kronix Publicado 24 Janeiro 2010 Aqui vou postar alguns dos meus trabalhos feitos em Photoshop. As dimensões podem não são as correctas para o CMPT mas realizarei os pedidos com as medidas certas. Aqui vos deixo alguns trabalhos que já fiz. Signs: Ava's: ll ll ll ll O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2010 gosto da sign do ibra e do alex pato ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 24 Janeiro 2010 gosto da sign do ibra e do alex pato ;) obrigado, se quiseres pegar nalguma eu redimensiono ;) Tens ai bons trabs ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 26 Janeiro 2010 Nova sign que fiz, desta vez do filme Sherlock Holmes. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Janeiro 2010 acho que ate ta fixe mas sao muuuuito grandes para o nosso CMPT :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Janeiro 2010 acho que ate ta fixe mas sao muuuuito grandes para o nosso CMPT :biggrin: obrigado, tens interesse em que a redimensione? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Janeiro 2010 Esta boa ;) obrigado. ______________________________________________________________________ Novo trabalho: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Janeiro 2010 Não curti ;) obrigado pela opiniao. ________________________________________________________ fica aqui um novo trabalho, um template que fiz para apresentar o meu save. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2010 Gostei dos teus trabalhos. Podias fazer-me um avatar do Rooney? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Janeiro 2010 Para primeiro não está mau ;) obrigado, entretanto fiz uma V2 com preto como cor de fundo Gostei dos teus trabalhos. Podias fazer-me um avatar do Rooney? claro, daqui a 10/15 min tenho-o pronto. _____________________________________________________________ V2 do template: Helder, aqui esta. Gostas? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Janeiro 2010 Gostei. Obrigado , já vou mudar. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Janeiro 2010 Gostei. Obrigado , já vou mudar. ainda bem que gostaste Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Deixo-vos umas banners que o super_sportinguista me pediu para fazer. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Aqui fica a minha primeira sign a seguir um tuto. mudei o jogador com que tinha sido feita a sign e não ficou exactamente igual porque tive alguns problemas com algumas das texturas e não tinha a lett utilizada no tuto. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2010 Esta muito boa esta sign, eu não sei como é que se usa uma sign :S Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 HelderPG, painel de controlo > editar assinatura > e colas lá o link da imagem, entre ;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Esta muito boa esta sign, eu não sei como é que se usa uma sign :S estas interessado em usar? se sim eu redimensiono. HelderPG, painel de controlo > editar assinatura > e colas lá o link da imagem, entre ;) exacto Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 30 Janeiro 2010 Já agora, tens trabalhos muito bons aqui, kronix. A sign do Torres e o avatar do Gerrard, adorei :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2010 HelderPG, painel de controlo > editar assinatura > e colas lá o link da imagem, entre ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Janeiro 2010 Já agora, tens trabalhos muito bons aqui, kronix. A sign do Torres e o avatar do Gerard, adorei :) obrigado. se quiseres pegar em algum fala que eu redimensiono ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2010 estas interessado em usar? se sim eu redimensiono. Estaria interessado se fizesses uma do Rooney :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post