Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Tbm já enviei o convite, se marcassem hoje um torneiozinho é que era Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Boas, posso juntar me ao grupo? Claro. Basta teres uma conta Pokerstars, vais a Home Games e envias pedido de adesão para o grupo com o ID: 4236. A pass é isildur1. Já mandei o convite. Tbm já enviei o convite, se marcassem hoje um torneiozinho é que era Já foram aceites ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 13 Janeiro 2011 Torneio hoje às 22h que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 uma dúvida... todo o pessoal que está no club joga a real money? convém saber isso... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2011 Hoje não posso. Acho que o 1º deveria ser a um Fim de semana, que é quando mais gente pode, e por ser fim de semana pode-se ficar até mais tarde, e por isso pode-se fazer um torneio com níveis de 20minutos e stacks grandes :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 fds, segunda vez hoje que sou eliminado da mesma maneira. No turn bate uma carta que me coloca na frente mas dá mais outs ao meu adversário e no river bate-lhe a seguência... que sick... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 Por mim podemos fazer um torneiozinho hoje à noite. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2011 Mete-te no Grupo e cala-te :mrgreen: Já enviei convite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 13 Janeiro 2011 Também não vou poder afinal, é melhor mesmo no fim de semana uma dúvida... todo o pessoal que está no club joga a real money? convém saber isso... Sim, mas que diferença faz? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2011 No fim de semana não vou poder eu :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 Eu na Stars não tenho dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 É no software ou no site que mandamos convite? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 13 Janeiro 2011 Tb não tenho guito na stars... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Janeiro 2011 É no software ou no site que mandamos convite? No software Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Li na FAQ que tem uma aba a dizer homegames... aqui não me aparece nenhuma aba com isso :s Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Sim, mas que diferença faz? Faz diferença porque vai haver pessoal que vai querer jogar a play money e pessoal que vai querer jogar com real money, é só para ter uma noção... Li na FAQ que tem uma aba a dizer homegames... aqui não me aparece nenhuma aba com isso :s Tens de actualizar o software e, só depois de fazeres login é que aparece a tab... Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Janeiro 2011 Um convitezinho para aqui ja agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) Já adicionei, quando aceitarem, apitem ;) Editado 13 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Um convitezinho para aqui ja agora. :mrgreen: Tens de ser tu a pedir que te aceitem ;) Já adicionei, quando aceitarem, apitem ;) Já estás ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) claro, que estupidez. ja enviei Editado 13 Janeiro 2011 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Janeiro 2011 Já somos 12 :mrgreen: Vou marcar um torneio de play money só para a borga, para agora às 22h. Quem puder que entre ;) Compartilhar este post Link para o post