Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2009 Bem, tenho 2 placas de som no PC (Creative Sound Blaster Audigy e Realtek AC97 - ou algo do género). O facto é que, com nenhuma, consigo meter o subwoofer a funcionar. Basicamente, nas definições de som, quando podemos testar cada coluna individualmente (isto - como dá para ver, uso o Windows 7), sai som do subwoofer, mas depois, a ouvir música (quer no Firefox quer no Media Player, por exemplo), o subwoofer "deixa de dar". Será apenas uma questão de drives? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 15 Dezembro 2009 Windows 7 - Driver http://support.creative.com/kb/showarticle.aspx?sid=61105 Já tens os drivers para win7? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2009 Tentei instalar essa drive, e apareceu-me este erro: :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Dezembro 2009 Querias pôr David Guetta aí a bombar no teu PC, olha, f*deste-te. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Dezembro 2009 Windows 7 - SB Audigy SE - No bass redirected Solução: Driver não oficial - http://forums.creative.com/t5/Sound-Blaste...-LS/td-p/533291 Download: http://rapidshare.com/files/264594018/P17X...ortPack_2_0.exe Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Dezembro 2009 Já vi que o marado já meteu ai a solução.Quando instalares vai dizer que o driver não é certificado mas continua na mesma.Fica a funcionar.Possivelmente depois o windows update detecta uma versão mais recente e fica tudo operacional ;) Eu sei porque tambem tenho uma audigy. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2009 Comigo não deu. :/ Tipo, qual é, supostamente, a organização das entradas? (Em colunas 5.1) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Dezembro 2009 Organização como?As minhas colunas são 4.1,ligam apenas dois cabos à placa.Possivelmente nas opções não tens 5.1 tens que mudar lá.O driver que o marado meteu ai em cima é o que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2009 Eu tenho 5.1 e ligo 3 cabos: um para as colunas frontais, outro para as traseiras e o outro para a coluna central e para o subwoofer. A cena é que não consigo tirar som do subwoofer. :| Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Dezembro 2009 Eu tenho 5.1 e ligo 3 cabos: um para as colunas frontais, outro para as traseiras e o outro para a coluna central e para o subwoofer. A cena é que não consigo tirar som do subwoofer. :| Os drivers instalaram bem?Eu só ligo dois cabos.Um verde e um preto e tu possivelmente tens estes e um amarelo ou azul.Basta meteres isso nas mesmas cores da placa.Tu tens é que ir as opções da placa e por isso em 5.1,deve estar em 2.1.Pelo menos comigo tive que fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2009 Eu acho que a questão não é dos cabos. Mas também não sei exactamente o que possa ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 22 Dezembro 2009 Eu acho que a questão não é dos cabos. Mas também não sei exactamente o que possa ser. :mrgreen: Carrega com o botão direito em cima da coluna que está na sistray e vai a "dispositivos de reprodução". Deves ter isto.Na primeira opção podes escolher o numero de colunas.No audio digital não tens essa opção mas por acaso é como eu tenho e funcionam as colunas todas e o subwoofer. Aqui explica para que servem as ligações na placa. Aqui é o tal menu onde escolhes o tipo de colunas que tens.Acedes a ele seleccionam a primeira opção da primeira foto e depois em configuração. Edit:Vi agora no primeiro post que já tinhas lá a cena das colunas.Peço desculpa se parece com o post que te dei a roda de "burro" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Dezembro 2009 Pois, nesse menu o subwoofer dá, mas depois nada. :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2010 Green como consegues pôr o simbolo do msn assim na barra de tarefas enquanto estás online? No meu caso fica algo deste tipo :\ Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 4 Janeiro 2010 Windows 7 =/= Windows Vista Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2010 O meu SO é o W7 e o do Green também Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 4 Janeiro 2010 NÃO!!! A não ser que tenhas posto o tema do Vista no 7, o teu SO é o Vista!! ou entao, enganaste-te a por as imagens no forum... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2010 Garanto-te que é o W7.. Podes comprovar aqui Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 4 Janeiro 2010 Garanto-te que é o W7.. Podes comprovar aqui NÃO!!! A não ser que tenhas posto o tema do Vista no 7, o teu SO é o Vista!! ou entao, enganaste-te a por as imagens no forum... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2010 Não meti nada. É o sistema de origem. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 4 Janeiro 2010 Não meti nada. É o sistema de origem. Carrega com o botão direito no ambiente de trabalho e depois carrega em personalizar.Vê se tens algum tema "aero" seleccionado.Não deves ter por isso é que não aparece assim.Escolhe o que te agradar mais.Tens configuração suficiente para teres o windows aero activo?Não sei se isso é necessário. Compartilhar este post Link para o post
Andrew_2 Publicado 4 Janeiro 2010 Carrega com o botão direito no ambiente de trabalho e depois carrega em personalizar.Vê se tens algum tema "aero" seleccionado.Não deves ter por isso é que não aparece assim.Escolhe o que te agradar mais.Tens configuração suficiente para teres o windows aero activo?Não sei se isso é necessário. Sim, acho que é necessário ter uma gráfica razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2010 Já selecionei um tema aero mas não mudou nada no icone do Messenger ;) Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 4 Janeiro 2010 Já selecionei um tema aero mas não mudou nada no icone do Messenger ;) Carrega na tecla do windows + tab e ve se aparece isto Ou então abres varias janelas e na que estiver em primeiro plano carregas na barra de cima com o botão esquerdo e "abanas" a ver se as outras que estão atrás dessa minimizam todas. Isto é só para ver se tens o windows aero activo.Penso que o problema se deve a isso. Compartilhar este post Link para o post