Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 isto é bem melhor durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 20 Agosto 2012 Os turcos precisam de arranjar uma vida, em cada 5 pessoas aparece um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 Os turcos precisam de arranjar uma vida, em cada 5 pessoas aparece um. :lol: E é cada um mais personagem que o outro. Isso e os da Algeria Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 20 Agosto 2012 vi portugal, cmpt e oasis. era alguém? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2012 http://imageshack.us/photo/my-images/3/virate.png/ ai se te virasses..( era gaja, eu vi a cara ) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 vi portugal, cmpt e oasis. era alguém? estás com a cara colada à webcam? Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 20 Agosto 2012 estás com a cara colada à webcam? colada não lol mas está muito perto Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 As caras do Ricky, epa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Houve um sacana gadelhudo do CMPT que não me ligou nenhuma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 vou lá outra vez, se em 20 nexts não encontrar uma top de champions, abandono isto por hoje! O melhor que encontrei foi isso. 13º click. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 (editado) LOLOL VI AGORA UM DO CMPT? LOLOL TIKZ Editado 20 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 Não percebi foi o boobs pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 f*da-se mas meteu tudo oasis? :( copiões!!! btw vi lá o Rei Patrício Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Não percebi foi o boobs pls :lol: como assim? não percebeste a historia? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Houve um sacana gadelhudo do CMPT que não me ligou nenhuma :cadeirada: Não falo com pessoas com a webcam invertida.lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 f*da-se mas meteu tudo oasis? :( copiões!!! btw vi lá o Rei Patrício também quero que uma gaja cante a wonderwall para mim :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Não falo com pessoas com a webcam invertida.lol O driver é que está f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 como assim? não percebeste a historia? Eu percebi. Tu é que fizeste aquela cara quando me viste. Ri-me à grande por causa disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 lol estas caras do Donnie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2012 O Donnie manda ar de Jake Gyllenhaal. Deve comer muito pito de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 omg acabei de ver 2 gays a beijarem-se, q nojo Compartilhar este post Link para o post