Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, depois de umas férias e 1 semana sem jogar poker online estou com algumas dificuldades para voltar ao meu nível de jogo e de concentração

Tenho perdido a paciência muito facilmente, que era uma das coisas que me safava

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve 'coaching' ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe levantar o Bonús da Spring Spree da bwin? Pensei que fosse no market...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dás de cash? :p

Eu jogo NL4 / NL10, não dá pra coaching decente. E além disso 1º tenho que arranjar tempo e vontade para ver/ler tudo o que tenho sobre poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje fui armado em artista, jogar cash para ir de busto com o meu último 1.05$ e saí de lá com 3.50$ :lol: AJ... flop 10,K,Q. Com mais 2 ao barulho...

f*`ck yeah !

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai participar ou já jogou em algum qualifier do University Poker Tour?

A falta de informação é tremenda... Um gajo até curtia ir

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim já vi de tudo...

AsAc vs QhQd all in pf

Saem 3 espadas no flop

Sai outra m*rda qualquer no turn

E sai a única carta que lhe dava a vitória no river... É que só tinha uma! Nunca tinha visto tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim já vi de tudo...

AsAc vs QhQd all in pf

Saem 3 espadas no flop

Sai outra m*rda qualquer no turn

E sai a única carta que lhe dava a vitória no river... É que só tinha uma! Nunca tinha visto tal coisa

Eu, infelizmente, já vi prai dezena e meia dessas contra mim, o que é estranhamente imenso para quem só joga há ano e meio e com uma frequência que nem é assim tão grande quanto isso. Nestas férias de Páscoa tive num espaço de 24 horas 3 1-outers e 1 2-outer a jogar PLO Cash, all-ins sempre no flop ou turn, portanto foram jogadas em que eu era sempre, pelo menos, 92% favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estranhamente tenho andado a safar-me melhor ultimamente no cash, depois de ter levantado todo o dinheiro da PS e de ter gasto o dinheiro que tinha na FTP, inscrevi-me numa casa que dá dinheiro na inscrição e nos últimos 3/4 dias, a jogar sessões de 1h, no máximo duas vezes por dia, estou com 12€ de lucro.

Edit - Blinds:0.02-0.04

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, infelizmente, já vi prai dezena e meia dessas contra mim, o que é estranhamente imenso para quem só joga há ano e meio e com uma frequência que nem é assim tão grande quanto isso. Nestas férias de Páscoa tive num espaço de 24 horas 3 1-outers e 1 2-outer a jogar PLO Cash, all-ins sempre no flop ou turn, portanto foram jogadas em que eu era sempre, pelo menos, 92% favorito.

2 outers e 3 outers estou habituado, agora 1 outer nunca me tinha acontecido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No Limit Holdem Tournament

9 Players

Hand Conversion Powered by weaktight.com

$2000+$100

Stacks:

UTG Skämmes (50,033)

UTG+1 SixthSenSe19 (44,937)

MP1 gottama (47,975)

MP2 gavonater (12,639)

MP3 JIZOINT (25,847)

CO MUSTAFABET (85,340)

BTN caio_pimenta (164,388)

SB Isildur1 (165,805)

BB SFB-KENNE (10,570)

Blinds: 400/800 Ante 100

Pre-Flop: (2,100, 9 players)

6 folds, caio_pimenta raises to 1,600, Isildur1 raises to 4,850, 1 fold, caio_pimenta calls 3,250

Flop: (11,400, 2 players)

Isildur1 bets 6,840, caio_pimenta calls 6,840

Turn: (25,080, 2 players)

Isildur1 bets 17,400, caio_pimenta calls 17,400

River: (59,880, 2 players)

Isildur1 goes all-in 136,615, caio_pimenta goes all-in 135,198

Final Pot: 331,693

Isildur1 shows a pair of Fours

caio_pimenta shows a pair of Fives

caio_pimenta wins 330,276 (net +165,888)

Isildur1 collects 1,417 (net -164,388)

Que sick sick sick

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Já agora, ontem num torneio vi um gajo a referir-se a AK desta forma (se calhar até é conhecido, mas eu não conhecia)

AK = Anna Kournikova

Looks great but never wins

ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Já agora, ontem num torneio vi um gajo a referir-se a AK desta forma (se calhar até é conhecido, mas eu não conhecia)

AK = Anna Kournikova

Looks great but never wins

ahahah

LOL, fixe. Eu conheço só como Big Slick...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia estavam aí a falar de terem perdido uma mão vs 1 out, agora aconteceu-me uma mão lixada, a jogar cash, onde perdi o dinheiro todo que tinha na mesa.

Entrei para a mesa com 2$, cheguei a ter 4$, na altura estava com 3,30$.

Eu tenho JJ, faço raise para 2,5 BB, há dois calls. O flop vem 2AJ, com flush draw de espadas. O primeiro a falar dá check, eu sou o segundo dou check também, o terceiro faz raise para 0,25, quando o pot estava em 0,24. O primeiro deu call, eu fiz re-raise para 0,60. O terceiro deu re-re-raise para all-in, e nós os dois que restávamos demos call.

Sabia perfeitamente que um deles devia de estar com flush draw, mas eu não podia foldar.

Turn: 8 de copas

River: 2 de paus.

Não houve flush, eu concluí um full-house JJJ22, só que o que se mostrou mais agressivo fez poker de 2, ou seja, perdi para um outer. Tinha triplicado e ficado com 10$, fiquei sem $ na mesa e não me apeteceu continuar a jogar depois de uma destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar freerolls não faz bem à saúde. Ver trolhas a fazerem call´s a all in´s com 3 9 frente a um A 10 e depois ganham tira-me a pica toda de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa no google por "poker no deposit bonus". Vão aparecer n sites a oferecerem-te € para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...