Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu aí só não percebi como é que o teu oponente não raisou o turn ou river com dois pares para sacar valor, do que tu fizeste penso que não mudava nada, talvez (e este é um grande talvez) checkasse o river, mas quando (se) ele apostasse eu não ia conseguir foldar muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Enfim, f*da-se o azar persegue-me.

AA, em UTG+2, faço raise para 600, BB a 250. Um short stack que tem 1200 fichas faz shove, o gajo a seguir a ele dá call, e eu fiz shove, que eram mais 4 mil fichas. O gajo decide dar call também ao meu shove.

AA vs AQ vs 77. No river bateu o (censurado) do 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tiltado no cash, então tentei depositar na pokerstars, porque deve ser a que oferece mais torneios (embora não seja a minha praia...) mas não estou a conseguir depositar.

Queria depositar por moneybookers, faço tudo bem... quando faço submeter (ultimo passo) aquilo nao da nada. Nem entra no pokerstars nem sai do moneybookers :estrelas:

Edit: Repeti o processo e já deu. Maluquices!?

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii, fiz um sit de 360 pessoas, bi de 0.1$. Basicamente era só para me acostumar ao software. E... nem sei o que dizer, como se joga mal nestes níveis. Aqui ganha quem tiver sorte.

Fiquei em 60º, fui eliminado após puxar all in, +/- 10bb, com AQs no utg (nem valia a pena ser raise pq ia ser pago por todos) e vão 4(!).

Flop: 6A6, eu aqui penso, bem so devo estar batido por AK. Mas não, houve um vidente que pagou o meu all in com K6 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Imagina isso quando pagas 1$. É frustração x100.

A Pokerstars tem um óptimo software, tem muita oferta de torneios, mas o reverso da medalha é estar cheia desses jogadores nos níveis mais baixos. E como não há $ para jogar em níveis muito mais altos, não dá para escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii, fiz um sit de 360 pessoas, bi de 0.1$. Basicamente era só para me acostumar ao software. E... nem sei o que dizer, como se joga mal nestes níveis. Aqui ganha quem tiver sorte.

Fiquei em 60º, fui eliminado após puxar all in, +/- 10bb, com AQs no utg (nem valia a pena ser raise pq ia ser pago por todos) e vão 4(!).

Flop: 6A6, eu aqui penso, bem so devo estar batido por AK. Mas não, houve um vidente que pagou o meu all in com K6 :lol:

A diferença entre esses torneios e os de dinheiro fictício é que nestes últimos jogas sem pagar nada...se bem que já consegui sacar o 1º prémio num 0,02$ :lol: mas lá está, para ganhar precisei de entrar na mesma onda dos outros jogadores, com a diferença de nunca fazer call mas sim push com boa mão e posição e fold em outra qualquer situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina isso quando pagas 1$. É frustração x100.

A Pokerstars tem um óptimo software, tem muita oferta de torneios, mas o reverso da medalha é estar cheia desses jogadores nos níveis mais baixos. E como não há $ para jogar em níveis muito mais altos, não dá para escapar.

Honestamente não me afectou minimamente, até soltei uma gargalhada quando vi o K6. Obvio que preferia ganhar do que perder, mas este deposito é para quando estiver tiltado do cash, vir aqui me divertir com estes donks.

Até tenho medo de entrar em NL2 ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro 1000x jogar com maus jogadores a jogar com bons jogadores, não entendo toda a frustração quanto a isso, porque esses mesmos jogadores que podem dar uma bad beat de vez em quando são os que nos pagam a bem pagar sem razão para isso. Claro que no momento pode ser muito frustrante, mas a médio/longo prazo é óptimo para nós, melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu prefiro jogar torneios com bons jogadores, por isso é que gosto mais de jogar a LigaPokerPT do que os torneios regulares da stars.

E sim eu sei que na LigaPokerpt nem todos são bons, mas é mais provável apanhares um bom na tua mesa do que nos regulares da stars

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Implied odds.

:prayer:

Edit - Com 33, na BB, toda a mesa foldou depois de um raise para duas BB dum MP. Eu nem gosto muito de ir a jogo com um pocket pair tão baixo, só se bater uma carta é que dá para vencer, mas juro que antes de dar o call pensei nas implied odds. Eu pensei, vou dar call (eram mais 250, o meu stack eram 5k e tal) porque se bate o 3 de certeza que ganho um pot do crl.

O flop bateu T3J, tudo de paus. A probabilidade do adversário fazer flush logo no flop é ínfima. Mas ele apostou 1500, eu dei call. No turn T, e eu já aos saltos. Fullhouse! :D Só estava batido se o adversário tivesse JT. E no river bateu uma outra copa. Apostei 3500 e o adversário deu call com AJ. :lol: Pot de 11k, nice!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perdi agora, a 100 lugares do prémio, com flush vs higher flush. E que donk que o outro deve ser, só assim se explica em UTG ter ido a jogo com Q4s. Eu, em D, com posição e 97s, resolvi dar call. Éramos quatro em jogo no flop, três em jogo no turn e river. Ganhou ele com Q4s, mas ir a jogo com Q4s em UTG, numa mesa com 9 pessoas, é sinal daquilo que vocês sabem.

Antes também tinha perdido outra mão um bocado frustrante. Quando as blinds estavam a 200/400, com AKs, já havia três limps então eu fiz raise para 2100. Dois pagaram, mesmo assim. No flop sai 9J2. Toda a gente checkou. No turn sai K, um apostou 900, eu dei call, o outro foldou. No river sai uma carta que eu já não me lembro, mas não alterava rigorosamente nada. Ele apostou 2000, eu dei call. Par de K vs trio de 2. Ganhou ele. Só que dar call aquele raise com um mísero para de 2 é que coiso...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi agora, a 100 lugares do prémio, com flush vs higher flush. E que donk que o outro deve ser, só assim se explica em UTG ter ido a jogo com Q4s. Eu, em D, com posição e 97s, resolvi dar call. Éramos quatro em jogo no flop, três em jogo no turn e river. Ganhou ele com Q4s, mas ir a jogo com Q4s em UTG, numa mesa com 9 pessoas, é sinal daquilo que vocês sabem.

Antes também tinha perdido outra mão um bocado frustrante. Quando as blinds estavam a 200/400, com AKs, já havia três limps então eu fiz raise para 2100. Dois pagaram, mesmo assim. No flop sai 9J2. Toda a gente checkou. No turn sai K, um apostou 900, eu dei call, o outro foldou. No river sai uma carta que eu já não me lembro, mas não alterava rigorosamente nada. Ele apostou 2000, eu dei call. Par de K vs trio de 2. Ganhou ele. Só que dar call aquele raise com um mísero para de 2 é que coiso...

Sinceramente, e quando as blinds já estão assim grandes, dar aquele limp (mesmo que com posição) com 97s parece-me bastante horrível. Com blinds grandes são muito raras as ocasiões em que se quer entrar num pot com um limp (mesmo que / principalmente?) quando há vários limpers, as únicas ocasiões em que eu faria tal coisa era tendo um par e estando com um stack bastante jogável, veria um flop com mais implied odds para tentar apanhar o set. Dito isso, obviamente que limp UTG com Q4s é absolutamente nojento e horrível, eu estou habituado a ver um donk aqui e ali na Full Tilt mas...

btw, se tu e o teu adversário estiverem com stacks "giros", um call com 22 é bem jogado, para tentar apanhar o set e lixar alguém que atinja um top pair, quem sabe top pair c/ top kicker, para o tentar stackar... oh wait :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim aquele limp com 97 era escusado, agora pensando melhor. Só estava a 100 lugares dos lugares pagos, mas naquela altura pareceu-me serem apenas 600 fichas investidas num pot de mais de 2000. Mas é um erro que não farei novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Indiquem-me por favor algum guia online para micro-limits em SnG. É que apesar de eu estar a ter algum sucesso sinto por vezes que algo vai mal no meu jogo, e raramente sou eliminado devido a bad-beats, fará se fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo logar na PStars :confuso:

Fiz login, pass errada, fiz aquilo da pass esquecida... e dizem que o mail não está correcto, já confirmei mil e uma vezes o mail, e até já fui ao mesmo e tinha lá inúmeros mails da Pstars....

Alguma ajuda? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A FTP é uma m*rda! Não consigo levantar pelo neteller, não consigo depositar (!!!) pela neteller, ridículo. Alguém me me pode da uma ajuda? Obrigado desde ja..

Compartilhar este post

Link para o post

Jokerstars :lol:

Tou na SB com AA, começo do torneio, 4 limps, faço raise para 140, 3 fazem call, flop sai A J 4, faço shove, os 3 fazem call, um tem 2 4 de ouros, e sai runner runner straight para ganhar ao meu set

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei a fazer o download do pokersatars e vou voltar jogar isto. Sou grande nabo e nao percebo muito, mas aprende-se.

EDIT: Primeiro freeroll desde há algum tempo, ja não estava habituado. Fiquei em 321º , ganhei 2770 fichas. Joguei razoavelmente bem até ao 3º intervalo, depois foi o descalabro. Fico um bocado desiludido pois podia ter feito melhor, mas nao foi mau

Editado por doudou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estive 3h a jogar um torneio na PS onde nunca cheguei a ter mais do que 20 BB's, a não ser na fase inicial, quando se começava com 2000 e as blinds estavam a 10/20. E consegui aguentar-me 3h30 assim. O field era de 8000 e tal pessoas, fiquei no top 500. Uma m*rda, mas só fiquei surpreendido por ter durado tanto tempo sempre estando com relativamente poucas blinds.

Quando as blinds estava a 625/1250, eu com 9400 fiz all-in depois de alguém antes de mim ter feito raise para 2BB. Eu tinha AQ. Ele acabou por ser o único a dar cal, com KJ. Bateu o K no river, é sempre frustrante mas pronto, é a vida.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores freerolls que andam por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Que valham a pena tens um que vai haver amanha e depois ás 18.35, a 2ª divisão portuguesa de poker , um espanhol que é as 20j30 (estrellas de madrid ou uma coisa do genero) e outro que vai haver ate dia um ás 18 h 42 (UKIPT-Nottingham). Isto na pokerstars.

EDIT: E há ainda os do facebook, tens de gostar da pagina deles no facebook e eles metem no estado a palavra passe para te registares nos torneios. Há todos os dias ás 19:00 e á 01:00

Editado por doudou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...