Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

É um turbo, pessoalmente não sou grande apreciador desse tipo de torneios. Normalmente gastas quanto quando participas neste torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

É um turbo, pessoalmente não sou grande apreciador desse tipo de torneios. Normalmente gastas quanto quando participas neste torneio?

Gasto só 3 dolares, mal entro faço logo rebuy e chego sempre fácil ao intervalo e faço o addon, depois a partir dai é que é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquilo no início não é do género all-in every hand? toda a gente a disparar à parva, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo no início não é do género all-in every hand? toda a gente a disparar à parva, ou não?

Depende, ás vezes apanho mesas calmas, outras vezes apanho mesas onde estão sempre all, mas enquanto as blinds estao baixas joga-se bem, e ai é que interessa dobrares pk depois quando entram na fase dos all começas a ganhar grandes potes, ás vezes chego ao intervalo com 100 000 fichas..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Neste próximo domingo a Pokerstars vai fazer uma promoção em todos os seus grandes torneios, o buy-in dos mesmo vai ser metade do preço, desde o Sunday Storm ao Sunday Million. Vou tentar a minha sorte. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que fiz um torneio, alias até ando escaldado do poker. Essa promo é só este domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que fiz um torneio, alias até ando escaldado do poker. Essa promo é só este domingo?

Penso que seja só este domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, parece que sim. Eu também vou aproveitar para jogar o Sunday Storm, a chatice é que domingo também joga a selecção às 19h45 e este torneio começa às 18h30, mas acho que a solução será fazer as duas coisas em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga aqui na betfair?

Fartei-me um pouco da pokerstars. Fiz um torneio de 2.5K garantidos, já só estávamos 50 em 3000 e tal pessoas e perco de um forma ridícula que me punha nos lugares cimeiros facilmente....

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

é só aqui que a pokerstars não está a dar? o 'estado de rede' nunca conclui, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é só aqui que a pokerstars não está a dar? o 'estado de rede' nunca conclui, ...

Aqui está bem.

Geralmente isso acontece quando a ligação não está estável.

Compartilhar este post

Link para o post

onteontem ofereceram-me 7€ (10$) na PartyPoker, estou com 65€ (82$) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ofereceram-me, há uns meses, 10$. Tenho, actualmente, 100$ e já fiz um levantamento de 250$. E perdi a conta ao dinheiro que ofereci em aselhices e donkadelas.

Mas 72$ em apenas dois dias é excelente. Jogas o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder um torneio a 3 lugares da mesa final. Por azar piquei-me com o chip leader. Ando com um azar :(

Raise pré-flop de 6000, faço call com QQ e dois players também. Sai na mesa AJQ. O mais pequenino faz all in, eu faço o meu all in e o chi leader faz call. O pequenino mostra trinca de Jotas, eu mostro trinca de p*tas e o chip trinca de Ases. Probabilidade de dois jogadores terem trinca no flop é ridícula, mas 3 ? f*dasse... Ainda pensei na sequência, mas tive que arriscar ficava uma enormidade... E na mão anterior tinha saído o mesmo par de damas fiz raise e ninguém foi... Nem na Betfair.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

maisumapiada.png

f*da-se é inacreditável crl, eu só levo piçadas. Filha da p*ta, vou levantar o dinheiro que está na pokerstars estou totalmente farto daquela m*rda. É inacreditável como eu tenho sorte uma vez e tenho azar dez vezes seguidas, sempre a mesma m*rda. Desde o último torneio em que tive sorte com QQ vs KK daí para a frente só acontecem é cenas inacreditáveis. É perder com AQ vs A2, é perder com JJ vs AT, tinha JJ flop vem T-high, eu aposto, o outro raisa eu faço all-in ele dá com com AT e bate outra T no river e agora esta. É ainda uma ontem de um gajo que depois de um raise para 4x a BB me dá call com 73s, eu tinha TT, flop vem 567, eu aposto, ele faz all-in, eu dou call e bate-lhe o 3 no river. Aqui, pf há um raise do gajo que está antes de mim, eu dou call, e o que está a seguir a mim dá call também. Flop vem perfeito, mas é perfeito para vir a piçada estúpida. Como é que aquele otário da call com AT, essa é a primeira. Porque o gajo que está antes de mim aposta quando sai o flop, eu raiso, o que está a seguir a mim re-raisa, o primeiro dá call, eu faço all-in e por esta altura o gajo do AT já devia ter percebido que estava batido, mas não, é vidente, porque dá call, e o gajo do A9 dá call também e depois vem runner runner piçada, as always. p*ta da pokerstars vou mudar de software, juro. Estou farto desta m*rda. Só tenho já a inscrição feita no Sunday Storm e a partir daí não jogo mais, domingo é o último torneio, vou mudar para a betfair ou para a ipoker, ou para outra m*rda qualquer mas a pokerstars que vá mas é para o crl mais as suas piçadas estúpidas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também ofereceram-me, há uns meses, 10$. Tenho, actualmente, 100$ e já fiz um levantamento de 250$. E perdi a conta ao dinheiro que ofereci em aselhices e donkadelas.

Mas 72$ em apenas dois dias é excelente. Jogas o que?

Sit 'n Go e Torneios, basicamente. Também foi no Party Poker? É que quem quiser fazer dinheiro é ali, a qualidade dos jogadores é muito abaixo do fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais levar donkadelas em qualquer rede. Compreendo a frustração mas o importante é ter sangue frio. E não te deixares influenciar nas próximas mãos.

Sit 'n Go e Torneios, basicamente. Também foi no Party Poker? É que quem quiser fazer dinheiro é ali, a qualidade dos jogadores é muito abaixo do fraquinha...

Sim, na Partypoker. Só que eu só jogo cash. Também achei o nível muito fraco, e embora esteja de lucro, ando escaldado e nunca mais coloquei os pés. A ultima sessão perdi 30$, jogando NL4 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais levar donkadelas em qualquer rede. Compreendo a frustração mas o importante é ter sangue frio. E não te deixares influenciar nas próximas mãos.

O que me chateia ali é que em todos os torneios eu sou eliminado em situações assim, bad beats com os outros a runnar como deuses. Para aí em 1/10 das vezes é por culpa minha, grande maioria das vezes levo piçadas nos sit & go e nos torneios. Estou farto, totalmente pelos cabelos. E este era um torneio de 5,50$ de inscrição, às vezes pensava que o problema era os sits e o torneios serem de 1 ou 2 $ e qualquer gato pingado que se esteja a iniciar pode tentar a sorte num desses, mas depois às vezes opto por me inscrever em sits de ou torneios de 3, 4, 5, 8 ou até 10 $ e o nível é sempre o mesmo, sou sempre f*dido por jogadores de m*rda em jogadas deste estilo.

Já levantei o dinheiro da pokerstars, estava a falar a sério. Só deixei lá 5€ e não cancelei a inscrição no torneio de domingo. Quando o dinheiro lá acabar mudo de casa até me esquecer destas piçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebi guito na PartyPoker e cheguei a ter 400 libras :lol:

Perdi tudo sadface :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já troquei de casa e continuo a levar piçadas em torneios... Mas faço muito dinheiro em torneios sit&go. Ontem ganhei 100 dólares a jogar doble or nothing e sit's de 5.50 a entrada. Tantos patinhos. Já em torneios chego longe e depois sou comido por pescadores... Já irrita. Agora adotei um estilo mais agressivo em vez de fazer pote quando sei que tenho a melhor mão no flop, só mesmo para evitar qualquer pesca graúda. Até agora está a correr bem o torneio. Já só estamos 25 ;)

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio de 5 € de entrada, premiados até ao 27º lugar. Mais 5 minutinhos.

Alguem sabe de algum programa porreiro facil de arranjar?Tipo com probabilidade pf e mais algumas ferramentas bacanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha o Pokerstove mas entretanto deixei de usar e a versão que eu tinha fico desactualizada, mas é fácil de usar e gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...