Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

isso é mais ali no rnb oh maninho.

bom som, richie a sair do casulo. esta parceria com o mishlawi já está a dar frutos :D

Compartilhar este post

Link para o post

meti aqui sem ouvir sequer amigo, mas sim, tens razão. É um som muito porreiro.

por falar em Richie, por acaso não sabes se ele não vem cá ao IPS este ano para a semana académica pois não? Eu sei que veio há uns 2 ou 3 anos mas ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e como sei que anda ai a correr tudo pensei que pudesse ser uma opção

Compartilhar este post

Link para o post

duvido. se não têm guita para o agir também não devem ter para o richie. contenta-te com o djodje ou o jimmy p :lol:

o ips não tem ninguém na 'associação' que curta reggae, são quase todos uns mongolóides.

Compartilhar este post

Link para o post

faz muito bem o richie. para mim é o artista com mais talento cá (não só para a música mas curiosamente também para os negócios)

Compartilhar este post

Link para o post

duvido. se não têm guita para o agir também não devem ter para o richie. contenta-te com o djodje ou o jimmy p :lol:

o ips não tem ninguém na 'associação' que curta reggae, são quase todos uns mongolóides.

que estupidez :lol: bando de idiotas

e para continuar on topic:

que video do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces a gaja que vai ao Musa?

é bacana. tem uns sons porreiros mas conheço melhor as collabs mais recentes.

mas A Confirmação é esta:

mzt4dSH.jpg

noooossa, que peso!

mais ainda estou à espera do clássico do roots. o assassin vem fazer de romain virgo/konshens

Compartilhar este post

Link para o post

pouco conheço do assassin além dos singles e das participações nas músicas do kanye e do kendrick lamar, mas só pelo que ouvi curta de ouvir. Se não me engano no do Kanye foi no I'm In It no Yeezus e na Blacker The Berry no To Pimp a Butterfly. Fez o refrão nos dois

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada desse também.. :mrgreen:

o melhor som é este

mas o novo álbum também está muito abusado.

se não quiseres comprar, podes ouvir que deixo aí em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

53vpRA0.jpg

mais uma confirmação mas nada de surpreendente

faltam dois nomes para dia 2

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

grandes! Dos artistas mais porreiros que tive o prazer de conhecer, espero que seja um concerto do crl. Merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

tgmcaBb.jpg

send him outta space :D

lindo.

parece que foi a última confirmação. cromo repetido no musa mas vai ser a primeira vez que o vou ver.

bruto cartaz, still. o do ano passado era mais ao meu gosto mas este ano há dub inc, alborosie, jesse royal e assassin.. não me posso queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

inner circle a 21 de julho no paradise garage, em lisboa.

18 paus

Compartilhar este post

Link para o post

a ressureição

e quinta é MUSA :D ayahh

Compartilhar este post

Link para o post

incrível, mais uma vez.

só alborosie é que me desiludiu um bocado mas acredito que tenha sido pelo soundcheck de 1h. o pessoal ficou todo cansado e já não curtiu como deve ser.

supa squad e dub inc foram os melhores, imo. que concerto de dub inc, f*da-se. o melhor que já vi deles

jesse royal também teve uma grande estreia na tuga, pena que lhe tenham cortado o tempo devido a esses problemas técnicos. aliás, o dia de sexta foi horrível em termos de sistema de som

este ano dei para lorde e fiquei nos quibis, mas o ambiente no campismo estava bruto como sempre.

para o ano há mais com chronixx e protoje 8)

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude mesmo ir a sábado.. Vou ficar com isso atravessado até sei lá quando :(

De Alborosie já não estava à espera de grande coisa, faltaram-lhe muitos temas conhecidos, mas a banda dele dá-lhe pa crl. A Tanya não conhecia e achei boa cantora e Jesse vi um pouco e gostei também, sempre a puxar pelo publico.

Gostei muito pessoal das roulotes das bebidas a darem bónus :mrgreen: E pronto, Que para o ano o cartaz seja ainda mais bruto e que consiga ir.

Editado por Harden

Compartilhar este post

Link para o post

vi max romeo de longe mas ya, perdeste dub inc que foi inesquecível. o sasco bem puxou pela malta mas o gajo ainda é pouco conhecido por cá, quase ninguém sabia cantar. romain virgo safou-se no ano passado porque tinha a cover da stay with me e sons mais dançáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...