Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

ISILDUR :prayer:

BTW, Orfspell eu acho que ele tentou mostrar que tinha a tua mão.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Isildur?

A questão é que ele faz reraise all in em bluff, aumentando muito pouco a minha bet. Ele estava a espera que eu foldasse?! Eu so foldo aquilo se tiver air, é a única opção. Como é que largo um pot de 6$ se ele aumenta 0.8$?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aumentou 0.80 e não 0.8. Ou fui eu que percebi mal lol?

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Isildur?

A questão é que ele faz reraise all in em bluff, aumentando muito pouco a minha bet. Ele estava a espera que eu foldasse?! Eu so foldo aquilo se tiver air, é a única opção. Como é que largo um pot de 6$ se ele aumenta 0.8$?!

Nem reparei na size. A única coisa que vejo é ele estar a tentar mostrar que tem a mão que tens, mas como é donk não repara que tu nunca vais foldar ao AI dele.

O Isil ganhou 2 torneios scoop seguidos.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi, porra 2 scoops de uma vez...

Tenho jogado, mas é tanto jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi na SIC um episódio da EPT mas de certeza que era antigo como é normal na nossas TVs. Em todo o caso, vi uma cena muito má por parte de um Venezuelano a querer enganar o adversário com um esquema muito sujo. Até o director do torneio veio à mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor, sff!

Acho que o torneio era em Madrid. E então o venezuelano foi dando call até ao river e na última bet disse "Raise" mas depois "I'm sorry I meant Call. Don't speak english very well". Mas ele tinha um Full-House. Isto era para colocar incerteza no adversário, uma vez que o dealer ia obriga-lo a fazer Raise e ele sabia muito bem disso. O que no fundo era o que ele queria.

O director do torneio veio à mesa e disse ao adversário dele que ele San Remo ele tinha feito aquilo 3x e que tinha sempre uma mão alta, que ele era um jogador sem fair-play nenhum e que ia nestes esquemas. Como é óbvio o adversário largou a mão e fez bem, porque se ia lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez angle shooting.

Nem conhecia a expressão.

A cara de nojo do gajo que tá sentado ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se que m*rda de homem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que alguém tem o descaramento de fazer isso sabendo ainda por cima que está a ser filmado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhasses o 1M do 1º prémio, acho que não te importavas com isso, ou importavas? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhasses o 1M do 1º prémio, acho que não te importavas com isso, ou importavas? :p

Tu realmente não acreditas nisso, pois não? Tá há outras formas sujas de fazer de dinheiro...

_______

Obrigado Pokerstars por me desgraçares os tempos livres. Tinham mesmo que lançar uma app para Android, tinham?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar um torneio na Pokerstars, o " The big " , entrada 4,40... estamos 300, até tou bem no torneio, mas ja vao algumas horas..

Estamos 18...

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

A sério orfspell ? ai que bom *.*

Recebi mail deles a alertar-me que já tinham app. Embora ainda não tenha experimentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei agora o torneio, 13º........ :angry:

Ainda deves ter feito um bom prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...