Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Julgo que isso só o Skyon poderá fazer, porque foi ele o criador do Clube. Entretanto ele nomeou-me administrador mas os meus poderes limitam-se à criação de torneios e aberturas de mesa de cash.

Mas não te consegues juntar?

Compartilhar este post

Link para o post

Para juntar é preciso o codigo de convite, que so o gestor pode dar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso tratar disso.

4236

invitation code: isildur1

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

Se o poker fosse sempre assim bem que valia a pena...antes de jantar decidi jogar um bocado de poker, mas não tinha muito tempo por isso no máximo jogava umas 10 mãos. Perdi 3 cent na BB e SB, depois em dealer recebo 35d e como os três que falavam antes de mim pagaram a blind (p.s. NL2 SH), também paguei. Flop: 555. UTG raisa para 38 cent, e eu pago todo contente. Bate 3 no turn e faz all-in 1,10$ lol. Cá para mim tinha AA e fez limp, se assim não foi que grande nabo. Eu cá agradeço.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Preço mínimo com toda a gente em jogo? Vou sempre, a não ser que tenha menos de 30BB(+/-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

92 off com 50BB em CO ou D, pagas?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Supondo que apanhava isso a jogar NL2, pagar 2 cent quando na mesa já estão 15? Claro que sim. Até 72

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que depois disso se calhar até te calha o par mais alto da mesa mas tens o pior kicker, ou 2º par mais alto, podes apanhar uma imensidão de coisas que te fazem ficar em jogo, quiçá a pagar, mas atrás dos teus adversários e na hora do showdown se calhar já gastaste ali 10 ou 20 cêntimos numa mão que era para deitar fora pf.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro ter sempre muito cuidado a jogar essas mãos...two pair, set, full house, poker, sequencia...não me iludo com flush e um par...e claro que nem sempre que atinjo dois pares, trio e isso vou até ao fim. Depende muito da mesa.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou seja, na maioria das vezes gastas uma blind para nada, porque apanhar uma coisa dessas no flop é muito raro. Já para não falar no caso que eu falei anteriormente, que acredito que de vez em quando vá acontecendo. A longo prazo ficas a ganhar ou a perder por ires a jogo com esse tipo de mãos?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estou definitivamente a ganhar mas em algumas circustâncias tive sorte de irem comigo até ao fim com mãos piores. Só a experiência é que me poderá dizer se devo continuar a pensar assim, a verdade é que não jogo muito frequentemente poker.

Compartilhar este post

Link para o post

É mal jogado, não tenhas dúvidas. Ali é fold ou raise para o steal. Agora fazer limp é esperar por um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar limp com 35s, no botão, a jogar micro-stakes (onde se esperam muitos patos) está longe de ser uma má jogada, eu acho que é até a jogada ideal, só que muita gente não se apercebe do possível valor desses suited connectors ou suited one/two gappers (46s, 25s, 78s). São mãos normalmente muito fáceis de jogar, porque ou apanhas uma mão muito boa ou não apanhas nada, geralmente... ainda para mais com posição, foldar com aquele tipo de odds está fora de questão. Dar raise numa donkfest só se for para ter mais dinheiro no pote, já se sabe que dão quase todos call a não ser que seja um valor absurdo.

Claro que coisas como 92, 72, 48, suited ou não, são folds óbvios em qualquer posição.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Foram poucas as mãos baixas que fui a jogo no botão porque é raro toda gente pagar apenas a blind (ou quase). E mesmo que paguem nem sempre estou no botão... Mas como disse, até agora deu-me lucro. Lembro-me assim de repente de um 54o na PartyPoker que rendeu-me 1,30$ (por aí) em NL2 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Trollar tugas em freerolls. :prayer:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui eliminado agora por um deficiente mental na PS.

Enfim, no espaço de 10 mãos deitei tudo a perder, primeiro numa jogada má da minha parte, depois perdi mais fichas a dar call a um all-in de 2000 quando eu já tinha aberto o pote em CO com KJ com raise para 700 (2,6 BB).

Na final já só tinha 4400 fichas, há um raise para 900 e um re-raise para 1800 à minha frente, eu na BB faço re-raise all-in com KK e o gajo que tinha dado o raise para 1800 deu call. Tinha A2s. Excelente mão para re-raisar um raise de 3BB e melhor ainda para dar um call a um all-in (se bem que aqui ele se calhar já tivesse boas odds para o call depois da parvoíce que tinha feito anteriormente). Ganhou com flush. Visionário.

Ainda anteontem também levei uma piçada num pote com 6 jogadores, eu tinha 78s de paus, e no flop sai 9TJ, com um pau. Eu era o primeiro a falar, fiz all-in porque sabia que alguém poderia pensar que eu era um maluco qualquer e dar call. Afinal o maluco era um com K3s que deu um call estapafúrdio e fez flush no river depois de eu ter ficado também com flush draw no turn.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Dar limp com 35s, no botão, a jogar micro-stakes (onde se esperam muitos patos) está longe de ser uma má jogada, eu acho que é até a jogada ideal, só que muita gente não se apercebe do possível valor desses suited connectors ou suited one/two gappers (46s, 25s, 78s). São mãos normalmente muito fáceis de jogar, porque ou apanhas uma mão muito boa ou não apanhas nada, geralmente... ainda para mais com posição, foldar com aquele tipo de odds está fora de questão. Dar raise numa donkfest só se for para ter mais dinheiro no pote, já se sabe que dão quase todos call a não ser que seja um valor absurdo.

Claro que coisas como 92, 72, 48, suited ou não, são folds óbvios em qualquer posição.

Limp não é boa jogada...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri hoje. Tava mesmo short com 1500 apenas. All in fico com 5k e depois all in de novo em que faço flush no river e fico com 26k :lol:

O gajo que ia na frente com KK e saiu outro no flop, todo fdd no chat "MAS O QUE É QUE ISTO MEU? QUE ROUBO! É UM ESCANDÂLO FDS" :lol: :prayer:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Sou BB, a SB tem 20 e tal mil fichas, eu tenho 11 mil.

Não está mais ninguém em jogo, ele faz raise de 2000 eu faço re-raise all in com KK. Ele dá call com AJ de paus, ganhou com flush

Foi bem jogado ou mal jogado? Devia ter feito call ou re-raise sem ser all in e depois avaliar melhor a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Como estavas em posição podias ter dado snap call, mas provavelmente ias acabar all in no flop. E a dar 3bet pre flop tem de ser all in, visto ter menos de 10x a bet dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...