Taj Publicado 4 Maio 2016 isso é mais ali no rnb oh maninho. bom som, richie a sair do casulo. esta parceria com o mishlawi já está a dar frutos :D Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Maio 2016 meti aqui sem ouvir sequer amigo, mas sim, tens razão. É um som muito porreiro. por falar em Richie, por acaso não sabes se ele não vem cá ao IPS este ano para a semana académica pois não? Eu sei que veio há uns 2 ou 3 anos mas ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e como sei que anda ai a correr tudo pensei que pudesse ser uma opção Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Maio 2016 duvido. se não têm guita para o agir também não devem ter para o richie. contenta-te com o djodje ou o jimmy p :lol: o ips não tem ninguém na 'associação' que curta reggae, são quase todos uns mongolóides. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Maio 2016 faz muito bem o richie. para mim é o artista com mais talento cá (não só para a música mas curiosamente também para os negócios) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Maio 2016 duvido. se não têm guita para o agir também não devem ter para o richie. contenta-te com o djodje ou o jimmy p :lol: o ips não tem ninguém na 'associação' que curta reggae, são quase todos uns mongolóides. que estupidez :lol: bando de idiotas e para continuar on topic: que video do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Maio 2016 Conheces a gaja que vai ao Musa? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Maio 2016 Conheces a gaja que vai ao Musa? é bacana. tem uns sons porreiros mas conheço melhor as collabs mais recentes. mas A Confirmação é esta: noooossa, que peso! mais ainda estou à espera do clássico do roots. o assassin vem fazer de romain virgo/konshens Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Maio 2016 Não conheço nada desse também.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2016 pouco conheço do assassin além dos singles e das participações nas músicas do kanye e do kendrick lamar, mas só pelo que ouvi curta de ouvir. Se não me engano no do Kanye foi no I'm In It no Yeezus e na Blacker The Berry no To Pimp a Butterfly. Fez o refrão nos dois Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Maio 2016 tem esta com o nosso filho pródigo Richie que é um som do crl Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2016 Não conheço nada desse também.. :mrgreen: o melhor som é este mas o novo álbum também está muito abusado. se não quiseres comprar, podes ouvir que deixo aí em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2016 (editado) mais uma confirmação mas nada de surpreendente faltam dois nomes para dia 2 Editado 19 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Maio 2016 grandes! Dos artistas mais porreiros que tive o prazer de conhecer, espero que seja um concerto do crl. Merecem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Maio 2016 send him outta space :D lindo. parece que foi a última confirmação. cromo repetido no musa mas vai ser a primeira vez que o vou ver. bruto cartaz, still. o do ano passado era mais ao meu gosto mas este ano há dub inc, alborosie, jesse royal e assassin.. não me posso queixar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Junho 2016 inner circle a 21 de julho no paradise garage, em lisboa. 18 paus Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Junho 2016 Protoje - Royalty Free [sIDE B] chateou-se Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2016 a ressureição e quinta é MUSA :D ayahh Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Julho 2016 Então Taj, ainda a digerir o MUSA deste ano ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Julho 2016 (editado) incrível, mais uma vez. só alborosie é que me desiludiu um bocado mas acredito que tenha sido pelo soundcheck de 1h. o pessoal ficou todo cansado e já não curtiu como deve ser. supa squad e dub inc foram os melhores, imo. que concerto de dub inc, f*da-se. o melhor que já vi deles jesse royal também teve uma grande estreia na tuga, pena que lhe tenham cortado o tempo devido a esses problemas técnicos. aliás, o dia de sexta foi horrível em termos de sistema de som este ano dei para lorde e fiquei nos quibis, mas o ambiente no campismo estava bruto como sempre. para o ano há mais com chronixx e protoje 8) Editado 5 Julho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 5 Julho 2016 (editado) Não pude mesmo ir a sábado.. Vou ficar com isso atravessado até sei lá quando :( De Alborosie já não estava à espera de grande coisa, faltaram-lhe muitos temas conhecidos, mas a banda dele dá-lhe pa crl. A Tanya não conhecia e achei boa cantora e Jesse vi um pouco e gostei também, sempre a puxar pelo publico. Gostei muito pessoal das roulotes das bebidas a darem bónus :mrgreen: E pronto, Que para o ano o cartaz seja ainda mais bruto e que consiga ir. Editado 5 Julho 2016 por Harden Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Julho 2016 vi max romeo de longe mas ya, perdeste dub inc que foi inesquecível. o sasco bem puxou pela malta mas o gajo ainda é pouco conhecido por cá, quase ninguém sabia cantar. romain virgo safou-se no ano passado porque tinha a cover da stay with me e sons mais dançáveis. Compartilhar este post Link para o post