Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não gosto muito desses, para além do rake ser de 25% (sim eu sei, é normal), o retorno em caso de vitória não é muito aliciante.

Joga os turbo, ainda são melhores e o rake é mais baixo, mas em torneios com baixo buy-in o rake vai ser sempre acima dos 10/15%,o que já é bem altinho.. Quanto ao retorno, eu sei que é mais baixo, mas em caso de teres menos jogos, consegues na mesma bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu fui buscar os 25% :lol: são 15% e 20% nos Hold'em normais..

Vou dar uma oportunidade a esses, com o SNG Wizard visto que ainda cometo bastantes erros...

Compartilhar este post

Link para o post

Num dos torneios cheguei a ter um registo de 0 flops vistos em 30 mãos e ganhei :celebracao:

Nos DON's turbo de 1$ apanhas pessoal inexperiente e nem é muito difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dia de Poker, perdi AA vs AK flush no river, AA vs QQ Q no turn, AA vs 77 7 no river, AK vs JQ depois de flopar dois pares no river vem o 10, e 79 vs Q9, flopei straight 7-10 mas obviamente que o gajo tinha a única mão capaz de me bater <33333

Compartilhar este post

Link para o post

E que queres que te faça? Deixa de ser azar o que me aconteceu? Nem que fossem 5 mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser azar, mas de certeza que noutras mãos tiveste na situação contrária e ganhaste.. É um jogo de cartas, é normal.. E como viste, jogaste muitas mãos, ganhaste muitas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado, não ganhei 1 única corrida, hoje. Só ganhei sem showdown e algumas situações 70-30.

Eu sei que também dou piçadas, já dei bastantes, mas não é por as dar que deixo de poder queixar-me quando levo piçadas, principalmente quando levo 5 ou 6 daquele tipo no mesmo dia. Não sei se tu levas tantas piaçadas daquelas todos os dias, mas eu não costumo levar tantas em tão pouco tempo. É que apesar de eu ter jogado cerca de 2000-2500mãos, as piçadas ocorreram todos no espaço de 1h

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Skyon e Bugno, vocês costumam jogar quanto tempo, blinds de quanto e começam com quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai..

Primeiro torneio de hoje, em 45 jogadores estávamos 20. A9 vs A6, sai no flop 2QA, eu faço raise e ele allin, eu igualo. No river o que sai? Um 6 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser eliminado com trio de ases por flush onde lhe bate a ultima espada no river

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho uma dúvida. Os meus torneios preferidos são os que já levam grande número de jogadores, em mesas de 6, a começar com 6000 fichas.

Neste momento estou a participar num desses. A minha questão é, tendo eu mais de 3000 fichas, não devo querer ver sempre o flop, pagando blinds de 20, 30 ou 40?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que não. Imagina que vais ver um flop com uma mão que devias ter foldado, estilo 84 e bate o 8, sendo que no caso terias o par médio da mesa. Os outros apostam e tu pensas que lá por teres muitas fichas vais pagar, porque até acertaste um par, fazes isto vezes e vezes sem conta e estás a esbanjar dinheiro inutilmente quando devias de ter foldado pré-flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse isso.. Já me aconteceu jogadas dessas.. Tenho analisado a minha mesa, há 1 que deve ser a primeira vez que joga, o resto está muito calminho.. Tenho feito low raises e tenho-me dado bem.. Como somos poucos, não aumentam as minhas probabilidades de mesmo com fraco jogo conseguir ganhar? Pergunto isto enquanto a BB

é menos de 1% das minhas fichas... Mas depois de ver o flop só continuo se tiver fortes possibilidades de ganhar..

1º intervalo - 3400 jogadores, 2700 em jogo, estou em 423 com 5600 fichas, média 3800 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto menos jogadores são,mais as cartas altas com o J Q K e A ganham valor. Como são menos jogadores, são também menos jogadores a ver o flop e menores são as probabilidades de o flop acertar para algum dos jogadores. Logo as cartas altas ganham muito mais valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, depende de muita coisa,mas teres um A numa mesa com poucos jogadores é muito melhor do que teres um A numa mesa de muitos jogadores. Depois depende muito da tua stack em relação às blinds e em que range de mãos poes o teu adversario.

Quanto maior for o range de mãos em que o poes a jogar, mais vezes deves ir com o teu A4.

Se bem que eu nao gosto muito desse estilo de mãos.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Até que são bem interessantes os Double or Nothing Turbo. Joguei ao início da tarde 8 (4 de cada vez), consegui o prémio em 7 deles com relativa facilidade. Mas também recebi mais premium hands que o normal, por isso vamos ver como corre amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar agora num 2+0.2, 6-max, turbo, 5k garantidos.. A ver se é desta que tiro uns $$

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje 4 torneios, 1010 vs 99, 9 no turn. AK vs A10 flush dele no river, JQ vs 1010, flop J J x Turn x River 10. Correu bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...