tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 obrigado. se quiseres pegar em algum fala que eu redimensiono ;) A do Gerrard, se não te importares :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Estaria interessado se fizesses uma do Rooney :carinhoso: do genero desta ultima do Torres ou como algumas que tenho no primeiro post tipo as dos ibra, bojan, etc. A do Gerrard, se não te importares :celebracao: da o link da imagem que queres pf Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 http://i48.tinypic.com/anlg86.png Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2010 do genero desta ultima do Torres ou como algumas que tenho no primeiro post tipo as dos ibra, bojan, etc. Como a do primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 http://i48.tinypic.com/anlg86.png rodriguest, esta aqui. refiz o ava pois redimensionado ficava mal, mas esta identico. HelderPG se puder ainda hoje te faço isso Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 Muito obrigado, acrescentei só uma borda :) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Muito obrigado, acrescentei só uma borda :) no prob Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2010 HelderPG se puder ainda hoje te faço isso Ok. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Novo trabalho. o que acham? HelderPG: a sign ainda nao esta pronta. talvez te entregue ainda à tarde, senao, à noite. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 31 Janeiro 2010 @HelderPG: Espero que gostes ;) Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 31 Janeiro 2010 A sign do Ronaldo esta mesmo muito ma, a render esta por cima da borda e acho que a render de trás fica mal. Quanto a que tu fizeste para o Helder, esta mais ou menos ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 31 Janeiro 2010 A sign do Ronaldo esta mesmo muito ma, a render esta por cima da borda e acho que a render de trás fica mal. Quanto a que tu fizeste para o Helder, esta mais ou menos ;) obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 31 Janeiro 2010 Aqui fica a minha primeira sign a seguir um tuto. mudei o jogador com que tinha sido feita a sign e não ficou exactamente igual porque tive alguns problemas com algumas das texturas e não tinha a lett utilizada no tuto. O que acham? Para mim a melhor mesmo... agora é tentar aperfeiçoar. Um também ando a dar uns toques no ps, seria de mais pedir que me indica-ses o tutu? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Fevereiro 2010 Obrigado, está boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Fevereiro 2010 @HelderPG: Espero que gostes ;) :prayer: Não acho que a sign do CR9 esteja má, aquele BG não parece ter sido nada fácil de fazer só que não gostei muito do lett. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 2 Fevereiro 2010 Para mim a melhor mesmo... agora é tentar aperfeiçoar. Um também ando a dar uns toques no ps, seria de mais pedir que me indica-ses o tutu? obrigado :compinchas: Obrigado, está boa. :compinchas: ainda bem que gostaste :prayer: Não acho que a sign do CR9 esteja má, aquele BG não parece ter sido nada fácil de fazer só que não gostei muito do lett. sim, o BG nao foi fácil. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Fevereiro 2010 gostei da do rooney obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Fevereiro 2010 Uma sign do Anelka: Digam de vossa justiça ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2010 Uma sign do Anelka: http://i49.tinypic.com/292raxd.png Digam de vossa justiça ;) Excede os limites. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 10 Fevereiro 2010 Excede os limites. Aqui vou postar alguns dos meus trabalhos feitos em Photoshop. As dimensões podem não são as correctas para o CMPT mas realizarei os pedidos com as medidas certas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2010 ;) Ok Acho que está boa, mas é muito PhotoShop. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Fevereiro 2010 ;) Ok Acho que está boa, mas é muito PhotoShop. obrigado Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Fevereiro 2010 Kits Chelsea H / A / T l l Compartilhar este post Link para o post
topas Publicado 16 Fevereiro 2010 Fazes-me uma do Ruben micael? EDIT: Um avatar Compartilhar este post Link para o post