Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Johnni não referiu o flop, mas sendo um donkament da stars, qualquer straight draw (por vezes mesmo gutshots), qualquer flush draw (e com o min-raise pre da SB, a BB pode dar call com montes de coisas antes do flop, pelas pot odds) e muitas vezes qualquer middle pair ou melhor. Podem dizer que são ranges exagerados, mas nada do que coloquei no post é muito improvável nestes torneios de micro-stakes, pela minha experiência na Stars

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o torneio, o que eu fazia com 1 Milhão ... vamos la ver como corre..

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou com um stack gigantesco no Big Little Tournament da Full Tilt, o prizepool é de $101.278 e o primeiro prémio são mais de 9 mil dólares. Agora é tentar usar o stack para meu proveito e tentar nutri-lo, uma boa run neste torneio era mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Coimbra está a jogar uns 20 hiper turbos de 70 e tal $ de acesso ao Sunday Million

Alguém me explica a lógica por detrás disto? Juro que não percebo. Cada 1 dos torneios é de 6 max e ganham entrada os 2 primeiros

Edit: Acho que já apanhei, ele como já tem entrada depois fica com 215$ de T-Money, easy money

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Easy money? Porque não fazes igual? É muito complicado fazer top2 nesses torneios de forma regular. Muita sorte envolvida, provavelmente é o tipo de poker onde há mais sorte envolvida, porque se começa com 10bb, e blinds a subirem de 3 em 3 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Easy money? Porque não fazes igual? É muito complicado fazer top2 nesses torneios de forma regular. Muita sorte envolvida, provavelmente é o tipo de poker onde há mais sorte envolvida, porque se começa com 10bb, e blinds a subirem de 3 em 3 minutos

Wtf

Easy money para ele, um melhor jogador terá sempre maior probabilidade de ganhar, mesmo com maior percentagem de sorte

E não faço igual porque não tenho dinheiro para isso

E apenas estava a tentar encontrar uma explicação para ele fazer isso, se for outra a razão diz-me...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que joga isso porque os torneios só duram 10minutos, o que lhe permite faz mais vpps em menos tempo.

E como disse, não é easy money, porque para além de teres de saber muito sobre poker, tens de ter sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve perder, porque vpps=dinheiro. Se perdesse ele nunca tinha mudado para os HT. Deve ganhar tanto como nos outros, talvez não ganhe tanto pre rakeback, mas com rakeback fica igual, e como são mais rápidos permitem-lhe ter um horário melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Carlos, já podes dizer que foste mais longe que o Isildur :mrgreen:

LOL... isto nao começou mt bem

Compartilhar este post

Link para o post

Fui 199º de 54.875 jogadores no Big Little Tournament (buy-in: $2,20) para ganhar $50,63. Foi uma excelente prestação, acabei eliminado num bad beat difícil de engolir e que se tivesse ganho me deixava em excelente posição para atacar o pay jump seguinte (ficava praticamente com $80 no bolso e era para atacar os $120 que se seguiam). A SB deu shove e eu dou insta-call na BB com AKs (o torneio sobe blinds de 3 em 3 mins por isso os stacks ficam muito reduzidos em blinds muito rápido, fiquei bem feliz por ter aquele AK na BB). O gajo mostra 10 2, eu digo "por favor não me mandem embora assim"

Flop 6 3 6 Turn 6 River 2, GG me!

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ao dinheiro, deu 354 Dolares... mas soube a pouco, muito a pouco...tive +/- 1 hora só a fazer fold, sem nunca virar uma mao de jeito sequer, foi frustante esta parte final do torneio para mim...mas pronto valeu pelo retorno do investimento..

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ao dinheiro, deu 354 Dolares... mas soube a pouco, muito a pouco...tive +/- 1 hora só a fazer fold, sem nunca virar uma mao de jeito sequer, foi frustante esta parte final do torneio para mim...mas pronto valeu pelo retorno do investimento..

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo min-cash (e que min-cash :mrgreen:)!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está a decorrer o Sunday Million :mrgreen:

4 jogadores, vou ver um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou

Vencedor: http://www.pokerprolabs.com/Bdbeatslayer/PokerStars.aspx

2º classificado: http://www.pokerprolabs.com/sheppyshape/PokerStars.aspx

Se alguém depois me puder explicar isto, agradecia

Porque é que a lista de prémios é a seguinte?

1º 671k

2º 465k

3º 844k

4º 411k

5º 799k

6º 518k

7º 441k

8º 311k

9º 263k

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou

Vencedor: http://www.pokerprolabs.com/Bdbeatslayer/PokerStars.aspx

2º classificado: http://www.pokerprolabs.com/sheppyshape/PokerStars.aspx

Se alguém depois me puder explicar isto, agradecia

Porque é que a lista de prémios é a seguinte?

1º 671k

2º 465k

3º 844k

4º 411k

5º 799k

6º 518k

7º 441k

8º 311k

9º 263k

Porque eles fizeram deal mal entraram na mesa final, mas como há 30 000 dolares postos de parte para o vencedor têm de jogar a mesa final até ao fim para ver que fica com os 30 000 dolares, e ainda havia o lamborgini para ser dado.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi como funcionou esse acordo, podes explicar melhor?

Tu quando chegas a uma mesa final há uma opção que é fazer deal(dividir), e se todos concordarem o dinheiro que está ainda para ser dado é dividido por todos consoante a stacks de cada uma, quem tiver maior stack leva mais dinheiro, mas os torneios da pokerstars têm sempre um valor que é posto de parte que é para ser dado ao vencedor, e neste caso deste torneio também havia um lamborgini a ser dado ao vencedor, logo apesar de ter sido feito deal têm que haver um vencedor, ou seja o torneio têm que ser jogado até ao fim apesar de o dinheiro já estar distribuido.

Se alguem conseguir explicar melhor que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pokerstars, Full Tilt Poker...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...