Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Sem contar com a derrota com o Fulham tiveste um grande mês. Cá para mim tens que comprar um matador ou então arriscas-te a ganhar sempre por 1 a 0 com golo de Vidic :mrgreen:

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começo por comentar o grupo da Champions que me parece acessível para a tua equipa. Foi mesmo pena a derrota contra o Fulham, mas como disseste a equipa não esteve bem a atacar e isso foi fatal para o Man Utd. De notar também este mês foi a boa vitória no clássico contra o Arsenal. Estás no 4º lugar e a pouco e pouco vais subir, eu sei que sim.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior desse mes foi a derrota com o Fulham, de resto ta bom estas perto do primeiro.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Sem contar com a derrota com o Fulham tiveste um grande mês. Cá para mim tens que comprar um matador ou então arriscas-te a ganhar sempre por 1 a 0 com golo de Vidic :mrgreen:

Força nisso! :compinchas:

Lol, acho que vou ter é de em Janeiro procurar um médio direito, mas vamos ver. A cena no ataque é que o Rooney é jogo bom, jogo mau, jogo bom, jogo mau... Nunca é consistente nas exibições. Espero que espevite porque precisamos dele.

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

Bem, começo por comentar o grupo da Champions que me parece acessível para a tua equipa. Foi mesmo pena a derrota contra o Fulham, mas como disseste a equipa não esteve bem a atacar e isso foi fatal para o Man Utd. De notar também este mês foi a boa vitória no clássico contra o Arsenal. Estás no 4º lugar e a pouco e pouco vais subir, eu sei que sim.

Força!

Na CL devemos de passar tranquilos. Contra o fulham fomos mesmo "merdosos" mesmo que ganhássemos, não merecíamos. Obrigado. :compinchas:

Pior desse mes foi a derrota com o Fulham, de resto ta bom estas perto do primeiro.

Força!

Obrigado all mighty saka. :mrgreen:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
manchesterunited.png

Premiership - Everton v Manchester United - Vista Separada

Jogo muito igual como dá para ver pelas estatísticas. Foi chato termos deixado o Matías marcar quando tínhamos a vantagem e mais posse de bola, mas na 2ª eles vieram com a pica toda e nós queríamos é aguenta-los para depois sair em contra ataque. Ainda conseguimos uns quantos, mas foi complicado porque nem o Ronaldo nem os meus PLs estavam para ai virados. O empate é mais do que merecido e justo neste jogo.

Premiership - Manchester United v Newcastle - Vista Separada

Um clássico da Premier. Red Devils contra os Toons. Tivemos uma noite Inspiradíssima e o Newcastle uma noite para esquecer. Até me ri quando no final do jogo vi as estatísticas do jogo. lol

Champions League - Werder Bremen v Manchester United - Vista Separada

Um jogo imensamente empatado. Começamos o jogo com uns 3 ou 4 ataques à baliza do werder, mas não acertavamos com ela. Depois ficou um jogo muito de meio campo, área onde somos fortíssimos. Até que num atraso para o gr, o rooney apanha a bola finta o redes e mete a lá dentro. BOYAA!!! 3 pontos para o ManU!

Premiership - Reading v Manchester United - Vista Separada

Bem quase que ia tendo um ataque neste jogo... Voltamos a dominar por completo o jogo, e acabamos por marcar 3 bons golos (2 remates à entrada da área, e um de canto do Rio), mas depois nos últimos 30 minutos adormecemos de uma maneira que nunca tinha visto. Desinteressamos-nos completamente do jogo e deixa-mos o Reading marcar 2 golos que noutra situação, nem passavam pelos laterais, quanto mais pelo Rio/Vidic. Assustei-me imenso com isto, e fiz questão de lhes fazer ver isso no final do jogo. Coisas destas NÃO podem volta a acontecer.

Premiership - Manchester v Sunderland - Vista Separada

Jogo onde não fomos maravilhosos de ver, mas fomos certeiros na finalização. Com o jogo resolvido logo na 1ª parte. Depois foi só gerir a vantagem. Fácil. 8)

- Classificação

classificacao-3.png

Obrigado pessoal por comentarem e um :prayer: a quem votou no meu save para save do mês, nunca pensei! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o empate no principio do mês terias saltado para primeiro!

Força ainda falta muito e estas a pressionar o primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o mês contra o Everton e logo a perder dois pontos, embora o resultado tivesse sido justo. Seguiu-se o Newcastle e conseguiste ser superior a eles na finalização, algo que não tinhas vindo a conseguir fazer. O jogo contra o Werder foi também vitorioso mas com sorte pois só com um erro da Bremen e nos últimos minutos chegaste à vitória. Contra o Reading dominaste bem o jogo, mas assustaste-te e bem quando a equipa se deixou adormecer. Mesmo assim foi um bom resultado. Contra o Sunderland, grande vitória depois de uma boa exibição na primeira parte. Estás agora na 3ª posição e acho que podes subir pois são dois os pontos que te separam do Arsenal.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos = 4 vitórias + 1 empate, um bom mês que te mantém na luta! ;)

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mero acaso estava a entrar no teu perfil e decidi entrar no teu save. Sabia que andavas pelo EMEM mas é a primeira vez que entro aqui. Bem, apresentação muito simples mas gira. Por acaso, atrai-me e até deu-me vontade de pegar no FM09. :mrgreen: Está aqui um bom save. Quando tiver tempo olho pela tua caminhada em itália.

Bom mês em que peca apenas pelo empate mas frente ao Reading ainda tremeste. Mais tarde ou mais cedo chegas ao 1º lugar. Força nisso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse o empate no principio do mês terias saltado para primeiro!

Força ainda falta muito e estas a pressionar o primeiro!

Pois.. aquele empate.

Começaste o mês contra o Everton e logo a perder dois pontos, embora o resultado tivesse sido justo. Seguiu-se o Newcastle e conseguiste ser superior a eles na finalização, algo que não tinhas vindo a conseguir fazer. O jogo contra o Werder foi também vitorioso mas com sorte pois só com um erro da Bremen e nos últimos minutos chegaste à vitória. Contra o Reading dominaste bem o jogo, mas assustaste-te e bem quando a equipa se deixou adormecer. Mesmo assim foi um bom resultado. Contra o Sunderland, grande vitória depois de uma boa exibição na primeira parte. Estás agora na 3ª posição e acho que podes subir pois são dois os pontos que te separam do Arsenal.

Força!

Excelente resumo. Obrigado! :compinchas:

5 jogos = 4 vitórias + 1 empate, um bom mês que te mantém na luta! ;)

Força! :compinchas:

Obrigado pedrovsky! :compinchas:

Por mero acaso estava a entrar no teu perfil e decidi entrar no teu save. Sabia que andavas pelo EMEM mas é a primeira vez que entro aqui. Bem, apresentação muito simples mas gira. Por acaso, atrai-me e até deu-me vontade de pegar no FM09. :mrgreen: Está aqui um bom save. Quando tiver tempo olho pela tua caminhada em itália.

Bom mês em que peca apenas pelo empate mas frente ao Reading ainda tremeste. Mais tarde ou mais cedo chegas ao 1º lugar. Força nisso! :fixe:

E ainda bem que aqui vieste ter. :mrgreen:

Espero que possas comentar mais vezes e que possas acompanhar o save. Depois vê o que o Couto andou a fazer pela Itália. :wink:

Obrigado e espero ouvir mais de ti! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
manchesterunited.png

Champions League - Manchester United v Werder Bremen - Vista Separada

A injustiça... Jogo completamente diferente a quando da nossa visita ao Werder Bremen. Aqui dominamos por completo os Alemães e o azar voltou a assombrar este demolidor Manchester. Atacamos de todas as maneiras, mas o Werder só precisou de uma oportunidade para marcar (um petardo do fundo da rua em arco) depois, um pouco combalidos da queda tivemos de ir atrás do prejuízo. Ronaldo lá marcou, mas o Werder estava fechado em copas e os nossos avançados não a estavam a por lá dentro. Que miséria.. podíamos ter goleado, no entanto empatamos sabe-se lá como.

Premiership - Preston v Manchester United - Vista Separada

Bom jogo, onde pecamos apenas ao deixar-mos o Preston marcar aqueles 2 golos na 2ª parte. De resto, fomos mais fortes e o resultado mostra isso mesmo.

Carling Cup - Manchester United v Blackburn - Vista Separada

Bem, este Manchester é de 8 a 80. Ou atacamos muito, e finalizamos pouco, ou atacamos pouco e marcamos mais. Este jogo marcou um pouco o equilíbrio. Fomos sem duvida mais fortes do que o Blackburn na finalização, apesar de não termos tido o jogo nas mãos (como tem sido habitual). Mesmo assim, passamos e como próximo adversário vamos ter o poderoso Chelsea.

Premiership - Manchester United v West Brom - Vista Separada

O West Brom tem o melhor marcador da época passada da Premiership. Ched Evans marcou 27 golos na época transacta. Mas neste jogo, Vidic secou-o completamente. O Brom vinha com a intenção de defender um 0-0 inicial, pena que os meus jogadores não estivessem para ai virados. Matamos o jogo na 1ª parte, na segunda foi só gerir a vantagem. Vitória merecida e sem espinhas, como eu gosto.

Champions League - Manchester United v Standard - Vista Separada

Excelente partida de futebol. Vidic mostrou mais uma vez a sua capacidade nos cantos, e Ronaldo a mostrar como se remata, quer de fora da área quer de penalti. O Standard nem cheirou.
Com este resultado passamos a fase de grupos a Champions.

Premiership - Blackburn v Manchester United - Vista Separada

Mais uma vez, a injustiça do FM em acção... Quase que me apetece chorar só de olhar para estas estatísticas. Fizemos tudo mas mesmo tudo para marcar, mas estavamos tão desinspirados que até metia dó. Isto aliado ao Blackburn (que vencemos confortavelmente na Carling Cup) ter tido uma sorte inigualável e um Reznik (meu antigo conhecido do Parma) que secou o Ronaldo que nada fez durante o jogo. Enfim, saimos um pouco abatidos deste jogo mas à que continuar ainda temos muito campeonato pela frente e temos já a seguir o Chelsea para a Carling.

Carling Cup - Chelsea v Manchester United - Vista Separada

Oh valha-me deus... Fomos atropelados pelo Chelsea, cilindrados, violados, decapitados, enfim nem sei o que dizer. Entramos pessimamente mal neste jogo. Não fizemos nada de nada e entramos claramente desanimados resultado do ultimo jogo. O Chelsea humilhou-nos em sua casa. Merecem, sem dúvida ganhar e seguir em frente na Carling Cup. Os detentores do titulo ficam pelo caminho.

- Classificação

classificacao-4.png

Obrigado pessoal por comentarem e especialmente pelo apoio e vida que dão a este save! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena essa derrota pesada...

Mas vais melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês mais irregular mas que deixa tudo em aberto no campeonato. Foi pena contra o Chelsea. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O FM gosta de te tramar. Bem, eu quando vi na Carling que ias defrontar o Chelsea pensei isto "vai perder" e quando olhei para a goleada esbocei um sorriso. Contudo, como é contra os blues não te critico.

Na liga dos campeões apesar do pequeno precalço frente ao Bremen, venceste o Standard e carimbaste o passaporte para os oitavos de final. Sempre podes rodar um pouco a equipa para descansar alguns jogadores. Ah, não se exige outra coisa se não a passagem aos quartos de final e como vais defrontar um clube que ficou em 2º lugar, provavelmente não encontrarás muitas dificuldades.

No campeonato tiveste muito azar frente ao Blackburn. Podes-me mostrar o teu onze base e a táctica? Não achas melhor comprar um matador a sério para resolver isso? x)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste um pouco mal o mês ao empatar em casa com o Werder Bremen depois de dominares completamente o jogo e mais uma vez a finalização tramava-te. Seguiu-se o Preston e acabaste por vencer tranquilamente apesar da equipa do Preston ainda ter assustado com dois golos, fazendo assim uma redução de 3-0 para 3-2, mas no fim a vitória sorriu-te. Depois, três grandes vitórias sem sofrer golos em qualquer e marcando mais de um nos três jogos, exemplar. Depois, um jogo completamente injusto para a tua equipa que fez de tudo para vencer mas que acabou por ser derrotada por 1-0, enfim foi pena e azar. O último jogo foi uma desgraça e foste derrotado por uma equipa que luta contigo pelo título com uma goleada, muita má sorte nesse jogo. O 3º çugar é neste momento um bom lugar, mas se melhorares nos jogos, melhoras a classificação.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena essa derrota pesada...

Mas vais melhorar!

Foi uma bela mrd de jogo foi o que foi... nunca tinha comido tantos no FM...

Um mês mais irregular mas que deixa tudo em aberto no campeonato. Foi pena contra o Chelsea. Força! :compinchas:

Sem dúvida, ainda temos muito caminho para percorrer. Obrigado! :compinchas:

O FM gosta de te tramar. Bem, eu quando vi na Carling que ias defrontar o Chelsea pensei isto "vai perder" e quando olhei para a goleada esbocei um sorriso. Contudo, como é contra os blues não te critico.

Na liga dos campeões apesar do pequeno precalço frente ao Bremen, venceste o Standard e carimbaste o passaporte para os oitavos de final. Sempre podes rodar um pouco a equipa para descansar alguns jogadores. Ah, não se exige outra coisa se não a passagem aos quartos de final e como vais defrontar um clube que ficou em 2º lugar, provavelmente não encontrarás muitas dificuldades.

No campeonato tiveste muito azar frente ao Blackburn. Podes-me mostrar o teu onze base e a táctica? Não achas melhor comprar um matador a sério para resolver isso? x)

Bah, gostas-te daquela derrota!?!? Seu sacrista! :asneirento:

:mrgreen:

Bem eu "11 base" não tenho, vou rodando do meio campo pra frente conforme o que estiver em melhor momento (ao estilo Ferguson). Mas posso-te dizer que o meu 11 se baseia mais ou menos nisto, o resto é como te disse à base da forma actual. Na táctica tenho uma de base que vou alterando conforme acho que o meu adversário se vai comportar, ai mudo basicamente a Mentalidade, Passe, Comprimento e ligo o Contra-ataque. Quanto ao avançado, estou a tratar do assunto, e provavelmente vou trazer 2 jogadores na re-abertura do mercado.

Começaste um pouco mal o mês ao empatar em casa com o Werder Bremen depois de dominares completamente o jogo e mais uma vez a finalização tramava-te. Seguiu-se o Preston e acabaste por vencer tranquilamente apesar da equipa do Preston ainda ter assustado com dois golos, fazendo assim uma redução de 3-0 para 3-2, mas no fim a vitória sorriu-te. Depois, três grandes vitórias sem sofrer golos em qualquer e marcando mais de um nos três jogos, exemplar. Depois, um jogo completamente injusto para a tua equipa que fez de tudo para vencer mas que acabou por ser derrotada por 1-0, enfim foi pena e azar. O último jogo foi uma desgraça e foste derrotado por uma equipa que luta contigo pelo título com uma goleada, muita má sorte nesse jogo. O 3º çugar é neste momento um bom lugar, mas se melhorares nos jogos, melhoras a classificação.

Força!

Muito bom resumo. Obrigado pelo teu tempo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
manchesterunited.png

Premiership - Manchester United v Manchester City - Vista Separada

E que jogo este! Até ao ultimo minuto isto foi renhido. Muito por culpa das defesas, que estavam mais focadas em atacar do que em defender. Começamos a perder, com um bojardo do fundo da rua do Alemão Mario Gomez. No entanto a partir dai acordamos, ou eles acordaram a besta, e parti-mos para cima deles que nem animais. A 1ª parte foi nossa, mas na 2ª eles vieram com a força toda para cima de nós e acabamos por ceder o empate. Mas a jogar em casa, contra um rival e a precisar de ganhar, os meus jogadores mostraram uma garra sem igual, e Cassano acabadinho de entrar, dribla o Dunne e coloca a bola mesmo no cantinho como lhe disse para treinar! O estadio ia abaixo com este golo já nos descontos e que foi, para os adeptos, muito mais do que uma simples vitória!

Champions League - Olympique Marseille v Manchester United - Vista Separada

Como já estávamos qualificados decidi rodar a equipa e, arriscando um pouco, decidi usar uma segunda equipa neste jogo em França. Não correu nada mal, apesar de termos concedido 2 golos depois de 1 jogador deles ter visto vermelho por pontapear o Anderson nas barbas do árbitro.
Um tempo depois deste jogo, foram sorteados os adversários da 1ª Fase de Qualificação, e calhou-nos o Inter. Vamos ter jogo, e quero a desforra daqueles anos a sofrer com eles na TIM Cup.

Premiership - Chelsea v Manchester United - Vista Separada

Vingança da eliminação da Carling, e não podia ter sabido melhor do que assim. Vencer por 2-0, em Stamford Bridge, com o Chelsea a atacar muito mais mas a falhar imenso e quando acertava estava lá o Russo Akinfeev. lol Bem feita blues! Mwhahaahahaha! :mrgreen:

Premiership - Manchester United v Tottenham - Vista Separada

Bem, vindo do nada, antes um suplente, agora o goleador da equipa. O Italiano Cassano veio, e muito bem, tirar o lugar ao Rooney (em péssima forma, até então) a marcar golos atrás de golos em momentos dificeis e onde a equipa mais precisava. Claro que a maioria foram "setados" pelos colegas, e ele apenas teve de a meter lá dentro, mas mesmo assim a arte de finalizar não tinha abundado por estas bandas até agora. Cassano está a ser o salvador da pátria! Quanto ao jogo, os Spurs nada fizeram, com apenas 2 ataques à nossa baliza o jogo todo não foram adversário para o meu Manchester. Na 1ª parte estávamos nervosos, mas com um bom discurso no intervalo, eles desanuviaram e ai sim veio a qualidade de todos ao de cima.

Premiership - Liverpool v Manchester United - Vista Separada

O jogo que eu mais esperava. Porque? Porque no final da ultima época, antes de me aplicar no ManU, admiti o meu interesse em vários clubes sendo o Liverpool um deles. Mas enquanto que os outros me consideraram como treinador, o Liverpool riu-se como se de uma piada se trata-se. Prometi a mim mesmo que tinha de os bater caso os encontra-se porque ninguem goza com o Couto e fica impune! Este jogo foi isso mesmo. Tal como contra o City, sofremos por estarmos mais inclinados para atacar do que para defender. Mas, num jogo muito igual, em termos de oportunidades, no final apareceu Tevez a dar o Ponto final. Riam-se agora!!!!

Premiership - Manchester United v Hull City - Vista Separada

Aqui rodei a equipa, mas mesmo assim não mostramos qualquer debilidade. Além de termos ganho, continuamos invenciveis em casa!

Premiership - Middlesbrough v Manchester United - Vista Separada

Apenas 2 dias entre este e o ultimo jogo. Algumas pernas cansadas. Não conseguimos aguentar um adaptado Ashley Young a jogar a PL (?) que nos deu àgua pela barba. Depois de estarmos a perder 2-1, a equipa deu o tudo por tudo para tentar empatar e ganhar, mas apenas conseguimos o empate já lá pro fim. Este calendário inglês...

- Classificação

classificacao-5.png

Obrigado pessoal pelo apoio e pelas análises que são um mimo de ler! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogas com 6 jogadores? :prayer: :mrgreen:

Aguenta coração!

Emoção é o que não faltou nesta actualização. Aquelas vitórias frente ao Manchester City e Liverpool foram qualquer coisa de fantástico. Cassano revelou-se uma aposta acertada. Muito bem. Deu pelo menos para "enganar" aqueles que diziam que a equipa tinha problemas em finalizar. O que foi pena foi a perda de pontos frente ao Boro. O Arsenal vai em 1º e com um jogo a menos. Adivinha-se tudo menos facilidades para os lados de Manchester.

Na Liga dos Campeões tiveste algum azar. Vamos ver como corre a vingança frente ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês de grandes jogos ! Essas vitórias foram mesmo tiradas a ferro e foi pena não teres conseguido o mesmo com o Boro, há que continuar a lutar pela Premier! Na Champions não se adivinham facilidades! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande derby com o City!

Mês muito bom confirmas te a passagem a próxima fase da Champions, no campeonato continuas a pressionar o Arsenal e não me admira que os ultrapasses!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este mês foram só jogos de alto calibre :prayer:

Começaste contra o City no derby de Manchester e conseguiste uma grande vitória por 4-3 depois de um jogo grande digno de dois clubes que ambicionam o título. Seguiu-se o Marselha e conseguiste vencer os franceses por bons 4-2 em pleno Velódrome. Depois mais um grande embate desta vez contra o Chelsea, que com grande classe e poder de finalização venceste 2-0. O Tottenham tentou parar a tua série de grandes jogos, mas acabou também derrotada por 2-0, para não se armarem em espertos. O Liverpool em Anfield também tentou mas os teus jogadores foram exemplares e marcaram mais um golo que os rivais e vitória por 3.2, mais uma. O Hull foi fácil e conseguiste vencer por 3-0. No fim, estragaste tudo com um empate a 2 bolas com o Boro, ai ai!

Estás entretanto no 2º posto, com mais um jogo que o primeiro lugar que pertence ao Arsenal e apenas dois pontos te separam deles, mesmo que tecnicamente contando com a vitória deles contra uma equipa que tem de enfrentar, são cinco e acho que facilmente com um grande mês chegas lá.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Só jogas com 6 jogadores? :prayer: :mrgreen:

Aguenta coração!

Emoção é o que não faltou nesta actualização. Aquelas vitórias frente ao Manchester City e Liverpool foram qualquer coisa de fantástico. Cassano revelou-se uma aposta acertada. Muito bem. Deu pelo menos para "enganar" aqueles que diziam que a equipa tinha problemas em finalizar. O que foi pena foi a perda de pontos frente ao Boro. O Arsenal vai em 1º e com um jogo a menos. Adivinha-se tudo menos facilidades para os lados de Manchester.

Na Liga dos Campeões tiveste algum azar. Vamos ver como corre a vingança frente ao Inter.

:mrgreen:

Aquele empate é que me lixou, mas é como dizem depois das grande vitórias vêm as grandes derrotas. Não foi uma derrota, mas foi quase. Contra o Inter espero mesmo dar o meu melhor para os vencer.

Um mês de grandes jogos ! Essas vitórias foram mesmo tiradas a ferro e foi pena não teres conseguido o mesmo com o Boro, há que continuar a lutar pela Premier! Na Champions não se adivinham facilidades! Força! :compinchas:

Tiradas a ferros mas vencemos! Temos de pressionar o Arsenal para que percam pontos porque eles parecem imbatíveis actualmente!

Grande derby com o City!

Mês muito bom confirmas te a passagem a próxima fase da Champions, no campeonato continuas a pressionar o Arsenal e não me admira que os ultrapasses!

Força!

Assim esperamos! Obrigado Saka! :compinchas:

Bem, este mês foram só jogos de alto calibre :prayer:

Começaste contra o City no derby de Manchester e conseguiste uma grande vitória por 4-3 depois de um jogo grande digno de dois clubes que ambicionam o título. Seguiu-se o Marselha e conseguiste vencer os franceses por bons 4-2 em pleno Velódrome. Depois mais um grande embate desta vez contra o Chelsea, que com grande classe e poder de finalização venceste 2-0. O Tottenham tentou parar a tua série de grandes jogos, mas acabou também derrotada por 2-0, para não se armarem em espertos. O Liverpool em Anfield também tentou mas os teus jogadores foram exemplares e marcaram mais um golo que os rivais e vitória por 3.2, mais uma. O Hull foi fácil e conseguiste vencer por 3-0. No fim, estragaste tudo com um empate a 2 bolas com o Boro, ai ai!

Estás entretanto no 2º posto, com mais um jogo que o primeiro lugar que pertence ao Arsenal e apenas dois pontos te separam deles, mesmo que tecnicamente contando com a vitória deles contra uma equipa que tem de enfrentar, são cinco e acho que facilmente com um grande mês chegas lá.

Força!

Amen. :mrgreen:

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
manchesterunited.png

Premiership - Manchester United v Aston Villa - Vista Separada

Começamos o novo ano com o campeonato a começar a 2ª ronda. O Villa não mostrou quase nada e fomos claramente superiores. Marcamos estes mas podíamos ter marcado outros. Enfim, 3-0 chegou-me e a partir do 3º foi só gerir a vantagem.

FA Cup - Manchester Unirted v Crewe - Vista Separada

Rodei um bocado a equipa e jazus que domínio. Mostramos outra vez a nossa pior face, a de atacar e não marcar... Podiamos ter saido deste jogo com uma humilhação histórica, mas falhamos imensos ataques ou então foram interceptados. Enfim, não fiquei muito chateado porque ganhamos e não sofremos mas odeia quando isto acontece.

Premiership - Bolton v Manchester United - Vista Separada

Aqui sim, fomos nós no nosso melhor. Atacamos quando podíamos e marcamos os golos suficientes para ganhar bem. Gostei muito deste jogo e especialmente do Cassano. Incrível como ele aparece sempre nestes jogos entre rivais e mais complicados, e salva o dia.

Premiership - Manchester United v Ipswich - Vista Separada

Completamente dominados e goleados. Não demos hipótese nenhuma ao Ipswich neste jogo. Fomos extremamente seguros a defender e letais a atacar. Este sim foi o Manchester que imaginei no inicio do campeonato.

Premiership - Manchester United v Fulham - Vista Separada

Nova goleada, desta feita ao Fulham. Não há muito a dizer deste jogo, apenas que finalizamos como deve de ser e mantivemos a invencibilidade em Old Trafford.

FA Cup - Porstmouth v Manchester United - Vista Separada

Mais um jogo em que marcamos bons golos e não sofremos nenhum. Utilizamos mais uma vez os cantos a nosso favor, com as duas torres Ferdinand e Evans a mostrarem como se joga nas alturas, e Carlitos a executar um grande livre à entrada da área. Assim, sim. Na 5ª eliminatória vamos enfrentar o Derby County que anda pelo Championship.

Premiership - West Ham v Manchester United - Vista Separada

Bom jogo, fora aquele golo sofrido já nos descontos que me fez franzir o nariz... Tínhamos o jogo no papo, mas sou muito picuinhas quanto a sofrer golos. Gosto das minhas equipas a marcar bem e a sofrer 0. Enfim, jogamos bem e ganhamos e isso no final é que interessa.

Premiership - Arsenal v Manchester United - Vista Separada

Um jogo muito igual onde o Arsenal teve mais sorte do que nós. Começamos a ganhar num mau alivio depois de um canto, onde Carrick à entrada da área fuzilou o Fabianksi. A 1ª parte foi toda nossa, e podíamos ter aumentado a vantagem. Na 2ª tentamos conter um Arsenal mais motivado e que veio com um super Fabregas, que inclusivamente foi o homem do jogo. Tivemos a vitória na mão mas numa ruptura do Cesc e num remate em arco do Nasri o jogo ficou decidido. Não ia ser fácil ir aos Emirates ganhar, mas talvez pudéssemos ter feito um pouco melhor. Foi pena não termos tido a sorte e a concentração para aguentar o 0-1.

- Classificação

classificacao-6.png

Já agora no mercado de inverno, com o Tosic a achar que devia ser titular e a chatear-me a cabeça, meti-o nas reservas e contratei o Rosina para termos uma opção segura tanto para a esquerda como para a direita. Descartei o assunto "Ponta de lança" pois acredito que tenha os que preciso. Tevez, Rooney, Cassano e Ginzburg servem para as encomendas.

Obrigado pessoal, peço desculpa pela demora na actualização mas tenho andado entertido com o meu outro amor, Conditon Zero. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!

Que coisa. Tiveste um mês impecável a mostrar toda a força do United. Excelentes resultados, goleadas mas no jogo decisivo falhaste. Foi pena. O Arsenal teve mais frieza do que o United na hora de finalizar e isso reflectiu-se no resultado. Estas em 1º mas deves cair para o 2º lugar, uma vez que o Arsenal deve pontuar nos jogos em araso. Tens uma missão bem complicada. Força nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, foi pena a derrota com o Arsenal que te deixava com uma vantagem maior...

Na taça estas a passar eliminatórias espera se que chegues a final.

Apenas 3 golos sofridos, é muito bom a defesa esta bem...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...