Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 Johnni se as 21:57 ou assim só tivermos os 3 é melhor cancelar e fazer play money. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Sim, já tinha pensado nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Se aparecer mais alguém fazemos real money, se não, não me importo de fazer play money, não esperem é que jogue a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Eu tinha anunciado para as 21h50, que são precisamente agora. Vamos ver se os interessados aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 Acabo de perder um all in contra 94 eu com A3 ele tinha poucas fichas e foi all in eu paguei, no flop sai o meu ás e depois flop e river saem 2 noves :| A PS ás vezes é lixada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Cancelei. Inscrevam-se agora no play money que começa às 22h10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 O Home games não tá a funcionar agora Agora já dá Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2011 Pensei que daria para jogar, peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Quantos jogadores temos para real money? Para jogar daqui a bocado? Acusem-se: Dennis Johnni Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Quem pode entrar num torneio a real money ás 23 ? Nuk Dennis Johnni Editado 14 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
FarenseSS Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Quantos jogadores temos para real money? Para jogar daqui a bocado? Acusem-se: Nuk Dennis Johnni XOCO"DONK" Editado 14 Janeiro 2011 por FarenseSS Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Há bocado havia o Jonny e o Bugno interessados. Vou tentar falar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Johnni cria já para as 23h edit: ok, tenta falar com eles Editado 14 Janeiro 2011 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Estão ambos off no fórum. :/ Vou criar para as 23h05, pode ser que apareça mais alguém entretanto. Inscrevam-se. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2011 Falhei os dois por 5minutos :\ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Joguei muito mal o heads up Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Janeiro 2011 Jogaste mal uma mão do Heads-Up Dennis. Até aquela mão até me estavas a dominar. Não sou muito forte em Heads-Up. Obrigado Johnni. Eras o red elite não eras? Aquela mão do flop JJ2, foi mesmo uma mão do estilo: ''eu sei que tu sabes, que eu sei...'' Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Janeiro 2011 Pois, a partir dessa mão foi o descalabro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2011 Jogaste mal uma mão do Heads-Up Dennis. Até aquela mão até me estavas a dominar. Não sou muito forte em Heads-Up. Obrigado Johnni. Eras o red elite não eras? Aquela mão do flop JJ2, foi mesmo uma mão do estilo: ''eu sei que tu sabes, que eu sei...'' Ahahah pois foi. Mas mesmo assim tu estavas à frente com o A-high. Tinhas posição e isso prevaleceu, mas foi uma mão engraçada. Parabéns pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Quem quiser ver a final do PCA pode ver através deste link http://www.abola.pt/directos/ . Já está na final table. Irá começar este sábado a parir das 21h. Editado 15 Janeiro 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Janeiro 2011 Quem quiser ver a final do PCA pode ver através deste link http://www.abola.pt/directos/ . Já está na final table. Irá começar este sábado a parir das 21h. Obrigado :D Eish, já jogaram a real money? -.- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2011 Já. Tu baldaste-te. :mrgreen: O que dizem a mais um torneiozinho de real money hoje à noite. ^^ Vou trabalhar até às 23h, podiam esperar por mim. Consigo estar em casa às 23h15, marcava-se para as 23h30... Trata-se já de tudo com a devida antecedência, se for preciso até se cria já o torneio para se irem inscrevendo. Quem alinha hoje? 15/01 - 23h30 Johnni Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Janeiro 2011 Já. Tu baldaste-te. :mrgreen: O que dizem a mais um torneiozinho de real money hoje à noite. ^^ Vou trabalhar até às 23h, podiam esperar por mim. Consigo estar em casa às 23h15, marcava-se para as 23h30... Trata-se já de tudo com a devida antecedência, se for preciso até se cria já o torneio para se irem inscrevendo. Quem alinha hoje? 15/01 - 23h30 Johnni Estava a jantar sushi :mrgreen: Hmm, não sei se vou poder hoje, logo vejo... Compartilhar este post Link para o post