Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

thx

Numa mesa com 3/4/5 jogadores que vêm 50% ou mais de flops, como é que vocês jogam com AK, AQ, KQ?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

thx

Numa mesa com 3/4/5 jogadores que vêm 50% ou mais de flops, como é que vocês jogam com AK, AQ, KQ?

Parabéns jovem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol ganhei um SNG0,02$. Fiz 4,40$ de cash sem sair AA, KK e afins. Haja piço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive uma daquelas sessões das quais já não tinha saudades. Nem me chateia muito ter uma sessão negativa, de vez em quando, mas quando está tudo contra ti é um bocado chato. Acho que perdi (quase) todas as corridas :(

Antes que a coisa ficasse preocupante arrumei a viola com quase 3BI negativos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de dois dias voltei a jogar mas parece que continuo na mesma toada. 3ª mão de um torneio KK, faço raise para 4,5 BB, há dois calls. Flop Q49, pot estava em 350, apostei 300 houve um call, sai J no turn aposto o pot, adversário dá call, no river aposto ele volta a dar call e ganhou-me com J9, ou seja perdi KK vs J9.

De realçar que este jogador na 1ª mão do torneio, em UTG, fez limp, depois houve um raise para 60 e ele fez re-raise para 340. Só foram dois ver o flop, saiu KK6, dois paus. Ele saiu sempre a apostar e o adversário a dar call. Pareceu-me a mim que ele é que devia ter o AK e o adversário à pesca, mas no showdown este tinha A3 de paus, bateu-lhe o flush no turn e o outro é que tinha o AK.

E depois este mesmo eliminou-me quando eu fiz all-in das minhas últimas 400 fichas com pocket 5. Ele com 69 de paus deu call e ganhou. Por curiosidade fui ver o perfil dele ao pokerprolabs e tem 4 uma estrela.

No comments. :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Torneio das 23h:

com 2725 fichas recebo QQ. Faço raise para 225 (BB era 30) fiz um raise tão alto porque estava a ser essa a dinâmica da mesa, sempre raises pré-flop para 180, 250, 500... Fiz então raise para 225 e mesmo assim 4 pagaram. :lol: Flop sai T75, dois paus. Sou o terceiro a falar. Depois um raise para 60 e um call, faço raise para 500 e o quarto a falar faz all-in. Os dois primeiros foldaram, era suposto eu foldar? Pensei que ele tive flush draw.

Ele tinha 75. :lol: :lol:

E ainda dizem vocês que tenho de me aguentar neste nível. Como é possível, rodeado de gente que não faz a mínima ideia de como se joga?

No domingo vou jogar um torneio de 10 ou 11$. Nestes sou sempre donkado, estar rodeado de donks é pior do que estar rodeado de bons jogadores.

Sumário de hoje: derrota em KK vs J9 e derrota em QQ vs 75. O normal, portanto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio das 23h:

com 2725 fichas recebo QQ. Faço raise para 225 (BB era 30) fiz um raise tão alto porque estava a ser essa a dinâmica da mesa, sempre raises pré-flop para 180, 250, 500... Fiz então raise para 225 e mesmo assim 4 pagaram. :lol: Flop sai T75, dois paus. Sou o terceiro a falar. Depois um raise para 60 e um call, faço raise para 500 e o quarto a falar faz all-in. Os dois primeiros foldaram, era suposto eu foldar? Pensei que ele tive flush draw.

Ele tinha 75. :lol: :lol:

E ainda dizem vocês que tenho de me aguentar neste nível. Como é possível, rodeado de gente que não faz a mínima ideia de como se joga?

No domingo vou jogar um torneio de 10 ou 11$. Nestes sou sempre donkado, estar rodeado de donks é pior do que estar rodeado de bons jogadores.

Sumário de hoje: derrota em KK vs J9 e derrota em QQ vs 75. O normal, portanto.

10$ ou 11$ de buyin? :lol: Que buy-in andas a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não és tu que dizes que nos 1ºs níveis vais ver flops com connectors? E com qualquer A? Se jogas assim não sei para que reclamas de ser eliminado por alguém que joga igual

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não és tu que dizes que nos 1ºs níveis vais ver flops com connectors? E com qualquer A? Se jogas assim não sei para que reclamas de ser eliminado por alguém que joga igual

True.

E passar de 1/2$ para 10$ é lixado xD já te disse, se eles cometem erros, melhor para ti. É que em 10$ vais provavelmente acabar por perder não por suckouts mas por estares a jogar acima das tuas capacidades...

É só uma opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu? Quando é que eu escrevi isso?

Bem pelo contrário, nos primeiros niveis foldo quase tudo e espero por uma boa oportunidade para fazer double up.

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi então, eu perguntei, não afirmei ;)

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois fizeste confusão mesmo. Até me acusam de ser demasiado tight porque mesmo em fases avançadas vou a jogo muito poucas vezes, então quando vou e não consigo ganhar fico bastante short. É uma coisa que preciso melhorar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni se conseguires por volume naquilo que fazes no poker,vais ver que essa história de sorte ou azar é tudo uma treta.

Por volume eu quero dizer,neste caso, jogares vários torneios desses que tu jogas. Em uma amostra tão pequena é facil a variante ''sorte'' que o poker tem ser tão importante. Se aumentares o volume e fores realmente um bom jogador, irás ver que as tuas capacidades irão ser muito mais importante que a sorte ou azar que tenhas.

Depois claro que há aqueles torneio que todos queremos ganhar, com prize pool's elevados e que jogamos uma vez por outra naquele sonho de conseguirmos o 1º lugar, mas nesses, quem quer que ganhe,por muito bem que jogue, teve a sorte a acompanhá-lo ao longo do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Robinho..

Johni, também parei de jogar poker por uns tempos devido à falta de sorte. Sei que são épocas temporárias, até porque a sorte e o azar mexem connosco, fazem-nos mudar de jogo e às vezes jogar sem cabeça.. Vais ver que se continuares nos 1$ / 2$ vais ter um registo positivo se continuares a jogar bem, também sei que jogar contra nabos é mais difícil que jogar contra pessoal que já joga um mínimo, jogando nós também, mas as coisas são assim. Aproveita que nesses torneios mais pequenos o pessoal gosta muito de all-ins ou raises pré-flop para subires uns lugares. Não penses que tens de estar na média a toda a hora. 1000 fichas são mais importantes se tiveres 1000 que 2000 se tiveres 10000. Enquanto tiveres fichas (é claro que não digo 1 ou 2) estarás sempre em jogo. Tudo depende de como queres jogar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que isso não pode ser uma questão apenas de sorte ou azar, tens estado a ter resultados demasiado negativos tendo em conta o volume (quantidade) de torneios que jogas. Eu acho que a qualidade do teu jogo é que está a falhar. Deves andar a fazer alguns erros algures, tens de pedir a alguém com mais conhecimento no poker para te ir acompanhando e dizendo os teus erros, porque não acredito que só com falta de sorte se faça tão pouco em TANTOS torneios.

Estou a fazer uma sessão absolutamente fantástica por aqui, carreguei hoje algum dinheiro do que tenho ganho live para me divertir nas férias, mas jogando com controlo da bankroll e a cumprir certas regras que defini. Eu já posto os resultados finais da sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga na Full Tilt Poker?

Eu jogo.

Sessão de hoje:

- $1,20 Sit & Go (27 Pessoas): 1º lugar, $10,80

- $1,10 Sit & Go (45 pessoas): 3º lugar, $7,20

- $1,20 Sit & Go (90 pessoas, Double Stack): 1º lugar (deal), $18,50

Que noite absolutamente brilhante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sessão de hoje:

- $1,20 Sit & Go (27 Pessoas): 1º lugar, $10,80

- $1,10 Sit & Go (45 pessoas): 3º lugar, $7,20

- $1,20 Sit & Go (90 pessoas, Double Stack): 1º lugar (deal), $18,50

Que noite absolutamente brilhante :prayer:

Fosgass :prayer: :prayer: Só fizeste esses 3 torneios nesta noite? O máximo que consegui foi 1º num de 45, 2º num de 990 mas ao fim de muitas tentativas..

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgass :prayer: :prayer: Só fizeste esses 3 torneios nesta noite? O máximo que consegui foi 1º num de 45, 2º num de 990 mas ao fim de muitas tentativas..

Depois mais à noite joguei mais uns 2/3 torneios, mas nessa sessão só joguei esses três, ao mesmo tempo. E foram os primeiros que joguei com este carregamento, foi a minha noite pelos vistos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na PokerStars, que torneios/limites em cash games recomendam para uma banca de $40?

Compartilhar este post

Link para o post

Na PokerStars, que torneios/limites em cash games recomendam para uma banca de $40?

Cash nunca entres em limites acima de 0,01/0,02 (No Limit ou Limit) e não recomendo ir com mais de $1,5 ou $2 para uma mesa. Torneios ou sit & go's, qualquer coisa abaixo de $1,50, com o ocasional de 2 dólares (ocasional mesmo, atenção).

Compartilhar este post

Link para o post

Cash nunca entres em limites acima de 0,01/0,02 (No Limit ou Limit) e não recomendo ir com mais de $1,5 ou $2 para uma mesa. Torneios ou sit & go's, qualquer coisa abaixo de $1,50, com o ocasional de 2 dólares (ocasional mesmo, atenção).

No caso de NL2, recomendas algum valor aproximado de Average Stack e Average Pot da mesa? Confesso que nunca prestei muita atenção a isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, na minha opinião não deverias ir para os cash. Se calhar é porque não termos um objectivo exacto, mas nunca foi um dos meus modos de jogo preferidos.

Os DON's são os melhores, para mim. São torneios básicos mas que pedem muito bom jogo, e é preciso saber.. Na PS estão sempre a haver..

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito desses, para além do rake ser de 25% (sim eu sei, é normal), o retorno em caso de vitória não é muito aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...