Saka Publicado 14 Fevereiro 2010 Torres e Falcão :prayer: E garantia de golos! Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 14 Fevereiro 2010 Falcão e Torres :prayer: . De resto boa sorte para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Torres e Falcão :prayer: E garantia de golos! Falcão e Torres :prayer: . De resto boa sorte para o campeonato. de facto são dois excelentes avançados. Obrigado aos dois Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 14 Fevereiro 2010 Ai, as banners do Kronix, são expectaculares. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Ai, as banners do Kronix, são expectaculares. obrigado, mas a principal do L'pool não fui eu que fiz Compartilhar este post Link para o post
crlew Publicado 14 Fevereiro 2010 obrigado, mas a principal do L'pool não fui eu que fiz Também não estou a dizer isso, só estou a dizer, que és muito bom a fazer banners. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Também não estou a dizer isso, só estou a dizer, que és muito bom a fazer banners. obrigado, mas agora deixemo-nos de off-topic ;) Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 14 Fevereiro 2010 Grande frente atacante que ai tens. Falcão e Torres vai ser so golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Grande frente atacante que ai tens. Falcão e Torres vai ser so golos :prayer: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2010 Sinceramente, não vejo no N'Gog um grande jogador. Esperemos que o Falcao renda como rendeu no Dragão. De resto, estou espectante para ver no que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2010 Esse é um ataque que meu Deus!!! kronix não se brinca! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Sinceramente, não vejo no N'Gog um grande jogador. Esperemos que o Falcao renda como rendeu no Dragão. De resto, estou espectante para ver no que vai dar. Esse é um ataque que meu Deus!!! kronix não se brinca! obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Boa sorte outra vez Lol. obrigado Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 14 Fevereiro 2010 Tenho um save no Lpool e a minha dupla é Falcao e Torres, é golos garantidos :bow: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Tenho um save no Lpool e a minha dupla é Falcao e Torres, é golos garantidos :bow: espero que no meu save também o sejam. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Foi uma boa pré-época da minha equipa, onde pude experimentar vários esquemas tácticos e a equipa respondeu bem a todos eles. Vou continuar a implementar o meu 4-4-2 como já devem ter percebido da apresentação do plantel, especialmente do meio campo. Começámos por fazer uns jogos na região e demo-nos muito bem, obtendo resultados expressivos. Depois deslocámos-nos a França para visitar e vencer o Lens por 5-0. Seguiu-se uma digressaõ por Portugal onde fizemos muitas experiências quer a nível táctico como de jogadores utilizados. Finalmente a jogar em casa, no jogo de apresentação aos adeptos, não conseguimos mais que um epate e assim acabámos a nossa pré-época. Quanto a transferências, fomos buscar poucos jogadores, quase todos absolutamente essenciais, excepto Clemente que é mais uma aposta para o futuro. Vendemos alguns pesos mortos, jogadores que já não tinham nada para dar à equipa e também Riera que estava descontente. A nível de staff, renovámos a equipa pois os que cá estavam eram poucos e um ou outro sem grande qualidade. Obrigado a quem comenta/acompanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 14 Fevereiro 2010 Grande pré-época e excelentes reforços. Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2010 Mundanças a prespectivarem um bom futuro. Força! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 14 Fevereiro 2010 Pré-época boa, mas aquele empate com o Marítimo é que foi um pouco mau... Quanto às transferências, muito boas ao trazeres o grande Buonanotte que estava no teu ex-Copenhaga por uns excelentes 8.5M €. Espero que seja uma época em cheio a tua ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Fevereiro 2010 Grande pré-época e excelentes reforços. Força :fixe: Mundanças a prespectivarem um bom futuro. Força! Pré-época boa, mas aquele empate com o Marítimo é que foi um pouco mau... Quanto às transferências, muito boas ao trazeres o grande Buonanotte que estava no teu ex-Copenhaga por uns excelentes 8.5M €. Espero que seja uma época em cheio a tua ;) também espero ter sucesso. Obrigado aos tres Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 15 Fevereiro 2010 Gostei muito das contratações, sobretudo do Wilshere e o grande Steven Taylor ! :prayer: Gostarei de ver até que ponto o Falcão se irá adaptar ao futebol inglês. ;-) A pré-época foi muito positiva e preve-se um Liverpool muito forte. 8) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Fevereiro 2010 Gostei muito das contratações, sobretudo do Wilshere e o grande Steven Taylor ! :prayer: Gostarei de ver até que ponto o Falcão se irá adaptar ao futebol inglês. ;-) A pré-época foi muito positiva e preve-se um Liverpool muito forte. 8) Força :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Fevereiro 2010 Recebíamos o Unirea na 1ª mão e esperávamos resolver a eliminatória prontamente para na 2ª mão podermos dar tempo a jogadores que durante a época não jogarão tanto. Ainda antes do jogo, o treinador adversário veio dizer a público que Torres e companhia não eram temíveis e que para vencer o jogo os romenos só teriam de saber atacar. Bem parece que estas palavras deram uma motivação extra da linha defensiva para a frente porque fomos incansáveis no ataque. O médio belga Odjija inaugurou o marcador logo aos 3 minutos de jogo, fazendo crescer a nossa equipa e aos 14' Torres fez o 2-0 e foi ao banco adversário mandar calar o treinador do Unirea. De seguida foi a vez do colombiano Falcão marcar, antes de Aquilani, também ele de longe, fazer o 4-0. Ainda antes do final da 1ª parte Falcão bisou e fez o 5-0. Depois do intervalo relaxámos mas ainda houve tempo para mais dois golos, Aquilani foi o segundo jogador a bisar e Odjija fechou as contas aos 87' fazendo o 7-0 final. Depois de uma primeira mão em que goleámos, pudemos descansar os habituais titulares e colocar em jogo os mais jovens. Na frente jogaram lado a lado o espanhol Daniel Pacheco e Varlan, assistidos por Buonanotte e Wilshere respectivamente à esquerda e direita. E bem, mesmo a jogar com alguns jogadores de menor qualidade, entrámos novamente muito bem com Pacheco a inaugurar o marcador aos 8' e logo depois a fazer o 2-0 aos 12'. Aos 27' de livre o espanhol viria a fazer o seu hat-trick e a demonstrar que a forma trazida dos Jogos Olímpicos era para manter. Ainda na primeira parte, um penálti sobre o inevitável Pacheco deu a Veloso a oportunidade de fazer o 4-0 final. Daniel Pacheco, fixem este nome. Aqui está o nosso grupo, penso que é acessível e o Besiktas deverá ser a equipa que passará a par de nós, mas vamos ver. Anexos: Besiktas ll Metalurg ll Din. Bucareste Obrigado a quem acompanha/comenta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 15 Fevereiro 2010 Que tareias que deste ao fraquito Urziceni ! :prayer: Coitados :mrgreen: Terás um grupo na minha opinião acessível, e apenas o Besiktas poderá criar problemas, mas, ainda assim, não creio nisso. ;-) Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post