Jan Oblak Publicado 26 Agosto 2012 Estou lá agora, bora la. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 26 Agosto 2012 o pessoal do cmpt que se identifique ! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2012 Também estou. Tenho CMPT no about me, acho. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 27 Agosto 2012 Qual e que e a hora de ponta disto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 27 Agosto 2012 Qual e que e a hora de ponta disto ? :mrgreen: Quando o Makulele está presente. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Agosto 2012 Quando o Makulele está presente. Tive la agora, uma gaja que so mostrava o peito, mas com uma cena, um não era um soutien, ia sacar skype esta m*rda crashou, já nao ha tetos pa ninguem! Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Eu estava lá mas tava a breakar por todos os lados, desisti :mrgreen: Editado 27 Agosto 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 27 Agosto 2012 caso para dizer que se acabou a mama toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 caso para dizer que se acabou a mama toda :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Agosto 2012 Oh Ricky, traz uma das tuas baibes prai! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Agosto 2012 Oh Ricky, traz uma das tuas baibes prai! não tenho andado por cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 Acabei de apanhar um polícia que estava em serviço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 E agora apanhei um gajo igual ao Nowitski. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Agosto 2012 Acabei de apanhar um polícia que estava em serviço. :lol: Estás tão entusiasmado, ele deve ter-te mostrado o "cacetete" xD Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Agosto 2012 Estás tão entusiasmado, ele deve ter-te mostrado o "cacetete" xD :lol: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 27 Agosto 2012 vocês tem premium ? e que eu farto-me de procurar raparigas e nd , so pilas ou crg -.- Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 27 Agosto 2012 (editado) vocês tem premium ? e que eu farto-me de procurar raparigas e nd , so pilas ou crg -.- Duvido que aqui alguém tenha, têm é de ter paciência para dar next's sucessivos até acharem alguma rapariga. Editado 27 Agosto 2012 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Agosto 2012 Aqui até costumo apanhar com facilidade Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2012 Aqui até costumo apanhar com facilidade Pilas? Compartilhar este post Link para o post