Bugno09 Publicado 9 Maio 2012 (editado) ISILDUR :prayer: BTW, Orfspell eu acho que ele tentou mostrar que tinha a tua mão. Editado 9 Maio 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2012 O que fez o Isildur? A questão é que ele faz reraise all in em bluff, aumentando muito pouco a minha bet. Ele estava a espera que eu foldasse?! Eu so foldo aquilo se tiver air, é a única opção. Como é que largo um pot de 6$ se ele aumenta 0.8$?! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Maio 2012 Ele aumentou 0.80 e não 0.8. Ou fui eu que percebi mal lol? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2012 (editado) O que fez o Isildur? A questão é que ele faz reraise all in em bluff, aumentando muito pouco a minha bet. Ele estava a espera que eu foldasse?! Eu so foldo aquilo se tiver air, é a única opção. Como é que largo um pot de 6$ se ele aumenta 0.8$?! Nem reparei na size. A única coisa que vejo é ele estar a tentar mostrar que tem a mão que tens, mas como é donk não repara que tu nunca vais foldar ao AI dele. O Isil ganhou 2 torneios scoop seguidos. Editado 9 Maio 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 10 Maio 2012 Eu vi, porra 2 scoops de uma vez... Tenho jogado, mas é tanto jogador... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2012 Ontem vi na SIC um episódio da EPT mas de certeza que era antigo como é normal na nossas TVs. Em todo o caso, vi uma cena muito má por parte de um Venezuelano a querer enganar o adversário com um esquema muito sujo. Até o director do torneio veio à mesa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2012 Explica lá isso melhor, sff! Acho que o torneio era em Madrid. E então o venezuelano foi dando call até ao river e na última bet disse "Raise" mas depois "I'm sorry I meant Call. Don't speak english very well". Mas ele tinha um Full-House. Isto era para colocar incerteza no adversário, uma vez que o dealer ia obriga-lo a fazer Raise e ele sabia muito bem disso. O que no fundo era o que ele queria. O director do torneio veio à mesa e disse ao adversário dele que ele San Remo ele tinha feito aquilo 3x e que tinha sempre uma mão alta, que ele era um jogador sem fair-play nenhum e que ia nestes esquemas. Como é óbvio o adversário largou a mão e fez bem, porque se ia lixar. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 10 Maio 2012 Fez angle shooting. http://www.youtube.com/watch?v=tkxcBy6js7s Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Maio 2012 E acho que foi ganhar o torneio. Era um Donkalhão a runnar like god. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Maio 2012 Mesmo CABR*O o gajo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2012 Fez angle shooting. Nem conhecia a expressão. A cara de nojo do gajo que tá sentado ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 Nem sei como é que alguém tem o descaramento de fazer isso sabendo ainda por cima que está a ser filmado... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Maio 2012 Se ganhasses o 1M do 1º prémio, acho que não te importavas com isso, ou importavas? :p Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 11 Maio 2012 Ya, eu também vi isso, alte atrasado . Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2012 Qual é a melhor poker online para investir com melhor bonus ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2012 Se ganhasses o 1M do 1º prémio, acho que não te importavas com isso, ou importavas? :p Tu realmente não acreditas nisso, pois não? Tá há outras formas sujas de fazer de dinheiro... _______ Obrigado Pokerstars por me desgraçares os tempos livres. Tinham mesmo que lançar uma app para Android, tinham? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Maio 2012 A sério orfspell ? ai que bom *.* Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Maio 2012 (editado) Estou a jogar um torneio na Pokerstars, o " The big " , entrada 4,40... estamos 300, até tou bem no torneio, mas ja vao algumas horas.. Estamos 18... Editado 12 Maio 2012 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 12 Maio 2012 Acabei agora o torneio, 13º........ :angry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Maio 2012 A sério orfspell ? ai que bom *.* Recebi mail deles a alertar-me que já tinham app. Embora ainda não tenha experimentado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2012 Acabei agora o torneio, 13º........ :angry: Ainda deves ter feito um bom prémio. Compartilhar este post Link para o post