Inka Publicado 24 Agosto 2012 Há pessoal que não pensa mesmo, tenho na descrição que sou de PT veio um puto com os seus 15 anos perguntar se falava português.. Havia de falar o quê chinês? Aposto que era do cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 Há pessoal que não pensa mesmo, tenho na descrição que sou de PT veio um puto com os seus 15 anos perguntar se falava português.. Havia de falar o quê chinês? Aposto que era do cmpt :mrgreen: :lol: podias ser emigrante ou estar cá de férias, nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Agosto 2012 Melhor ainda, estava a falar mesmo para o pc e não escrevia, pensava que o micro estava a funcionar lol Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Acabo de sacar o face de uma hungara :p 21 anos que joga volei upa upa Editado 24 Agosto 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Eu tive no skype a falar com uma bacana que conheci ai, a tal do piercing no clitoris :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 Eu tive no skype a falar com uma bacana que conheci ai, a tal do piercing no clitoris :mrgreen: e então? tem mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Eu tive no skype a falar com uma bacana que conheci ai, a tal do piercing no clitoris :mrgreen: e ja mostrou o piercing?xD ahahah Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 e ja mostrou o piercing?xD ahahah Pa, esta menina nao posso pedir tal coisa, se fosse uma chunga de m*rda, mas é uma miuda 5 estrelas, devem de me entender! Mas vou tentar discretamente, caso mostre eu partilho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Agosto 2012 Tou a falar com o Ferguson :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Tou a falar com o Ferguson :lol: Tas tas :funny: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 Pa, esta menina nao posso pedir tal coisa, se fosse uma chunga de m*rda, mas é uma miuda 5 estrelas, devem de me entender! Mas vou tentar discretamente, caso mostre eu partilho! :mrgreen: entendo perfeitamente...é ir aproximando devagarinho e no momento certo taaauuuu xD Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Agosto 2012 Quem é o gajo com barba "à anonymous"? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Acabei de ver um gajo da Tunisia com uma camisola da seleção tuga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Agosto 2012 acabei de apanhar duas lesbicas espanholas , começaram a apalpar as mamas uma a outra e aos beijos Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Tas tas :funny: 8) Editado 24 Agosto 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Uma prova como o Benfica é grande, ela é dos USA, e aparece-me com cascol do grande benfica,percebe portugues, mas nao fala muito bem!! E tem um sorriso encantador. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 (editado) pqp e não deste next. Respeito plo meu Benfica 8) Editado 24 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 OMMMG! tenho de a encontrar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Agosto 2012 Makulelee rei do CR e benfiquista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Agosto 2012 O mundo anda perdido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 epa, faz anos quase no mesmo dia que eu! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Makulelee rei do CR e benfiquista :prayer: E a gaja é benfiquista, ja repararam no cascol dela? Até fiquei meio baralhado LOL Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Agosto 2012 E a gaja é benfiquista, ja repararam no cascol dela? Até fiquei meio baralhado LOL Não apanhei logo parecia-me cachecol do Arsenal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post