Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Alguem falou aqui ha uns tempos atras da aplicaçao da PS para android. Eu tentei fazer download mas nao a consegui meter a funcionar. Basicamente ela vinha em .zip eu ainda saquei uma outra aplicaçao para descompactar este ficheiro .zip mas mesmo assim nada feito. Alguem que tenha a aplicaçao da PS pode me dar umas luzes sobre isto ou entao fazer o upload da aplicaçao para eu poder usar?<br />

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a aplicação instalado no meu telemóvel e não tive qualquer problema. No meu 1º telemóvel, aparecia logo mensagem de erro a dizer que o telemóvel não suportava a aplicação. Se não for isto que te está acontecer, se calhar não tens a opção de instalar coisas fora do Market, activa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar 200 dólares numa mão. :prayer:

Era dealer, blinds de 1/2 $. O gajo que estava UTG dá call, o UTG +1 faz raise para 10 dólares, tudo o resto faz fold, eu subo para 20 dólares com A K de espadas, o gajo dá call.

No flop cai Q e 4 de espadas e K de ouros. Ele apostou forte, 40 dólares. Eu coloquei-o em algo como A Q ou até Q Q. Mesmo que ele tivesse set de Q's eu não estava muito mal. Tinha o par mais alto com o kicker mais alto possível e ainda tinha possibilidade de cor se batesse uma espada no turn ou no river. Dei call.

No turn cai A, o de copas. O tipo apostou só 10 dólares. Em relação aos azes eu estava safo. Se ele tivesse A + qualquer coisa eu batia-o. Se ele tivesse Q Q, tinha medo que eu tivesse K K e o batesse com o trio mais alto ou até A K. K Q era difícilimo ele ter, porque pensei que iria apostar mais alto. Dei raise para 20 dólares, só para testar e o gajo dá instant call. Fiquei espantado, não só por dar call ali ao meu mini-raise, mas pela velocidade com que o fez. Fiquei meio às aranhas, mas continuava quase certo que ele tinha K + qualquer coisa (até porque ele tinha mais de mil dólares em banca). Comigo envolvido na board e com a banca larga era estúpido não ter dado raise, mais ainda com K Q.

Cai o 7 de espadas e faço fush, nuts. O gajo apostou novamente 10 dólares, eu subi para 50. O gajo demorou tempo que f*de e subiu para 90. Vi logo que ele estava a tentar roubar e dei All-In (trololo, mais 20$, era o que tinha). Ele tinha K J. Que patinho. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

apsotar 200 dolares numa mão :lol:

se perdesses :C

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que apostou 200$ numa mão?

Ele tinha em jogo uns 90$ talvez

Yap. Apostar literalmente apostei 80. Os 110 que dei no river estavam garantidos porque tinha o nuts.

Ganhei 190 do Zé Manel, mais 3 de blinds, mais 2 de um tipo que tinha dado call UTG.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Partiu à frente e ganhou a mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O outro gajo com QJ deu call, metendo em jogo todas as fichas, sabendo que estava de certeza absoluta atrás, e poderia estar facilmente dominado se o adversário tivesse AJ ou AQ, KJ ou KQ. Foi muito mal jogado na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro gajo com QJ deu call, metendo em jogo todas as fichas, sabendo que estava de certeza absoluta atrás, e poderia estar facilmente dominado se o adversário tivesse AJ ou AQ, KJ ou KQ. Foi muito mal jogado na minha opinião.

Eu sei que foi, estou só a dizer que foi uma mão bem parva. Ainda por cima um K high card (com par, mas estava na mesa) que rendeu quase 7 milhões de euros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tas num nível alto. Foi só um shot ou já és regular?

Jogo umas 4/5 horas por semana, só.

Não posso dizer que seja regular, essencialmente em torneios ainda não estou muito rodado, na variação do jogo mais tight para um jogo mais agressivo. Em cash games e torneios sit e go de double up, sim, tenho tido resultados muito bons desde que ando nisto mais a sério. (ano e meio, mais ou menos). Mas sim, não foi, nem de perto nem de longe, a única vez que estive em pots com estes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo umas 4/5 horas por semana, só.

Não posso dizer que seja regular, essencialmente em torneios ainda não estou muito rodado, na variação do jogo mais tight para um jogo mais agressivo. Em cash games e torneios sit e go de double up, sim, tenho tido resultados muito bons desde que ando nisto mais a sério. (ano e meio, mais ou menos). Mas sim, não foi, nem de perto nem de longe, a única vez que estive em pots com estes valores.

Perguntava se eras regular em NL200. Mas já percebi que jogas tudo e mais alguma coisa.

Eu já jogo poker há uns aninhos (cada vez menos a sério e com piores resultados) mas nunca me aventurei acima de NL50.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do estado de espírito e das horas que tenha para "perder". Quanto mais alto, mais tempinho tenho que tirar... Estar a entrar numa NL200 por 20 minutos não vale a pena, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Ou tinhas uma sorte desgraçada ou basicamente só ias la perder blinds.

Eu sou bastante criterioso na gestão de banca, só jogo em mesas quando tenho, no mínimo 30 BI. Por isso para jogar NL200 tinha que ter 6000 em conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não houve isso há uns meses atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu acabou de ganhar 550$ num torneio.

542786_460912577280676_517380533_n.jpg

Última mão:

374034_460913463947254_1276113321_n.jpg

Joga muito, anda sempre no dinheiro, ainda esta semana tinha feito 175&.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a jogar na PKR ganhei 120 dólares em dois dias agora vou levantar e queria voltar a pokerstars, mas fui banido, alguém me diz algo que eu possa fazer para voltar? Já criei mails novos e contas novas mas na altura de entrar dá erro. Já tinha um amigo que me fornecia os seus dados para eu futuramente levantar dinheiro, mas não consigo fazer nada...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve isso há uns meses atrás?

Ya, vai começar novamente dia 15 Novembro.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Full Tilt voltou ao activo. Só reparei porque na Pokerstars há uma opção de transferência de fundos para a conta Full Tilt. Foi há muito tempo? Havia lá alguns torneios interessantes na Full Tilt, nomeadamente o Daily Dollar, que tinha satélites de 0,10$ facilimos de ganhar, mas mesmo que pagássemos 1$ para entrar no Daily Dollar, a relação preço-prémio era bastante interessante porque o 1º recebia acima dos 1000$ e actualmente na Pokerstars já não há nenhum torneio assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...