Inka Publicado 19 Agosto 2012 ти си говно. Слажем се Сантинхо вас на 2. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Santinho-lo para o segundo wtf Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 não me deixo atingir por isto. ao vivo sou mais giro :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 makulele :prayer: cadê esse sorriso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Не разумем курац шта ти кажеш. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2012 continuas com a mesma cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 makulele :prayer: cadê esse sorriso? Epá ando aqui a tratar de umas coisas, mal possa vou a elas xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2012 Chega de sérvio, que por aqui também já acabou a sérvia, estava farto de traduções. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 (editado) bem gostosas estas germânicas Editado 19 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=IrrCtKpVavw Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 Oooohhh germânicas, da Germânia. foi de propósito lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 foi de propósito lol Eu sei, estou-me a meter contigo :lol: Don't take it to serious, bro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 Eu sei, estou-me a meter contigo :lol: Don't take it to serious, bro. eu sei lol não foi a sério aquela resposta... :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 :lol: Ricky, com esse equipamento não engatas 1. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 :lol: Ricky, com esse equipamento não engatas 1. ehehe volta aí umas páginas atrás mais uma, mas não era tão bonita como as outras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 :lol: Ricky, com esse equipamento não engatas 1. O equipamento dá charme e classe 8-) Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Dasse és do Sporting? Não há mais conselhos pra ti! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Sempre a mesma cara fds. És a KS dos gajos só que com o me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Agosto 2012 A cara do Ricky em todas as fotos é igual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 :lol: Ricky, com esse equipamento não engatas 1. Ontem meti uma a dizer que amava o Sporting 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 lol eu só tenho esta cara, tou sempre a sorrir Compartilhar este post Link para o post