Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2012 Ando por lá e tenho "CMPT aqui" na descrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Agosto 2012 Epa uma gaja mostrou-me as tetas agora LOL mas era um gorda LOL Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2012 à bocado estava com 2 australianas, mesmo lindas. ainda as consegui soltar um sorriso, omg babei-me todo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2012 um gorda ? tenho pena de ti :| Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Agosto 2012 Sim uma gorda, ainda pedi pa mostrar mais, mas fez next LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Sim uma gorda, ainda pedi pa mostrar mais, mas fez next LOL ah afinal foi uma gorda. :mrgreen: Se eu vos vir faço manguito !!!! Editado 17 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2012 Epa uma gaja mostrou-me as tetas agora LOL mas era um gorda LOL pics or stfu 8-) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2012 (editado) btw, andaram a destribuir webcams nas terras dos terroristas ? Só vejo gajos da Argélia, Paquistão, Tunísia :medinho: Editado 17 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2012 a tua cara de rebarbado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2012 btw, andaram a destribuir webcams nas terras dos terroristas ? Só vejo gajos da Argélia, Paquistão, Tunísia :medinho: Dass mesmo, e é só mongas nesses sítios... E Turquia... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 a tua cara de rebarbado :lol: LOL fiquei naquela, foi logo xD Tou a falar com uma zuca, girinha ate! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 (editado) LOL aconteceu-me uma cena épica :lol: Calhou um americano e eu disse-lhe: 'USA = SHIT' mas mesmo tranquilo. Ele levanta-se :'BAHAHAHAH YOU ARE FROM PORTUGAL. YOU LIKE :FAZERMOVIMENTODOBROCHE: TODO NERVOSO :lol: :lol: No fim parti-me a rir e ele pediu desculpa :lol: E esta pérola ? lololololol o print tirou na altura que ele abriu os olhos, pq ele estava a dormir :lol: Editado 18 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Fdx so a mim e que me calha homens e alguns com o braulio na mão :| Editado 18 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Agosto 2012 a tua cara de rebarbado :lol: True. :lol: E f*da-se, "hi/boobs pls"? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 True. :lol: E f*da-se, "hi/boobs pls"? Muito directo, puto. 8) Tou-me a rir tantooooooooooo :lol: Ah e apareceu-me uma da Sérvia. Connected to somebody. Age: 22 Location: Serbia You: beautiful Marijana: thank u :) You: :)))))) Marijana: what your bio Marijana: means? You: it's a comunity in portugal. a web forum Marijana: it is death Marijana: in my language You: really ? :o Marijana: yes You: shit E na BIO diz CMPT :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Agosto 2012 epá Ladis :lol: que crl Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 epá Ladis :lol: que crl O que tu vens ver Boo! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Agosto 2012 i never spoke to someone from georgia LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 i never spoke to someone from georgia LOL ainda lá andas fabinho ? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Agosto 2012 (editado) não. tava a rir-me da barra de endereços do makulele lol Editado 18 Agosto 2012 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Agosto 2012 Eu tenho outra cena épica James! Eu que mandei um gajo chamar a prima dele, e ele chamou LOL Se der, leiam a conversa LOL girinha f*da-se o gajo parece o SHAFT LOL Tas-me a desafiar?! Pera ai!! Mas isto foi no OMEGLE, enquanto o chatroulette nao dava xD http://imageshack.us/photo/my-images/259/boobsy.png/ PA MAIORES DE 18!!! LOL a tua cara, "hi boobs pls" :lol: a tua cara de rebarbado :lol: Parecias tu quando viste o Snoop Dogg no chatroulette! Compartilhar este post Link para o post