Rei_Patricio Publicado 20 Agosto 2012 (editado) 100 :prayer: estes ultimos dias :prayer: Makulelee :prayer: todos :heart: pqp, foi na 101 :lol: le fail Btw, estou a experimentar isto, apareceu-me uma Tailandesa com a mãe(?) atrás a estender roupa :estrelas: Editado 20 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Apanhei aqui dois que dizem ser o barroso e o zespanhol f*dasse ri-me pra crl, lopes :prayer: o makulele é o rei desta m*rda :prayer: ricky e a sua cara de taradão :lol: ja tive aqui a falar com uma gaja e um gajo de vigo, e eu logo, celta 7- 0 benfica , eles a rirem-se de crl :lol: se virem um gajo com uns oculos de sol brancos e com cmpt nos interesses sou eu lol Editado 20 Agosto 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 le fail Btw, estou a experimentar isto, apareceu-me uma Tailandesa com a mãe(?) atrás a estender roupa :estrelas: cala-te pato, a intenção fica Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 PQP FUI AGORA VER A IMAGEM DO MACDONALDS JÁ TEM 36 REPUTAÇÕES :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 PQP FUI AGORA VER A IMAGEM DO MACDONALDS JÁ TEM 36 REPUTAÇÕES :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Agosto 2012 Se virem um gajo de barba e manga cava branca sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Meia noite tou lá cas babes 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 e hoje é para meter pics. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 e hoje é para meter pics. :mrgreen: Epá ontem tive la uns 20 min, falei com 2 gajas fiquei mal pa crl, epa parecia gajas de 30/40 anos e eu "woow milfs" pergunto a idade dizem que teem 20, devia ter sacado um print :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Agosto 2012 Tive a falar com uma polaca mesmo amorosa agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Tive a falar com uma polaca mesmo amorosa agora :carinhoso: Saquei 2 faces de polacas, elas dão paleio aos gatos, 8) Editado 20 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal alguem sabe aquelas cenas da fake web? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal alguem sabe aquelas cenas da fake web? Pa ja falaram disso ai, mete isso no google que vai te aparecer algo! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 Epá ontem tive la uns 20 min, falei com 2 gajas fiquei mal pa crl, epa parecia gajas de 30/40 anos e eu "woow milfs" pergunto a idade dizem que teem 20, devia ter sacado um print :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Epá tenho uma pasta aqui "chatroullete", com as prints todas que saquei, daqui a uns tempos até me vou rir sozinho a pala disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 Epá tenho uma pasta aqui "chatroullete", com as prints todas que saquei, daqui a uns tempos até me vou rir sozinho a pala disto :mrgreen: Já devem ser muitos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Epá tenho uma pasta aqui "chatroullete", com as prints todas que saquei, daqui a uns tempos até me vou rir sozinho a pala disto :mrgreen: same thing here :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Já devem ser muitos. :lol: São 15, e os 15 foram na noite de anteontem, que ontem tava mesmo cansado nem saquei nada, apesar de ter falado com algumas gatas ! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 São 15, e os 15 foram na noite de anteontem, que ontem tava mesmo cansado nem saquei nada, apesar de ter falado com algumas gatas ! Hoje é para voltar em grande! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Hoje é para voltar em grande! :mrgreen: Ontem até falei com um daqui do CMPT, mas já não me lembro o nome dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 Ontem até falei com um daqui do CMPT, mas já não me lembro o nome dele :mrgreen: Eu encontrei um do CMPT agora, não sei é quem era. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 do CMPT só encontrei o lagarto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 do CMPT só encontrei o lagarto! :mrgreen: :mrgreen: Agora com este, encontrei dois. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 tenho aqui 3 camisolas para hoje: Palmeiras, Knicks (nojoooo, mas dá pausa) e Hornets...não sei qual escolho... Compartilhar este post Link para o post