Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já há videos?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Já a algum tempo que nao jogava na PS mas hoje voltei a pegar naquilo..Inscrevi.me agora pra 2ª divisao portuguesa e pro PPS Vilamoura freeroll

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ninguém aqui quer saber mas o Isildur1 deu uma tareia no Negreanu ontem, limpou-lhe 150k e acho que não chegaram às 1500 mãos

Para a semana há mais

Estive a ver, por acaso.

Mas o Negreanu teve bastante azar, sinceramente. Batia sempre tudo para o isildur...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter o maior pisso de todos os tempos LOL

Eu:AQc, Adversário:66

Flop: Q, 4, 6

Turn: Q

River: Q

Isto numa mão que envolveu raises e re-raises culminando num All-In. Até pedi desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter o maior pisso de todos os tempos LOL

Eu:AQc, Adversário:66

Flop: Q, 4, 6

Turn: Q

River: Q

Isto numa mão que envolveu raises e re-raises culminando num All-In. Até pedi desculpa.

É 50/50 pré-flop basicamente...

Se foi all-in no flop aí já é bastante azar, é perto de 98%-2%...

Compartilhar este post

Link para o post

É 50/50 pré-flop basicamente...

Se foi all-in no flop aí já é bastante azar, é perto de 98%-2%...

Foi mesmo no flop. Nunca me tinha acontecido tal coisa, muita sorte mesmo.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá foi AA na mão, faço raise, levo com 2 limps. Flop vem A*A.... Depois foi gerir e tentar sacar + fichas. Consegui levar um dos outros a all in :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

24 mesas em cada sessão?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

24 mesas em cada sessão?

:medinho:

Yep e o graph dele é (pelo menos das últimas vezes que vi) de ficar de boca aberta, é quase "perfeito".

Apesar de ele obviamente também ter downswing's, o facto de jogar um volume enorme de mãos e sempre com resultados bons/constantes faz com que esses resultados menos bons sejam "abafados".

Gostava de ter 1/10 da capacidade que ele tem em usar um método da maneira mais eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo regularmente desde que comecei a trabalhar (à meio ano) :( Quero ver se volto a depositar, mas vou procurar um bom deal.

Quanto ao video... o que nunca consegui foi jogar muitas mesas ao mesmo tempo, simplesmente perco-me na acção e faço asneira :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo regularmente desde que comecei a trabalhar (à meio ano) :( Quero ver se volto a depositar, mas vou procurar um bom deal.

Quanto ao video... o que nunca consegui foi jogar muitas mesas ao mesmo tempo, simplesmente perco-me na acção e faço asneira :medinho:

Ali no vídeo não aparece software de apoio, salvo erro, mas ele deve usar de certeza. Não o vejo acompanhar 24 mesas sem "backup".

Eu jogo nas calmas 9 mesas, com software.. claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez o Sunday Storm e consegui ficar nos 2000 primeiros lol 47$ nada mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui agora eliminado de um torneio com um runner runner straight do adversário, que foi um bocado chato de se ver.

Estava em D, com 4 ou 5 limps à minha frente, faço shove das minhas 11 ou 12 BB com KQ. Dois dão call.

Flop vem 4hKs5h. Eu já estava all-in, os outros dois ainda não. Um deles aposto, o outro que era donk deu call com AJ de paus, nem sequer para o flush estava. O outro tinha 77, ou seja, eu estava à frente.

Turn: 3h. Ainda mais para a frente passo, porque sou o único com copas, a minha Q é desse naipe.

River: 6 de ouros. Fuck.

Já estava a fazer as contas a um triple up que me punha na rota de um bom lugar e um prémio razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez o Sunday Storm e consegui ficar nos 2000 primeiros lol 47$ nada mau

Ganhaste a qualificação em algum satélite? Como funciona isso, são todos os domingos? Vou estar de férias e gostaria de tentar a minha sorte em torneios desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste a qualificação em algum satélite? Como funciona isso, são todos os domingos? Vou estar de férias e gostaria de tentar a minha sorte em torneios desse género.

Ganhei num SNG de 36 pessoas (2,20$) em que os 6 primeiros ganhavam entrada

Sim, o Sunday Storm é todos os Domingos e satélites é o que não faltam.

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei num SNG de 36 pessoas (2,20$) em que os 6 primeiros ganhavam entrada

Sim, o Sunday Storm é todos os Domingos e satélites é o que não faltam.

Ver isso, tenho que experimentar... Mesmo não sendo a minha praia (se é que tenho alguma :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as salas que jogam (isso se jogam) além da Pokerstars?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Full Tilt Poker e agora Poker 770.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...