'Slash Publicado 10 Dezembro 2009 muito boa gosto especialmente das orelhas Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Dezembro 2009 conheceste a Lili Caneças lá do sitio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Dezembro 2009 O olho esquerdo dela repugna-me. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2009 Lábios carnudos :heart: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 10 Dezembro 2009 ui, Ele usava óculos, não sabia 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Dezembro 2009 Falaste com o Tommy Chong (leo, That 70s show) e não sabias :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Dezembro 2009 não cheguei a falar, ele desconectou-se logo :( deve ter ido ao barbeiro, não sei... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Dezembro 2009 epa conheci uma America linda de 16 anos, e tava-mo-nos a dar super-bem, mas a net foi a baixo precisamente quando estavamos a trocar e-mails! porra :| Ela é linda! Nunca mais a vou ver :| Foi um e-desgosto amoroso. Aconteceu-me isso ontem :( EDIT: Comer enquanto se anda por aquele site pode ser muito perigoso Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 11 Dezembro 2009 FDS apanhei um gajo a levar no cu, desisti logo, tou traumatizado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 11 Dezembro 2009 FDS apanhei um gajo a levar no cu, desisti logo, tou traumatizado. Ontem vi uma gaja a ser esporrada por 5 gajos. Nunca mais vou lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2009 tou agora a falar com uma australiana de 15 anos lulz tou-me a rir bue Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2009 Vou testar isto mas não tenho web :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Dezembro 2009 Vou testar isto mas não tenho web :lol: Atão não tens muita sorte :x Ontem fiquei com o email de uma canadiana bem gira. Compartilhar este post Link para o post
raztilho Publicado 11 Dezembro 2009 fds, tou fora! 5 em cada 10 são pedobears a esganiçar o zé. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2009 fdç. Apareceu-me um gajo a bater à p*nhetaa. :| Não ligo mais essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Dezembro 2009 Pra que é que vocês sacam os mails? Para baterem à p*nhetaa com mais emoção? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2009 Há gente aqui que devia ter vergonha. Ou pedem logo tits please, ou é com cada figura. Nisto, ainda não vi uma gaja. O que eu me rio com isto. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 11 Dezembro 2009 Suponho que as pessoas passam alguns minutos neste chat para se divertirem... E não se preocupam em fazer figuras ridículas... Compartilhar este post Link para o post