stike16 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) em 10 min nada mau... Editado 22 Agosto 2012 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 O problema foi mesmo teres levado next :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Agosto 2012 O problema foi mesmo teres levado next :mrgreen: só duas delas deram Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 só duas delas deram Então tiveste conversas rapidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Acabei de apanhar uma portuguesa boa todos os dias! Carregou sem querer no F2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 Acabei de apanhar uma portuguesa boa todos os dias! Carregou sem querer no F2 :mrgreen: Estava com uma camisola azul escura? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Sem querer, right... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Sem querer LOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2012 Gajo com camisola do Sporting e Chapéu à David Copperfield sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Agosto 2012 metam cmpt na bio ou pelo menos metam Portugal na cena donde moram Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Estava com uma camisola azul escura? Escura era e tinha decote, morena, cabelo comprido. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 Escura era e tinha decote, morena, cabelo comprido. Também me apareceu, e também deu logo next. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 quer rivalizar comigo em termos de pausa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 metam cmpt na bio ou pelo menos metam Portugal na cena donde moram ambas é melhor senão tá fdd,já me apareceram uns rebarbados tugas lol Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2012 wtf apareceu-me um gajo barbudo, cabelo super comprido a dizer que era o Vaart :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Tou a bater papo com uma tuga, bacana pa crl, pena mais feia que o meu cú :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Agosto 2012 Apanhei duas inglesas : "ooooooohhh Portugal, soooo cute" e dão next :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Apanhei duas inglesas : "ooooooohhh Portugal, soooo cute" e dão next :| :lol: Viram a cara depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Apanhei duas inglesas : "ooooooohhh Portugal, soooo cute" e dão next :| :lol: isso irrita-me tanto...:-| já agora parabéns companheiro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 É verdade parabéns rapaz, se tentar arranjar um strip pa te dar uma prenda :mrgreen: Agora asério, tem ai um grande dia, e tudo de bom :D Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 É verdade parabéns rapaz, se tentar arranjar um strip pa te dar uma prenda :mrgreen: Agora asério, tem ai um grande dia, e tudo de bom :D asério...A SÉRIO HOMEM, ESCREVE-SE A SÉRIO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 asério...A SÉRIO HOMEM, ESCREVE-SE A SÉRIO :mrgreen: OH RICKY, ERA SO PRA ME CORRIGIRES, AS VEZES NAO ME ENTENDES! Compartilhar este post Link para o post