ricky Publicado 21 Agosto 2012 20 centímetros de puro tesão sou eu :lol: eu a pensar que estavam Moles Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 olhem me estas tetinhas, apesar de ela ter dado logo next Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Agosto 2012 F2 all the way. Mesmo é só gajos às vezes aparecem gajas e F2 sem querer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Agosto 2012 Houve um sacana gadelhudo do CMPT que não me ligou nenhuma :cadeirada: Não fui eu, não estava em casa :mrgreen: Daqui a pouco devo ir dar um saltinho ao CR. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2012 Oh Ricky muito me vou rir quando os teus pais te apanharem nessas poses para o pc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Tou a falar com uma preta, se ela nao dava um sorriso eu nao a via LOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2012 A melhor coisinha que arranjei por hoje..https://www.facebook.com/#!/MariaTestina Falámos um bocado e depois deu-me o fb..Bem gira a miuda.. Por hoje tá bom..Amanhã há mais Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) REI PATRICIO Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 Estive a falar com o puto bola, e ele é "O REI". Parece que a minha cam não funciona :estrelas: Btw, à bocado encontrei-me a mim próprio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 Acho que apanhei o boneco agora lá, parecido pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2012 t-shirt cinzenta e óculos de sol azuis(?), era alguém daqui? passaram-me :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 É alguém daqui que anda a enrolar tabaco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Estive a falar com o puto bola, e ele é "O REI". Parece que a minha cam não funciona :estrelas: Btw, à bocado encontrei-me a mim próprio :biggrin: :lol: nada disso Rei. ya não tava a dar... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Esta cena hoje está mesmo secante. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Agosto 2012 vou experimentar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Agosto 2012 Uploaded with ImageShack.us conversa do caralhão que tive agora com estas espanholas. são mesmo simpáticas. é pena é ter caído :| e ja fiz uma amiga italiana, kinda emo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Agosto 2012 Que p*ta de seca. True. Isto é muito melhor durante a tarde. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 isto já não há girls nenhumas, vou bazar, tirar os meus oculos eheh 8-) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 21 Agosto 2012 isto já não há girls nenhumas, vou bazar, tirar os meus oculos eheh 8-) não precisas, tu > clark kent. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Isto depois de eu mostrar um papel a dizer CMPT Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 isto já não há girls nenhumas, vou bazar, tirar os meus oculos eheh 8-) Não há? Disso nao falta oh Ricky, nao vas! Compartilhar este post Link para o post