andrealmeida5 Publicado 13 Julho 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=VxYOknJFihY- Time To Have Fun Anthony B Novo Album do Gentleman com Ky-many Marley :prayer: https://www.youtube.com/watch?v=V5j-oMumYZc-- MAMA Editado 13 Julho 2016 por andrealmeida5 Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Julho 2016 (editado) Summermix de Dub Inc 2016 :) Editado 29 Julho 2016 por Harden Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Agosto 2016 sente e cala-te 1 ano depois tá aí a bater nas megahits da vida #visão para o ano começa a bater o gamululu Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Agosto 2016 que concerto incrível de anthony b e richie ontem no crato. estava à espera duma cena mais em dupla mas foi 1h de anthony + 2h de richie e só cantaram a revolution juntos. foi a melhor performance do richie que já vi (fora o feat com mellow mood no musa'15) ps: cuidado com o número anormal de jailbaits alentejanas. não, não tenho nada para contar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Setembro 2016 só com este som já é o álbum do ano. peso este também está de volta ao ativo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Outubro 2016 vai ser difícil alguém ter um ano melhor no reggae. arrisco-me a dizer que é o álbum mais consistente dos dub inc entretanto soube-se que são os supa squad a abrir SOJA no campo pequeno. bom ano para estes manos também, headliners no musa e agora, muito provavelmente, a segunda maior atuação da carreira. andam para lançar um som novo há mais de um mês, é só teasers no snap oh crl Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Novembro 2016 alguém sabe como se chama aquela música reggae que anda por aí a passar na rádio? não consigo ser mais especifico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Novembro 2016 charly black - gyal you a party animal não é reggae, é dancehall. se não for isto só pode ser chapa dux ou richie Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2017 Muita expectativa para Quarta. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2017 naâman, protoje e kabaka assim de surra :o devem faltar 4 nomes secundários e não estou a ver ninguém que não tenha ido nos últimos dois anos. talvez mercado negro ou kussundulola, não sei. já tenho bilhete! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2017 Fui ver ontem Rubera Roots Band no Ginjal, deram-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Maio 2018 parece que vem aí álbum novo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2021 Morreu o enorme Lee Perry, pioneiro do dub. 😥 1 Compartilhar este post Link para o post