Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Ajuda] Subwoofer

Publicações recomendadas

Bem, tenho 2 placas de som no PC (Creative Sound Blaster Audigy e Realtek AC97 - ou algo do género). O facto é que, com nenhuma, consigo meter o subwoofer a funcionar.

Basicamente, nas definições de som, quando podemos testar cada coluna individualmente (isto - como dá para ver, uso o Windows 7), sai som do subwoofer, mas depois, a ouvir música (quer no Firefox quer no Media Player, por exemplo), o subwoofer "deixa de dar".

Será apenas uma questão de drives?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o marado já meteu ai a solução.Quando instalares vai dizer que o driver não é certificado mas continua na mesma.Fica a funcionar.Possivelmente depois o windows update detecta uma versão mais recente e fica tudo operacional ;) Eu sei porque tambem tenho uma audigy.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não deu. :/

Tipo, qual é, supostamente, a organização das entradas? (Em colunas 5.1)

Compartilhar este post

Link para o post

Organização como?As minhas colunas são 4.1,ligam apenas dois cabos à placa.Possivelmente nas opções não tens 5.1 tens que mudar lá.O driver que o marado meteu ai em cima é o que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 5.1 e ligo 3 cabos: um para as colunas frontais, outro para as traseiras e o outro para a coluna central e para o subwoofer. A cena é que não consigo tirar som do subwoofer. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 5.1 e ligo 3 cabos: um para as colunas frontais, outro para as traseiras e o outro para a coluna central e para o subwoofer. A cena é que não consigo tirar som do subwoofer. :|

Os drivers instalaram bem?Eu só ligo dois cabos.Um verde e um preto e tu possivelmente tens estes e um amarelo ou azul.Basta meteres isso nas mesmas cores da placa.Tu tens é que ir as opções da placa e por isso em 5.1,deve estar em 2.1.Pelo menos comigo tive que fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a questão não é dos cabos. Mas também não sei exactamente o que possa ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que a questão não é dos cabos. Mas também não sei exactamente o que possa ser. :mrgreen:

Carrega com o botão direito em cima da coluna que está na sistray e vai a "dispositivos de reprodução".

interfaceo.png

Deves ter isto.Na primeira opção podes escolher o numero de colunas.No audio digital não tens essa opção mas por acaso é como eu tenho e funcionam as colunas todas e o subwoofer.

placasom.png

Aqui explica para que servem as ligações na placa.

selecocolunas.png

Aqui é o tal menu onde escolhes o tipo de colunas que tens.Acedes a ele seleccionam a primeira opção da primeira foto e depois em configuração.

Edit:Vi agora no primeiro post que já tinhas lá a cena das colunas.Peço desculpa se parece com o post que te dei a roda de "burro" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Green como consegues pôr o simbolo do msn assim na barra de tarefas enquanto estás online? No meu caso fica algo deste tipo :\

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO!!!

A não ser que tenhas posto o tema do Vista no 7, o teu SO é o Vista!!

ou entao, enganaste-te a por as imagens no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Garanto-te que é o W7.. Podes comprovar aqui

NÃO!!!

A não ser que tenhas posto o tema do Vista no 7, o teu SO é o Vista!!

ou entao, enganaste-te a por as imagens no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Não meti nada. É o sistema de origem.

Carrega com o botão direito no ambiente de trabalho e depois carrega em personalizar.Vê se tens algum tema "aero" seleccionado.Não deves ter por isso é que não aparece assim.Escolhe o que te agradar mais.Tens configuração suficiente para teres o windows aero activo?Não sei se isso é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Carrega com o botão direito no ambiente de trabalho e depois carrega em personalizar.Vê se tens algum tema "aero" seleccionado.Não deves ter por isso é que não aparece assim.Escolhe o que te agradar mais.Tens configuração suficiente para teres o windows aero activo?Não sei se isso é necessário.

Sim, acho que é necessário ter uma gráfica razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já selecionei um tema aero mas não mudou nada no icone do Messenger ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já selecionei um tema aero mas não mudou nada no icone do Messenger ;)

Carrega na tecla do windows + tab e ve se aparece isto

Flip-3-D-feature.jpg

Ou então abres varias janelas e na que estiver em primeiro plano carregas na barra de cima com o botão esquerdo e "abanas" a ver se as outras que estão atrás dessa minimizam todas.

Isto é só para ver se tens o windows aero activo.Penso que o problema se deve a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...