Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM10] Sendim - Real Madrid | EscociaS21 - Pais de Gales - EUA - Portugal

Publicações recomendadas

posso não postar muito, mas venho sempre cá dar uma vista de olhos

fico á espera dos proximos episodios ansiosamente.

e boas ferias

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não perco o interesse. Cá te espero. Ai, se não voltas :cadeirada:

Diverte-te :D

boa sorte para amanhã e diverte-te em espanha!

posso não postar muito, mas venho sempre cá dar uma vista de olhos

fico á espera dos proximos episodios ansiosamente.

e boas ferias

Ca esperamos pelas actualizações Mister...

Obrigado a todos pela 'espera'. Vim só dizer que estou de volta e quero ver se consigo actualizar isto hoje.

As férias foram excelentes e espero continua-las em Sendim, com o clube também.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Sendim.png

98005971.png Liga Vitalis | Jogos de Dezembro de 2012

Um mês péssimo este de Dezembro de 2012. Fomos dominados em quase todos os jogos e arrancamos apenas 5 pontos em 4 jogos, o que é mau. Este mau momento vivido no Estádio Valentim Guerra parece querer ficar e avizinham-se maus tempos para o clube.

2012_Jogos3.png

• Sendim 1-3 Varzim| Estádio Valentim Guerra, Sendim
Poucos pontos perdemos, mas estes foram muito fáceis de perder. O Varzim dominou o jogo todo e merecia ter goleado, no entanto, reforçaram a luta pela subida à Liga Sagres. O Varzim entrou logo ao ataque e fez o primeiro golo aos 12 minutos através de Ruben. Pouco fazíamos e o intervalo chegava após uma péssima primeira parte. Na segunda parte entramos melhor e conseguimos fazer o golo do empate aos 55 minutos com um golo de Lima. O Varzim passou a atacar ainda mais e nós defendíamos o resultado que já nos era favorável. Aos 77 minutos, Schumacher, do Varzim, fez o golo do desempate deixando o marcador em 1-2. O autor do segundo golo ainda teve tempo para bisar e fazer o terceiro golo que apareceu aos 86 minutos. Fomos derrotados e o resultado foi justo.

• Freamunde 1-2 Sendim | Complexo Desportivo do SC Freamunde, Freamunde
O único «jogo fora» neste fraco mês onde conseguimos apenas esta vitória. O resultado foi largamente desequilibrado, pois, enquanto que o Freamunde fez 25 remates, o Sendim apenas conseguiu 4, mas chegaram para a vitória. António Alves inaugurou o marcador, colocando o visitante Sendim em vantagem aos 11 minutos de jogo. Apesar de o Freamunde estar a jogar melhor, não conseguiram marcar na primeira parte, mas começaram por empatar logo na segunda, aos 49 minutos com um golo de Luís Pedro. Estivemos sempre a ser massacrados, no entanto, conseguimos fazer o 1-2 devido a um erro da defensiva do Freamunde que provocou uma grande penalidade já nos descontos. Lima não desiludiu e apontou o 1-2 no último minuto de jogo, trazendo com ele os três pontos.

• Sendim 2-2 U. Madeira| Estádio Valentim Guerra, Sendim
Mais um jogo complicado que vinha e o União da Madeira não viajava tanto para ser derrotado. O resultado foi bom apesar de mais uma péssima exibição do Sendim. Só houveram golos na segunda parte, já que a primeira foi muito má e quase nem houveram remates. Inauguramos o marcador aos 52 minutos com um golaço de Lima, mas esta vantagem foi logo desfeita aos 54 minutos com um golo de Lucas, do U. Madeira. Perto do final do jogo, aos 82 minutos, Lima fez mais um golo, colocando-nos outra vez em vantagem, mas surgiu um desastre... Aos 93 minutos de jogo, Paulinho Betanin faz o golo do empate isto quando se deram 2 minutos de desconto. O resultado, no fundo, foi bem justo, mas também é verdade que tivemos azar ao sofrer um golo ao cair do pano.

• Sendim 1-1 Oliveirense| Estádio Valentim Guerra, Sendim
Mais um jogo, mais uma dor de cabeça. Já todos sabem que o Valentim Guerra é pequeno, mas os adeptos que lá vão não querem apoiar o Sendim. Voltamos a ser dominados, por incrível que pareça. Aos 4 minutos o Oliveirense já estava em vantagem com um golo de Magano. O resto da primeira parte foi dominada pelo Oliveirense, mas na segunda entramos mais ao ataque e, apesar de o jogo estar bem equilibrado, ainda conseguimos empatar aos 72 minutos. O jogo acabaria em empate e é uma queda de forma do Sendim!

2012_Tabela3.png

Se nós estivemos mal, o Trofense conseguiu ficar pior e desceu mesmo de 2º para 4º lugar num só mês. Isto fez com que o Sendim subisse uma posição, para 3º, mas também significa que a subida de divisão seja mais complicada. Os 7 pontos da liderança não são fáceis de recuperar e dúvido que consigamos subir à Sagres neste ano. O Varzim e o Beira-Mar estão muito fortes e são os maiores candidatos à subida de divisão, neste momento. Conseguimos ainda ser a equipa com mais golos, mas sofremos muitos e isto tem que mudar. O Sendim teve uma pequena queda de forma que parece querer ficar, mas não podemos desanimar e temos Janeiro para nos reforçarmos ao melhor nível, se chegarmos a tanto.

Próxima Actualização:

:excl: Escócia Sub-21 | Qualificação para o Euro 2013

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Sendim, a lutar pela subida. Grande evolução do clube! Esse mês foi bom, só foi pena a derrota com o Varzim. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se consegues subir.

Uma coisa que me intrigou, Maritimo B na Vitalis ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um feitiço para não subires :mrgreen:

Mas não digas a ninguem que eu te disse que estas a fazer alta campanha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Sendim, a lutar pela subida. Grande evolução do clube! Esse mês foi bom, só foi pena a derrota com o Varzim. Força!

Este mês, em relação aos outros até foi bastante mau... Mas não podemos desanimar!

Vamos lá ver se consegues subir.

Uma coisa que me intrigou, Maritimo B na Vitalis ? :blink:

Já não é fácil subir. O Varzim e o Beira-Mar estão a dar-lhe bem e nós acabamos de subir. Temos que ir com calma! :mrgreen:

O Maritimo B está na Vitalis pq o Maritimo está na Sagres... Não podem é estar os dois clubes na mesma liga.

Eu fiz um feitiço para não subires :mrgreen:

Mas não digas a ninguem que eu te disse que estas a fazer alta campanha

Que mau! Eu não digo a ninguém... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Scottland.png

793.png| Euro 2013 - Fase de Qualificação - Grupo 10

A Escócia Sub-21 já estava quase apurada para o Euro 2013 logo que cheguei. Faltava um ponto para garantirmos esta qualificação nos últimos dois jogos e não fugimos ao que era devido. Vencemos os dois jogos e ainda fomos aos playoffs para deixar a poderosa França para trás.

Untitled-1copy.png

• Rep. Checa S21 0-2 Escócia S21 | U Nisy, Liberec
Começamos contra a República Checa que parecia mais forte do que foi neste jogo, tendo sido dominada pelos escoceses do início ao fim. A primeira parte foi bastante equilibrada, mas não houveram golos. Já na segunda, dois golos apontados por Griffiths, que entrou aos 68 minutos de jogo, marcaram o jogo. O primeiro golo surgiu já aos 86 minutos de jogo com um golo de cabeça após pontapé de canto. O segundo e último golo, também da autoria de Griffiths, apareceu já aos 93 minutos. Conseguimos então o apuramento para os playoffs quando nos bastava um ponto.

• Escócia S21 3-1 Montenegro S21 | Easter Road Stadium, Edimburgo
Primeiro jogo na Escocia com o novo seleccionador e voltamos a vencer. Foi um jogo mais equilibrado que o anterior, no entanto, as nossas máquinas dianteiras não falharam e conseguimos três golos contra um do Montenegro. O primeiro golo surgiu logo aos 4 minutos com um remate a 35 metros vindo dos pés de Griffiths, agora titular. Craig Cormie ainda deu o gosto ao pé antes do intervalo e assinalou o 2-0 para a Escócia, no entanto, o Montenegro ainda conseguiu reduzir para 2-1 aos 43 minutos com um golo de Ervin Gligoric. Na segunda parte, assinalamos o resultado final de 3-1 com um golo do puto do Ranger, John Fleck, aos 49 minutos. Assim, conseguimos fechar este apuramento muito bem e estamos prontos para os playoffs.

2012_EuroQual.png

793.png| Euro 2013 - Fase de Qualificação - Playoffs

O sorteio dos playoffs saiu bastante complicado... A França era das equipas mais fortes a actuar nesta fase de qualificação e era das que a Escócia mais temia. Tivemos azar em ter que jogar contra a França, mas houve bastantes benefícios já que, ao termos eliminado a França, é menos uma equipa a lutar pelo título.

2012_EuroQualPlayoff.png

• Escócia S21 5-2 França S21 | St. Mirren Park, Paisley
Primeiro jogo e deu goleada com um fantástico jogo de Craig Cormie que fez um «poker». Estivemos sempre melhor em situações de ataque e começamos logo a vencer aos 6 minutos com um golaço de Craig Cormie. Griffiths ainda conseguiu um golo aos 19 minutos, colocando-nos com uma vantagem confortável de dois golos. À meia hora de jogo, Cormie voltou a surpreender o guarda-redes francês ao apontar o 3-0 com mais um golo fantástico de fora da área. O intervalo chegava, mas o 3-0 ainda era pouco tendo em conta a nossa exibição e conseguimos, então, chegar logo aos 4-0 com mais um golo de Cormie aos 48 minutos, desta vez, de penalti. O 5-0 chegou aos 52 minutos por Cormie após pontapé de canto, fazendo o golo no meio da confusão na área. Estivemos, então, a vencer por 5-0, mas a França apercebeu-se que iria ser eliminada e ainda fez dois golos, um aos 68 minutos, pelo fantástico goleador Youssef Christmann, e um aos 76 minutos por Yohan Mollo. O jogo acabaria em 5-2 e estava tudo a nosso favor para a segunda mão.

• França S21 3-1 Escócia S21 | Estádio Gaston-Petit, Châteauroux
Na segunda mão não quisemos facilitar, mas a França estava muito mais forte que na primeira mão e quase que chegava à qualificação! Ao intervalo do jogo o resultado era-nos favorável, estando ainda 0-0, mas a França entrou com toda a força na segunda parte e esteve mesmo em vantagem na qualificação. Chris Gadi abriu o marcador, fazendo o 1-0 para a França e, logo a seguir, Aaron Faulds, central escocês, fez um auto-golo que nos foi desfavorável, fazendo então o 2-0 aos 55 minutos. Quem nos deixou em maus lençóis e bastante assustados foi Ishak Belfodil, que fez o 3-0 aos 63 minutos de jogo. Com este resultado, a Escócia Sub21 estava fora do Euro 2013 e, depois de uma primeira mão daquelas, era impensável. Craig Cormie acalmou o ânimo dos franceses e conseguiu fazer o 3-1 que nos deixava no Euro. Este golo surgiu aos 77 minutos e foi o suficiente para afixar o 6-5 total das duas mãos. Estamos no Euro!

2012_EuroQual2.png

Aqui vamos nós para Inglaterra em 2013 fazer o que temos que fazer! Um dos mais fortes candidatos já foi eliminado, mas muitas selecções fortes também conseguiram a qualificação como o caso de Portugal que derrotou a Espanha, a Itália que enterrou a poderosa Holanda ou mesmo a Inglaterra que não fez a qualificação por serem os organizadores. Vai ser um Euro difícil, mas acredito que consigamos ir longe.

Próxima Actualização:

:excl: Sendim | Taça da Liga - 2ª Eliminatória

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Grande estoiro na França, muito bem. Boa sorte no resto ;)

Obrigado! ;)

Grande jogo contra a França ! Parabéns

;)

Estas lhe a dar forte nisso força :p

Tem que ser! ;)

Que grande porrada na França! É bem!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste muito bem na primeira mão contra a frança, na 2ª mão as coisas complicaram-se, mas ainda foste a tempo de te salvares. muito bem. agora é medir forças com os mais fortes (ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Ora Bem, regressado do meu BO,alguns de vós não deviam saber xDD,estou de volta!!

Tenho acompanhado o teu save desde o Inicio e vejo com muito agrado que já chegaste á Vitalis,e eu sei que é dificil pois tenho um save no Cacém(que já tou na Sagres)!Mas eu venho aqui falar do teu Ginjo,foste subindo desde a AF até aqui a´Vitalis que te tem corrido bem,é só ganhar uns bons pontos e esperar que os 2 Primeiros percam esses pontos que te deixam para trás,pois eu ainda acredito na tua subida este ano!Força Ginjo,Força Sendim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão do carai!

Lá passaste ali com uma derrota de 3-1 nos PO's (inadmissivel!), e vais ao Europeu. Agora tira alta caga e ganha isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ao serviço da canalhada da Escócia. Essa eliminatória com os gauleses foi de nerovs, mas é assim mesmo o futebol.

Agora haverá Euro e espera-se que chegas longe.

Compartilhar este post

Link para o post
estiveste muito bem na primeira mão contra a frança, na 2ª mão as coisas complicaram-se, mas ainda foste a tempo de te salvares. muito bem. agora é medir forças com os mais fortes (ainda).

Foi difícil mas conseguimos! ;)

Ora Bem, regressado do meu BO,alguns de vós não deviam saber xDD,estou de volta!!

Tenho acompanhado o teu save desde o Inicio e vejo com muito agrado que já chegaste á Vitalis,e eu sei que é dificil pois tenho um save no Cacém(que já tou na Sagres)!Mas eu venho aqui falar do teu Ginjo,foste subindo desde a AF até aqui a´Vitalis que te tem corrido bem,é só ganhar uns bons pontos e esperar que os 2 Primeiros percam esses pontos que te deixam para trás,pois eu ainda acredito na tua subida este ano!Força Ginjo,Força Sendim!!

Obrigado, grande comentário! :prayer: Estes desafios cativam/motivam-me mais que os outros. Não me dá qualquer gozo começar logo no Barcelona, por exemplo... Tem corrido bem com o Sendim mas podia ser bem pior e bastante melhor. ;)

Que cagão do carai!

Lá passaste ali com uma derrota de 3-1 nos PO's (inadmissivel!), e vais ao Europeu. Agora tira alta caga e ganha isso.

Hahahaha. Tive muita sorte, pode-se dizer! :mrgreen: O maior objectivo é vencer o Euro2013, já vi que podemos sonhar com isso! ;)

Muito bem ao serviço da canalhada da Escócia. Essa eliminatória com os gauleses foi de nerovs, mas é assim mesmo o futebol.

Agora haverá Euro e espera-se que chegas longe.

Foi mesmo, mas conseguimos passar e isso é que interessa. Deixamos a poderosa França para trás... O Euro é para ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha que culminou com a eliminação dos 'grandes' franceses!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ginjo, és como eu,o único grande em que gosto de começar é o meu Benfica e de resto só gosto de começar em Pequenos!!

Já que não falei da Qualificação falo agora,muito boa Qualificação e nunca pensei que os" Putos" Escoceses eliminasssem os "Putos" Franceses!!Força Ginjo,Força Sendim,Força "Putos" Escoceses!!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande campanha que culminou com a eliminação dos 'grandes' franceses!

:D

Teve que ser! Agora temos que trabalhar para o Euro2013

Obrigado Ginjo, és como eu,o único grande em que gosto de começar é o meu Benfica e de resto só gosto de começar em Pequenos!!

Já que não falei da Qualificação falo agora,muito boa Qualificação e nunca pensei que os" Putos" Escoceses eliminasssem os "Putos" Franceses!!Força Ginjo,Força Sendim,Força "Putos" Escoceses!!

Eu também gosto de começar no Porto, mas isso são outras histórias. A qualificação correu-nos bem mas podia ter sido pior se não tivessemos marcado na França... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Sendim.png

A nossa caminhada pela Taça da Liga continua e em grande. Após termos passado a primeira eliminatória contra o Marítimo B, defrontaríamos o Leixões e o Freamunde na 2ª Eliminatória, o que não era fácil, no entanto, o Leixões facilitou contra o Freamunde o que fez com que passássemos à eliminatória seguinte.

98005971.png Taça da Liga | 2ª Eliminatória

2012_JogosTL2.png

• Lexiões 1-0 Sendim | Estádio do Mar, Matosinhos
Fomos a Matosinhos ser dominados por uma equipa de outro escalão. O Leixões dominou em quase todo o tempo de jogo e esteve sempre a jogar ao ataque. O único golo do jogo surgiu perto da meia hora de jogo, ainda na primeira parte, vindo dos pés do brasileiro Rafael, fazendo o 1-0 para a equipa da casa. No resto do jogo pouco ou nada fizemos e fomos, assim, derrotados no primeiro jogo da segunda eliminatória a contar para a Taça da Liga.

• Sendim 3-0 Freamunde| Estádio Valentim Guerra, Sendim
No segundo jogo tínhamos que ganhar e conseguimos com uma vantagem de três golos sobre o Freamunde. Estivemos sempre melhor e começamos logo por marcar aos 6 minutos de jogo com um golo do central Diogo Leite que encostou de cabeça na sequência de um pontapé de canto. Aos 19 minutos voltamos à baliza do Freamunde para fazer o 2-0 marcado pelo avançado António Alves. Para fechar o marcador, o fantástico Lima ainda conseguiu marcar, fazendo o 3-0 aos 26 minutos. O intervalo chegava e o resultado estava em 3-0 e, por isso, o Freamunde entrou com mais garra na segunda parte mas não foi suficiente para a equipa do Sendim que soube defender o resultado.

2012_TL2.png

Com um bocado de sorte, conseguimos passar a eliminatória, pois, apesar de as três equipas estarem igualadas em pontos, foi o Sendim que sofreu menos golos fazendo com que a diferença de golos seja a maior das três equipas que nos dois jogos fizeram 3 golos cada. Estamos prontos para a terceira fase que não se espera nada fácil...

2012_TLGrupo.png

Sim, vamos ter estádio cheio (1200 pessoas -.-) contra excelentes equipas do futebol português como o Braga e o Sporting. A Naval também é um caso complicado e temos que fazer o nosso melhor, mas não estou lá muito confiante. Chegamos à terceira eliminatória e estou bastante contente com o nosso rendimento até aqui...

Próxima Actualização:

:excl: Mercado de Transferências | Inverno 2013

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

não deves ter essa mentalidade podes sempre provocar a surpresa força nisso ;)

esse estádio tem mesmo de ser expandido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save, Parabens!!!

Tens equipa para acabar em 2º lugar, na Taça da Liga nada a dizer .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...