SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 O meu velhote adquiriu uns phones sennheiser com microfone para usar no portatil mas não consigo por o raio da coisa a funcionar. Os phones são usb e plug and play pelo que deviam dar logo. Já tive a mexer nas definições de som mas n consigo fazer nada disto. O windows é o 7. Qualquer ajuda é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Janeiro 2010 Instala as drives. Não vem um CD com isso? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 Não tem drivers. Já tive há procura na net e não traz cd. São plug and play. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 16 Janeiro 2010 Oh diacho. :| Vê os cabos, SAS. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 Já viste nas opções de som? se não tens que mudar os dispositivos? Não tenho aqui o 7 para te conseguir ajudar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 Já mexi e remexi em tudo isso. Os phones nem aparecem nos dispositivos de som :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 Já mexi e remexi em tudo isso. Os phones nem aparecem nos dispositivos de som :( tens o modelo disso? Experimenta ligar noutra porta usb Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 PC 136 é o modelo. Já liguei noutra porta usb e não dá. E as portas tao a funcionar bem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 É isto? e se desligares o adaptador? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Janeiro 2010 A mim também me acontece isso, antes tinha uns phones, não davam, então, resolvi comprar outros... Mas também não dão, não percebo mesmo :confuso: Ninguém tem solução? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 É isto? e se desligares o adaptador? Os meus n têm esse adaptador Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 e obviamente que tens som né?? e nunca poderá ser a porta do altifalante e micro desligada.. Consegues experimentar noutro pc? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 e obviamente que tens som né?? e nunca poderá ser a porta do altifalante e micro desligada.. Consegues experimentar noutro pc? O som do portatil dá. No meu pc ele reconhece os phones e eles dão É BEM FEITA Estimo que o Liedson e o Moutinho andem aqui a ler o que escreves, te procurem e te atropelem com um camião. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 Epá.. se o teu pc for diferente do 7, só estou a ver alguma incompatibilidade com o 7 ou precisar de alguns drivers.. tendo em conta que os phones estão bons, o portatil dá som e as portas usb estão boas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Janeiro 2010 O problema é que já com o Vista não dava e já tou farto de procurar drivers e nada Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Janeiro 2010 e experimentar noutro pc??? Ou então meter um cd de ubunto live e ver se assim funcam! Compartilhar este post Link para o post