Ir para conteúdo

Mad Mikey™

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    730
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    288 [ Doar pontos ]

Sobre Mad Mikey™

  • Data de Nascimento 14-07-1982

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Coimbra

Últimos Visitantes

2.530 visualizações
  1. E achas mesmo que não se arranjam mais? Vai ver pessoal em lugares de poder e verás imensos a fazer isso. Esse tipo de chantagem é muito comum. A questão aqui é que estão a querer a usar algo que o Bruno fez para o comparar com o Ventura. O que fiz foi mostrar que ou há muitos venturas para quem fez ressa comparação ou é uma comparação parva. Fica ao vosso critério. Tão simples quanto isto: se o jogador estivesse insatisfeito por jogar pouco e não tivesse aquela clausula saia por 5M? Aqui, certo? Infelizmente não tenho tempo m, e quando tenho, não tenho grande vontade de vir para aqui comentar o que quer seja e posteriormente ser "atacado" por todos os lados. Ou meu lado masoquista é como o natal. O que é triste nisto tudo do Sporting é haver um grupo grande que andam sempre a criticar quem diz que deviam abrir os olhos e ver que as coisas vão correr mal e são atacados por todos os lados. São os chamados por aqui ponderados. Depois chegamos ao 4º ou 5º ou 6º lugar e dizem "como poderiamos prever isto?" ou então é "Se não fosse as claques, se não fossem os criticos da internet, se não fosse o gordo, se não fosse o Covid, se não fosse os arbitros." e finalizam com "Correu mal, mas ao menos não temos um gordo a colocar posts no facebook.".
  2. Estou a comparar pessoas e o que elas disseram. Tens aí um caso do presidente do Benfica, os outros 2 não.
  3. " Ao longo dos quatro anos de Governo PSD/CDS-PP, Passos Coelho ameaçou demitir-se mais do que uma vez, hipótese que o então Presidente da República recusou, argumentando que o primeiro-ministro "não podia abandonar o navio". " " O primeiro-ministro, António Costa, ameaçou demitir-se esta sexta-feira caso o diploma dos professores seja aprovado, numa declaração ao País depois de reunir com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, às 15 horas, na sequência da aprovação no parlamento da contabilização total do tempo de serviço congelado aos professores. " " O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ameaçou na passada segunda-feira à tarde demitir-se de todas as sociedades participadas pelo Benfica, mas sem colocar em cima da mesa o cenário de deixar a presidência do clube e da SAD. " E agora tu vens dizer que esses são todos farinha do mesmo saco, que não gostas deles.
  4. Há 2 anos era mau, mas agora é que não acertam uma. Não entendo.
  5. Na perspectiva do Dier talvez. Para mim era haver a cláusula de 5M. Se não houvesse essa cláusula ele não saia. Já agora... saudades de quando os troncos rendiam dinheiro. Agora nem emprestados os querem.
  6. Sim. E com isso ganhaste o quê mesmo? Tu por acaso leste o que escrevi? Ele assinou , ASSINOU, um contrato com cláusula de 5M para clubes ingleses no tempo do Godinho. O que interessa ter feito mais uma época?
  7. O que o Godinho colocou uma cláusula de 5M para clubes ingleses? Ok
  8. Engraçado que vocês enquandram-se mais no que é o Trump, Ventura que o BdC. O BdC quando começou a ser contestado sempre pos o lugar à disposição. Mas vamos esquecer isso, que não interessa. Quando a memória é selectiva e vamos para o mau, e vamos escolher frases isoladas para ir ao encontro daquilo que pretendem, não vale a pena. Agora diz-me 1 boa compra do Sporting. Compras más existem. Não existir 1 boa em 2 anos, é complicado. Podes vir falar no Pote, no Nuno Santos mas calma. Ainda é cedo demais. Eu consigo ver a aposta porque o resto não resultou. Usares o que tens quando tudo o resto falha não é aposta, é usar o que resta. Confundir isso com aposta na juventude... E vamos ver como vai continuar a aposta no Max, Quaresma.
  9. Falta de tomates é estar 2 e meio a culpar sempre o mesmo e no entanto demonstrando incompetência todos os dias. E da parte que me toca, eu cheguei aqui e começo a ver mais do mesmo. Ai somos uns coitadinhos. Os brunistas é que estão contentes pela derrota. Gosto do Bruno, não me considero brunista, mas nunca desejei uma derrota do Sporting.
  10. Mas por acaso já pararam para pensar que esta lógica funciona para os 2 lados? Aquilo que dizem aqui anti bruno de carvalho vê-se com o mesmo fervor a favor dele noutros lados. Deixa ver se percebi. Depois de falhar o Borja, depois de falhar o Ilori, o Neto, o Sporar, o Doumbia,o Eduardo, o Jese, o... e o ... apostamos na juventude. Que rica aposta. Mas para apostarem na juventude gastaram muitos milhões em porcaria. Mas o que interessa é que apostaram, não é? Apostar na juventude fez o Leonardo Jardim no Sporting, no Monaco, foi a primeira e unica opção. Não é isto que vemos agora. Encolhe os ombros? Então porque? Porque condenou o ataque, mas teve a infeliz frase de "são coisas que acontecem"? Mas o que ficou foi isso, não foi os 2 ou 3 minutos antes em que condena por completo uma atitude criminosa. Mas se formos pegar em partes de cada um de nós, de certeza que nos conseguem tornar naquilo que não somos.
  11. Não tenho nada a dizer. Quando tu apenas vês o que te apetece ver é fácil moldares essa imagem. Tudo bem.
  12. Dividaram em 2? É engraçado. Eu olho para o CMPT e o Forum do Sporting e é engraçado. Tanto de um lado como do outro vemos extremismo. Opostos mas extremismos. Não vale a pena dar para este peditório.
  13. No qual já foi provado em tribunal que a direção da altura nada teve a ver com o caso. Mas isso não interessa. Mas vamos continuar a chorar por Alcochete. Foi tão triste como o que aconteceu em Guimarães(que a CS nada disse) ou o que se passou no Benfica em que foram à casa dos jogadores. Mas é tudo culpa do BdC. Sensatez está certo. Não acho sensato qualquer extremismo. Quem apoia as derrotas do Sporting não pode ser sportinguista. A parte do incentivo à violência foi quando?
×
×
  • Criar Novo...