Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2015 arraaaanca! ahahah me love you, come fuck mi like ya own me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Setembro 2015 nunca é mais é sábado! :D escolheram o tugão para acabar a tour :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2015 para quem curte de Reggae, este Sábado dia 19 há festão...Organizado pelos Nubai Sound System! É no Village Underground em Lx. https://www.facebook.com/events/1662931680588616/ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Setembro 2015 festão ontem!!!! gyal you a party animal!!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Setembro 2015 mellow mood :heart: foi incrível e no fim ainda deu para tirar uma foto e falar um bocadinho com eles. melhores de sempre <3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2015 festão ontem no Cais do Sodré no 9º aniversário dos Big Badda Boom! esqueci-me de aqui pôr para vocês também irem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Outubro 2015 tive quase para ir mas tal não se sucedeu devido a incompatibilidades com compromissos académicos. sábado há xibata e supa squad a 8€... no kaxaça. verei se acordo para aí virado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2015 xih oh maninho, devias ter ido! Festão do crl. O Gui dos Big Badda Boom é capaz de ser o melhor selectah do reggae nacional, assim fácil... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2015 lol oh Taj vi agora que as MAD G WINE vão lá dançar também na 6ª no Katxengas :lol: deves ir! não são mt bonitas, mas são boooaaaas pa crl e dançam mt bem Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Outubro 2015 (editado) QUE SOM o ep novo vai ser tão pesado. romain :heart: Editado 19 Outubro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Outubro 2015 o novo EP dos Supa Squad tá pesadão no verão devem rebentar aí por tudo quanto é festa académica e festas de reggae Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Outubro 2015 o lifted sai amanhã e estou com um hype do crl. se houver 3 ou 4 sons ao nível da fade away, é o melhor ep de reggae de 2015. mas a brincar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2015 Taj e demais, se curtem de reggae vejam o filme THE ROCKERS de 1978 todos os GRANDES a figurarem lá! brutal REMOVEEE YAAA Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Novembro 2015 Meramente porque trabalho com o vocalista da banda e curti a onda deles. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Novembro 2015 bruto ep, na altura esqueci-me de partilhar aqui. made inna pt ah, e mano boo a contribuir para o aumento do massive e das festas de reggae aqui na tuga. sim sr! pena é o wah gwan ser às terças :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Novembro 2015 yah mano, tou a ajudar as Wah Gwan. puto mas temos que ir um dia na mesma, apitas e vamos. Ou a Nubai ou a Big BaddaBoom, siga só. E não curti do EP dos SupaSquad, só uma música.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Novembro 2015 vou tentar ir a nubai, acho que nessa altura tou mais desafogado de compromissos académicos o som que deixei aí em cima foi feito em separado, ou seja, eles nem sequer se encontraram para gravar. foram mandando as cenas por mail e depois é que editaram. isto dito por um amigo meu, ex jah moment os outros sons já eram quase todos conhecidos, mas até nem são maus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2015 nunca é mais é sábado! :D escolheram o tugão para acabar a tour :heart: um amigo meu foi ao camarim deles tirar bebida lol Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Novembro 2015 no rototom? ou em aveiro? btw quem diria que algum dia iria partilhar qq cena do chaparro :lol: 5 paus, em princípio devo ir Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2015 Chaparro ma brotha!!! puto Taj, próx Terça é NubaiSoundSystem nas Wah Gwaan do Cais do Sodré! Siga só maninho? Já agora, deixo uma das minhas músicas preferidas do Richie Campbell e que não é muito conhecida. haffi proceed with caution!!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Novembro 2015 eu queria ir mas o horário é um beqz m*rda. não queria levar carro e para voltar de transportes vai ser difícil. mas vou tentar arranjar alguém para ir Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Novembro 2015 Chaparro ma brotha!!! puto Taj, próx Terça é NubaiSoundSystem nas Wah Gwaan do Cais do Sodré! Siga só maninho? Já agora, deixo uma das minhas músicas preferidas do Richie Campbell e que não é muito conhecida. haffi proceed with caution!!! a minha preferida Compartilhar este post Link para o post