BisDost Publicado 25 Janeiro 2012 Obrigado mad...Já estou na ronda 3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Só me calham gajos do all-in nesse torneio. Em todas as mãos fazem all-in, eu só vou pelo seguro. Tenha AK, AA, KK, AQ. Mesmo assim sacam sempre chouro mesmo que tenham um 27 ou um 58 por exemplo. Já arrumei duas vezes assim :lol: Editado 25 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Janeiro 2012 Eu registei-me na bwin, mas não gosto muito daquilo, há gente a entrar e a sair a toda a hora, não há mais nenhum que recomendem? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2012 Como é que sabemos quais as passwords necessárias para o torneio Liga Estrela do Mês e BWin PokerBloG? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Janeiro 2012 No estrela do Mês tens que estar inscrito no site deles. No outro é estar atento ao chat que costuma aparecer lá. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 26 Janeiro 2012 Ganhei agora um r4 :handclap: Mas uma dica, isto é interessante para ir ganhando uns trocos, por isso aconselho a que tenham sempre um minimo de 20 rookie challenges(entre o 1 e o 3). Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Janeiro 2012 Pass Liga do Mês - dado9162 by: R3d Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2012 :handclap: Mas uma dica, isto é interessante para ir ganhando uns trocos, por isso aconselho a que tenham sempre um minimo de 20 rookie challenges(entre o 1 e o 3). Só tenho 11 + data de bilhetes para o freeroll -.- Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Janeiro 2012 Como disse anteriormente, voltei a jogar assiduamente, depois de mudar de casa e agora na PartyPoker as coisas tem corrido demasiado bem, até. Em pouco mais de 1K mãos, dividido por umas 2 horas de jogo em 3 dias, fiz 34€ de lucro em NL4. Já tinha saudades de ver a melhor mão, ganhar mais vezes em all in pf. :mrgreen: A continuar assim, em Março já tou em NL10. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Janeiro 2012 Só tenho 11 + data de bilhetes para o freeroll -.- Ando a ser roubado, tinha estes 11, ganhei 2 de r1 e um de r2 e tenho 13 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Janeiro 2012 Agora dão menos bilhetes -.-'' ontem o segundo lugar dava um bilhete para o próximo nivel e agora só o primeiro lugar é que dá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 28 Janeiro 2012 Acabou-se a mama nos rookie Challenges da Bwin. Agora tens 10 bilhetes e é aproveita-los bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 (editado) Ontem perdi um r4 :angry: Fico tão aziado quando vou all-in com AK de espadas contra um 97 de ouros e perco. Btw, agora para se avançar de ronda só mesmo ficando em 1º sempre, e na 4ª ronda só dão 2 bilhetes. Editado 28 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Janeiro 2012 Nos Homegames da Pokerstars, vocês também estão em clubes que nem sequer conhecem com o estatuto de observador? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2012 Sim. Eu estou em 6 com o estatuto de observador. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Janeiro 2012 Exacto, também eu. Aposto que são os mesmos e tudo :lol:. Eu queria tirar esta m*rda, que não me serve de nada e só me desorganiza a aba lol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Fevereiro 2012 alguem aqui joga a dinheiro no PokerStars? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu inscrevi me já à algum tempo na PokerStars e voltei a jogar ontem, mas jogava sempre só com dinheiro ficticio...acontece que hoje fui à caixa e estavam lá 5 dolares... Dá para jogar so com 5 dolares? Ja tentei procurar mesas mas o minimo que encontrei foi de 10€... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Fevereiro 2012 Claro que dá! Procura melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Fevereiro 2012 Digam-me la uma coisa, qual é o minimo que posso por no pokerstars, e nos torneios sit-out quais são os valores do buy in? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2012 Alguém me pode recomendar uma casa de apostas que não seja preciso fazer grande coisa para depositar/levantar dinheiro? Tive a ver no pokerstars e é preciso enviar comprovativos de residência e coisas do género, não me interessa muito fazer isso ainda vem cá parar uma carta a casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2012 Na PS o minimo para meter é 8€. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Fevereiro 2012 Eu inscrevi me já à algum tempo na PokerStars e voltei a jogar ontem, mas jogava sempre só com dinheiro ficticio...acontece que hoje fui à caixa e estavam lá 5 dolares... Dá para jogar so com 5 dolares? Ja tentei procurar mesas mas o minimo que encontrei foi de 10€... Há mesa em que os limites são $0.01 e $0.50 se não me engano. Procura bem. Também estou a pensar em investir algum e começar a jogar. Como raio te apareceram 5$? :angry: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post