12 Dezembro 2009 Bons resultados. Quanto a ires ao Porto acho que devias ir, visto ja teres ganho tudo com o Copenhaga tirando a Champions, o unico objectivo que te podia fazer rejeitar. Mas tu e que sabes. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 12 Dezembro 2009 Vai para o Porto my friend ! :compinchas: Mas não te desejo sorte, pois sabes que sou pelo Benfica ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 12 Dezembro 2009 O Porto é tentador mas a decisão final é tua BS Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Bons resultados. Quanto a ires ao Porto acho que devias ir, visto ja teres ganho tudo com o Copenhaga tirando a Champions, o unico objectivo que te podia fazer rejeitar. Mas tu e que sabes. Força ;) Vai para o Porto my friend ! :compinchas: Mas não te desejo sorte, pois sabes que sou pelo Benfica ! :mrgreen: O Porto é tentador mas a decisão final é tua BS obrigado aos tres pelas vossas opiniões. fabreguinhas eu tambem sou do benfica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Eu ia se fosse a ti :wink: obrigado pela opiniao ricardo Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Dezembro 2009 Porto, aqui vou eu!!! PS: Mais novidades so amanha. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2009 Eu teria rejeitado o Porto e tentado ficar para surpreender a Europa mais 1/2 anitos. Compreendo a tua decisão, e BS nesta etapa. Que fiques em 2ª atrás do SLB. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Dezembro 2009 Eu teria rejeitado o Porto e tentado ficar para surpreender a Europa mais 1/2 anitos. Compreendo a tua decisão, e BS nesta etapa. Que fiques em 2ª atrás do SLB. obrigado pela opinião, eu deixei quem acompanha o save decidir e o resultado foi que em 5 respostas, 5 disseram que sim. Aqui vos deixo os últimos jogos ao serviço do Copenhaga, que consegui apurar para os oitavos da Champions. Vencemos a Juve e se tivéssemos ganho ao Zagreb tínhamos passado em 1º do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 13 Dezembro 2009 Boa sorte com o porto e conseguiste qualificar o Copenhaga, muito bem. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Dezembro 2009 É compreensivel não conseguir resistir a convites desses, mas como estavas a fazer uma bela prestaçao ao serviço dos dinamarqueses, deverias ter continuado, certamente que te iria aparecer no final da temporada outros convites igualmente tentadores e aí sim saías. Mas compreende-se :p BS! e claro, 2º atrás do SLB ehehhe Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Dezembro 2009 Boa sorte com o porto e conseguiste qualificar o Copenhaga, muito bem. Força ;) obrigado É compreensivel não conseguir resistir a convites desses, mas como estavas a fazer uma bela prestaçao ao serviço dos dinamarqueses, deverias ter continuado, certamente que te iria aparecer no final da temporada outros convites igualmente tentadores e aí sim saías. Mas compreende-se :p BS! e claro, 2º atrás do SLB ehehhe O porto tambem e um grande desafio, especialmente a nivel de jogadores pois sairam alguns importantes (BA e Meireles) e ha muita gente que nao tem a minima qualidade. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 13 Dezembro 2009 Boa sorte no porto! obrigado killer Compartilhar este post Link para o post