Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Agora quando abro o site, aparece-me isto: O que é suposto eu fazer? Zeca, não podes mostrar a pila LOL foste banido, tens de fazer o que ta em cima escrito LOL Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 wtf? foi banido? :lol: Só foi para aí 1 vez .. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 wtf? foi banido? :lol: Só foi para aí 1 vez .. Foi a primeira vez que mostras-te a pila? Mas nem a primeira podes manolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Foi a primeira vez que mostras-te a pila? Mas nem a primeira podes manolo :mrgreen: nope, nem tive sorte de encontrar nada de jeito :c Será que foi por não fazer registo? é que li aí para atrás que era preciso, mas quando fui lá não fiz registo nenhum :-k Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 nope, nem tive sorte de encontrar nada de jeito :c Será que foi por não fazer registo? é que li aí para atrás que era preciso, mas quando fui lá não fiz registo nenhum :-k Agora para te tirarem o ban, tens de escolher 200 fotos que tenham conteudo sexual, gajos a bater p*nhetaas, tetas e por ai, e não podes fazer dos 95% Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Agora para te tirarem o ban, tens de escolher 200 fotos que tenham conteudo sexual, gajos a bater p*nhetaas, tetas e por ai, e não podes fazer dos 95% Não percebes mesmo nada de inglês, manolo :lol: Vitor, tens de seleccionar 400 imagens que tenham conteúdo sexual, e tens de acertar 98%. Vai ser o exame da tua vida :lol: Pode ser que ainda vejas uns tetos ( :tonqe: ) , embora seja pouco provável. Editado 24 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Não percebes mesmo nada de inglês, manolo :lol: Vitor, tens de seleccionar 400 imagens que tenham conteúdo sexual, e tens de acertar 98%. Vai ser o exame da tua vida :lol: Pode ser que ainda vejas uns tetos :tonqe: f*dasse 400 looooool e se mudar ip não da? :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 (editado) f*dasse 400 looooool e se mudar ip não da? :o No idea. Nunca me aconteceu. Ou seja, Vitó, em 400 tens de acertar 392 pelo menos :lol: Editado 24 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Agosto 2012 LOOL mas acho que já disseram aí atrás que dava desligando o router e voltar a ligar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2012 Assim dá para ver mais gajas ao mesmo tempo (ou pilas se gostares wtv.) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 LOOL mas acho que já disseram aí atrás que dava desligando o router e voltar a ligar. Não disse isso manolo!! Disse que talvez desse! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Ou seja, Vitó, em 400 tens de acertar 392 pelo menos :lol: f*da-se, não me vou dar a esse trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 f*da-se, não me vou dar a esse trabalho :lol: so you will have your consequences bro Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 já não pode mostrar a pila Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 :cry: Vai po omegle que lá tas a vontade!!! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 Vai po omegle que lá tas a vontade!!! Opa mas eu não fiz nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Opa mas eu não fiz nada. :mrgreen: Nem spammaste ninguem nem nada zeca? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Nem spammaste ninguem nem nada zeca? Nope, nem cheguei a falar com ninguém. O que encontrava dava tudo next :cry: Editado 24 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2012 Sacaste o fb? Muito gata. Há 2 dias apanhei duas miúdas giríssimas, cheias de estilo (uma de cada vez). Eu acenei, ela acenou, ela deu F2. Para ambos os casos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Índia Bielorussia Dinamarca A indiana mostrou boobs. Uma única vez e falhei print :( Tenho que começar a usar o programa para fazer video xD Editado 24 Agosto 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Agosto 2012 Não, só esteve um bocadinho depois deu F2. Esse gif :lol: Compartilhar este post Link para o post