WormboY Publicado 24 Agosto 2012 Apanhei ainda à pouco uma finlandesa, 21 anos, nada do outro mundo mas também não era feia. Estava toda mamada já. Bebia cervejas de lata que era uma maravilha lol Ah e no omegle, há coisa de uns 2 anos para aí, apanhei também uma finlandesa. (Claro que gajo desconfia sempre, pois não era tipo CR, era só text na altura) Deu-me mail e quê, eu adicionei-a num fake mail que tinha criado....e miúda era linda. Ligava webcam, pedi para mostrar corpo inteiro nunca mostrava. Ela teve em Pt (Algarve) e tudo. Pedi fotos de quando ela esteve cá, e vi-a pela 1ª x de corpo inteiro... tinha uns 150kg LOL Anki era o nome da miúda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 (editado) ganda troll, abri o spoiler a pensar que era uma foto da finlandesa :lol: sendo assim ainda bem que não era :medinho: Editado 24 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 (editado) ganda troll, abri o spoiler a pensar que era uma foto da finlandesa :lol: sendo assim ainda bem que não era :medinho: Olha, 2 LOL E eu conheço um gajo da Filandia, desde Sexta a Domingo, é como se fosse dias santos pra eles, que vão sempre pa ramboia :mrgreen: Editado 24 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Olha, 2 LOL E eu conheço um gajo da Filandia, desde Sexta a Domingo, é como se fosse dias santos pra eles, que vão sempre pa ramboia :mrgreen: Parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Agosto 2012 epá para ires à filandia precisas de levar cascol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 epá para ires à filandia precisas de levar cascol :mrgreen: xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 epá para ires à filandia precisas de levar cascol :mrgreen: Finlândia! f*dasse tava mesmo a espera que me corrigissem, vocês não me entendem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 Depois de estar aqui a ler isto, vou tentar a minha sorte. Se encontrarem um gajo com uns óculos escuros, um chapéu de palha e uma t-shirt do donald sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Depois de estar aqui a ler isto, vou tentar a minha sorte. Se encontrarem um gajo com uns óculos escuros, um chapéu de palha e uma t-shirt do donald sou eu :mrgreen: Com tanto cenário, vão cair todas 8) Manda um print a ver meque tas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Agosto 2012 Não mandes, isto é uma armadilha. Eles querem a print para virares meme e ficares famoso no 9gag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Não mandes, isto é uma armadilha. Eles querem a print para virares meme e ficares famoso no 9gag :mrgreen: Nada a ver, eu meto sempre ai fotos minhas tambem!! Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 24 Agosto 2012 Acabei de adicionar duas inglesas no skype 8-) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Agosto 2012 Nada a ver, eu meto sempre ai fotos minhas tambem!! Estou a gozar lol, eu sei que metes fotos tuas aqui. Mas não tens nem de perto a cara épica que o Ricky faz quando vê boobs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 Se encontrar gajas jeitosas eu meto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Estou a gozar lol, eu sei que metes fotos tuas aqui. Mas não tens nem de perto a cara épica que o Ricky faz quando vê boobs :mrgreen: Manolo, eu ja não sou nenhum puto, eu vejo tetas com naturalidade, o Ricky, não via boobs a 14 anos ou 13 praticamente, se é que me entendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 Manolo, eu ja não sou nenhum puto, eu vejo tetas com naturalidade, o Ricky, não via boobs a 14 anos ou 13 praticamente, se é que me entendem :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Manolo, eu ja não sou nenhum puto, eu vejo tetas com naturalidade, o Ricky, não via boobs a 14 anos ou 13 praticamente, se é que me entendem :mrgreen: Yap, entendo-te manolo :lol: Editado 24 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 24 Agosto 2012 f*ck this shit. Não apanho uma com este estilo. Elas fogem todas. :mrgreen: Btw, eu pareço um pedófilo :lol: Vou com o meu charme natural :cool: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 Tou a brincar Ricky fofinho, tu entendes-me!! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Agosto 2012 eu rio-me é com o manolo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2012 Tou a brincar Ricky fofinho, tu entendes-me!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Agosto 2012 eu rio-me é com o manolo :biggrin: e o Zeca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Agosto 2012 eu rio-me é com o manolo :biggrin: Sabes meque é 8) Compartilhar este post Link para o post