Costinha Publicado 22 Janeiro 2010 Boas nos ultimos tempo tenho tido um problema com o meu portatil. O ecra so liga quando ligo o pc e em seguida fecho a tampa, senao fechar a tampa o pc arranca mas o ecra nao liga. o portatil eh um Toshiba Satellite. cumps [[]] Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Janeiro 2010 deve estar com mau contacto! Desmonta e pressiona bem as fichas! Compartilhar este post Link para o post
Costinha Publicado 22 Janeiro 2010 deve estar com mau contacto! Desmonta e pressiona bem as fichas! nao sei desmontar o meu pc. ja tentei mao nao consigo tirar xD so umas tampinhas que me dao acesso ah ram. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Janeiro 2010 Tens que desmontar a tampa do monitor! deves ter uns 8 parafuzos à volta do monitor que devem esta tapados com uma borracha! depois de tirares os parafusos tens que soltar os encaixes da tampa, e ficas com os cabos à mostra, experimenta ver se estão todos bem ligados! Se continuares com problemas então deve o concetorque liga por de trás do monitor! Compartilhar este post Link para o post