Scirea Publicado 25 Abril 2010 Qualificação Mundial 2012 - Colômbia v Argentina - Vista Separada Primeiro jogo pela Argentina e primeiro jogo da Argentina comigo. Isto porque eu tenho o meu estilo de jogo bem demarcado, estilo esse que não se aprende da noite para o dia. Numa equipa normal, demora cerca de 6/7 jogos para ficar bem enraizada nos jogadores. Aqui tenho de acreditar na qualidade dos mesmo para aprenderem depressa, e parece-me que até a aprenderam bem rápido. Neste jogo contou mais a qualidade técnica individual do que a qualidade colectiva, pela qual primo mais. Não fizemos um grande jogo, mas tambem não estava a espera disso. Gostei apenas do espirito que estes argentinos que escolhi têm para jogar em jogos deste tipo (entre rivais, diga-se). Qualificação Mundial 2012 - Argentina v Venezuela - Vista Separada Bem, fiquei estupefacto quando vejo o rendimento do Tevez quando é o único ponta de lança da equipa (jogamos num 433, alguma coisa da convocatória apitem nos comentários :wink:). O gajo é um bicho autentico a destruir defesas sozinho, este jogo é a prova disso mesmo. Falando do colectivo, começamos a mostrar mais o estilo de jogo que quero. Estamos no bom caminho. Qualificação Mundial 2012 - Bolívia v Argentina - Vista Separada Assim sim, já somos uma equipa à Couto. Não demos um milímetro à Bolivia que só não comeu uma cabazada porque o Tevez estava muito desinspirado (marcou os golos todos nos outros jogo, agora não tem mais golos lol). Mais uma vitória, mas que apenas peca por escassa. Qualificação Mundial 2012 - Equador v Argentina - Vista Separada Grande reviravolta neste jogo. Entramos muito mal, meio a dormir na forma. Os jogadores sabiam que esta vitória era importante para conseguir uma boa qualificação mas deviam de pensar que a qualquer momento marcavam 1 golo e estava feito. Pois bem, o Equador fez o favor de nos acordar e de mostrar que não estávamos a jogar contra pinos da estrada. A partir desse golo voltamos à Terra e começamos a jogar para ganhar. Demos uma boa volta ao resultado e o Messi mostrou a sua genialidade numa diagonal para o meio e no seu remate colocado. Mais 3 pontos na mala albiceleste. Qualificação Mundial 2012 - Argentina v Chile - Vista Separada Messi :prayer: Que grande jogo deste moço. Nunca tinha ouvido falar dele, mas parece que é um enorme talento argentino. :mrgreen: O Chile tem um ataque muito forte e a jogar com 3 pontas de lança, piora ainda mais a coisa para as defesas. Mesmo assim, com a sabedoria dos nossos defesas soubemos quem marcar e como marcar, e isso deu-nos a vantagem que nos faltava. No meio campo dominamos e no ataque dizima-mos. Estamos no bom caminho para chegarmos ao Mundial. Espero conseguir tirar o titulo aos nossos maiores rivais, o Brasil. - Classificação Obrigado ao pessoal que comenta e que me mantém vida a vontade de postar! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2010 É só para que conste que se deixares de postar por falta de vontade terás sérios problemas. 8) As individualidades sobressairam-se (acho que escrevi bem) nestes primeiros jogos e não se esperava outra coisa de uma Argentina com falta de rotinas. Mas tu explicaste e bem o porquê disso. Primeiros jogos e não tiveste um único amigável como experiência. Concluindo, tendo em conta estes factores tiveste um início excepcional. Se afinares a máquina à tua maneira acredito que a Argentina será uma selecção temível. Btw, usa sempre o Tevez a titular, ele é uma máquina mas diz-lhe para não gastar todos os golos num só jogo se não acontece como contra a Bolívia. 8-[ :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Abril 2010 O teu começo na Argentina foi muito bom. Começaste logo com jogos a doer e venceste tudo o que te apareceu à frente! Continua ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Abril 2010 É só para que conste que se deixares de postar por falta de vontade terás sérios problemas. 8) As individualidades sobressairam-se (acho que escrevi bem) nestes primeiros jogos e não se esperava outra coisa de uma Argentina com falta de rotinas. Mas tu explicaste e bem o porquê disso. Primeiros jogos e não tiveste um único amigável como experiência. Concluindo, tendo em conta estes factores tiveste um início excepcional. Se afinares a máquina à tua maneira acredito que a Argentina será uma selecção temível. Btw, usa sempre o Tevez a titular, ele é uma máquina mas diz-lhe para não gastar todos os golos num só jogo se não acontece como contra a Bolívia. 8-[ :torcida: Eu vontade tenho mas o pessoal parece que deixou de cá vir.. Pelo menos vocês ainda cá vêm senão... Quanto ao save, que mais importa aqui, sim foi um bom inicio. Vencemos todos, mas também a concorrência não era muito difícil. Quero é que venha a segunda ronda para despachar isto e seguir para o primeiro mundial do Couto como treinador! Quanto ao Tevez, provavelmente vou usa-lo bastantes vezes a titular, mas não te esqueças que na mesma posição ainda tenho Aguero e Higuain. :mrgreen: Apesar disso, espero puder contar com todos esses para o mundial. O teu começo na Argentina foi muito bom. Começaste logo com jogos a doer e venceste tudo o que te apareceu à frente! Continua ;) :compinchas: Obrigado pedrovsky. :compinchas: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Abril 2010 Bien bien, O Couto chega a Valencia lá pro final de Novembro. Posso dizer que o clube era uma organização organizada. No lo entiendes? Pues, a equipa estava até forte, do meio campo para a frente. Olheiros e staff eram uma miséria, alguns estavam lá só a comer ordenados porque nenhum fazia nestum, para além de não terem qualidade nenhuma. Contudo, a equipa/direcção talvez já estivessem saturados do Unai Emery que não tem feito nada de especial mas tem gasto rios em jogadores. Vamos ver o que o Couto pode fazer por estas bandas.. - Jogos Anteriores à chegada de Couto Até nem tinham grande razão de queixa do Unai, pena é a inconsistência da equipa. Tanto ganhavam um jogo como logo a seguir perdiam outro. Esperemos que o Couto saiba implementar a sua filosofia no clube. - Plantel Assim resumidamente, o plantel é bom mas mal construido. Temos um bom guarda redes (Renan) mas o sub é mau. No miolo da defesa temos boas opções, na esquerda dão pro estrago mas a direita é uma miséria, parece um passador estragado. :facepalm: No meio campo temos excelentes opções mas os substitutos deixam um pouco a desejar, temos de ver isso em Janeiro. No ataque não tenho nada a apontar. Etoo, Villa, Gouffran e Mata são mais do que capazes de destruir uma defesa. Confio plenamente neles. Falando agora nas burocracias, o Couto negociou um contrato de 2 anos. Mais do que suficiente para trazer este valencia do buraco. Quanto às expectativas, basta clicar. :mrgreen: Fica já agora o primeiro jogo do Couto enquanto treinador do Valencia, e que jogo.. Champions League - Valencia v Arsenal - Vista Separada Que jogo! A nossa defesa não esta claramente a funcionar, ainda. Já do meio campo para a frente somos demolidores. O que me faz pensar no que se vai passar quando a equipa estiver a defender à Couto. :medinho: Tivemos alguma sorte em conseguir empatar, mas se não fosse a determinação da equipa em mostrar aos adeptos que têm capacidade não tinhamos conseguido. Fomos muito fortes na ofensiva, agora temos é que equilibrar a balança reforçando a defesa. - Classificação Obrigado pessoal pelos comentários e por acompanharem! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2010 Valencia? hm gosto. O plantel é bom e mau. Tens que arranjar um defesa direito e acho que devias dispensar um central. Parece que tens muitos e para dar lugar a todos é muito complicado. Acho que estas são as prioridades. Depois tratava de dispensar o Villa no final da época porque já deve andar velho, não? Quanto ao jogo deu para mostrar isso mesmo, grande poder ofensivo mas em contrapartida a defesa deixou a desejar. Festival de golos e isso é sempre agradável. Podes mostrar a class da ucl? Quanto ao campeonato, tens tudo para assegurar no mínimo o 3º lugar. Pelo menos, eu acredito. Relativamente aquilo do pessoal desaparecer, se souberes como o EMEM isso não te espanta... :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Abril 2010 Boa escolha :) O plantel com uns retoques aqui e ali, fica com qualidade para conseguires uma boa campanha esta época, e o jogo com o Arsenal mostra que a equipa neste momento já possui uma qualidade aceitável. Mais que o 3º lugar é difícil, mas o Real e Atlético devem estar a fazer uma época de sonho. ;) Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 26 Abril 2010 Na Argentina estiveste muito bem. Boa sorte com o Valencia ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2010 Valencia? hm gosto. O plantel é bom e mau. Tens que arranjar um defesa direito e acho que devias dispensar um central. Parece que tens muitos e para dar lugar a todos é muito complicado. Acho que estas são as prioridades. Depois tratava de dispensar o Villa no final da época porque já deve andar velho, não? Quanto ao jogo deu para mostrar isso mesmo, grande poder ofensivo mas em contrapartida a defesa deixou a desejar. Festival de golos e isso é sempre agradável. Podes mostrar a class da ucl? Quanto ao campeonato, tens tudo para assegurar no mínimo o 3º lugar. Pelo menos, eu acredito. Relativamente aquilo do pessoal desaparecer, se souberes como o EMEM isso não te espanta... :torcida: Sim temos de arranjar um defesa direito titular (já o encontrei btw) mas quanto aos centrais até nem tenho muitos. Para o meio tenho Albiol e Alexis (titulares) Caceres e Marchena como 3ª e 4ªs opções. Para a esquerda é que tenho o Moretti e o Braafheid, mas como o 2º não me "encanta" e o 1º já não caminha para novo, resolvi apostar num titular/futuro titular para a esquerda tambem. No campeonato, espero sinceramente que consigamos estar na Champions para o ano, gostava de a ganhar no Valencia. Apesar disso, não me importava de ganhar uma Liga Europa. Obrigado Fear, é um prazer ler os teus comentários! :compinchas: Boa escolha :) O plantel com uns retoques aqui e ali, fica com qualidade para conseguires uma boa campanha esta época, e o jogo com o Arsenal mostra que a equipa neste momento já possui uma qualidade aceitável. Mais que o 3º lugar é difícil, mas o Real e Atlético devem estar a fazer uma época de sonho. ;) Força! :compinchas: Sem dúvida que precisa de retoques, estamos fracos nas laterais defensivas e falta a própria cultura defensiva na equipa. Parece que não sabem muito bem defender, ainda estão a aprender com o Couto. 8) Obrigado pelo comentário Pedrovsky! :compinchas: Na Argentina estiveste muito bem. Boa sorte com o Valencia ;) Obrigado pelo comentário Voltrex! :compinchas: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2010 La Liga - Deportivo v Valencia - Vista Separada Não sei se foi sorte nossa ou aselhice do Depor, só sei é que mostramos como bem jogar fora de portas e como aproveitar as grandes ocasiões. A 1ª parte foi toda nossa, nada a apontar, já na segunda fomos mais desleixados na defesa e deixamos marcar 2, não gostei lá muito mas enfim acabamos por ganhar e novamente marcamos 4 golos (lembre-se o 4-4 do ultimo jogo contra o Arsenal). La Liga - Valencia v Recreativo - Vista Separada Domination much? Fomos estupendos na finalização (again) e não demos hipótese ao pobre do Recreativo que nada podia fazer contra um forte Valencia. Já agora, 3º jogo consecutivo a marcar 4. Oh Yeah. 8) Champions League - CSKA v Valencia - Vista Separada Fomos para este jogo na luta pelo 1º lugar do Grupo e claro pela passagem da fase de grupos. Tanto o CSKA como o Arsenal queriam o nosso primeiro lugar no grupo, para isso precisávamos de perder pontos neste jogo e ficávamos em 2º, o que é sempre uma posição complicada. Bem, quanto ao jogo, entramos completamente a dormir. Não estávamos a fazer nada nada neste jogo e merecíamos por completo estar a perder 1-0 ao intervalo. Foi ai que lhes dei um raspanete, especialmente aos meus pontas de lança espanhóis, Villa e Mata. Parece que o Couto já se sabe expressar bem em espanhol porque eles ouviram e fizeram uma tremenda segunda parte, desmontando peça a peça os russos. Com a expulsão do renato a coisa ficou mais fácil mas mais dificil porque o CSKA começou a defender imenso o que nos dei muita posse de bola, e claro com jogadores como Silva, Mata e Villa o perigo é constante. Villa tira 2 da frente vai à linha e cruza rasteiro, o defesa limpa mas mal e Mata só tem de encostar! Valencia em primeiro do grupo! Para a próxima fase apanhamos o adversário mais acessível possível, FC Copenhaga. Espero não ter problemas a passar para a próxima fase. La Liga - Valencia v Villareal - Vista Separada Depois da passagem da fase de grupos da champions, tínhamos agora para o campeonato um jogo muito difícil frente a um rival. Jogamos muito bem e agora sim já se começa a mostrar o jogo que o Couto pretende deste Valencia. Silva apontou um livre à entrada da área irrepreensível e que nos deu 3 pontos. Assim até dá gosto. La Liga - Valencia v Betis - Vista Separada Para não destoar e para acabar o ano de 2012 em grande, fizemos mais uma jogata-na contra o Betis que sai com o rabo assado. Muito bom o jogo e conseguimos mais uma vitória segura e mais uma para a winning streak. - Classificação Entretanto, neste mês apareceu esta noticia que pode ser complicada: Será que isto pode abalar o balneário? Será que o Couto fica com esta nova direcção (quando chegar)? Iram haver melhorias? :medinho: Obrigado pessoal pelo apoio incondicional e pelo vosso tempo! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Abril 2010 Bem, isso é que foi chegar, ver e vencer! Não perdeste um ! :prayer: Continua assim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 27 Abril 2010 excelente inicio, A equipa precisa de algumas afinações, mas quando as tiver :medinho: Força! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2010 Trata-me por Mário. :mrgreen: Só de pensar que cheguei a dizer para dispensar o Villa no final da época. :rolleyes: Continua a mesma máquina de sempre. Vitórias, vitórias e vitórias. É o que se pede ao actual campeão da Liga dos Campeões. Começaste muito bem e prova disso é o 1º lugar alcançado na UCL. Não foi fácil garantir os três pontos contra os russos mas a segunda parte foi muito boa. Devias ter vibrado com aquele golo nos descontoso. Copenhaga? Não é pra ganhar, é pra humilhar. Na Liga aconteceu o que eu pensava. Já te encontras no 3º lugar e espero que mantenhas estes resultados. E a veia goleadora é para continuar. Tiveste muita sorte em ter o Villa e o Silva no plantel mas também é complicado tira-los de lá. Nunca foste inferior ao adversário e isso mostra que a equipa adaptou-se bem aos teus métodos. De realçar que nos últimos dois jogos não sofreste golos o que é muito bom. Prefiro ganhar por poucos mas sem sofrer golos hihi. A tua equipa não pode sofrer dois golos em jogos como o Depor e parece que conseguiste melhorar essa vertente. Muito bem. Estou ansioso para ver se consegues manter estes resultados. Era excelente! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2010 Bem, isso é que foi chegar, ver e vencer! Não perdeste um ! :prayer: Continua assim! :compinchas: Pois foi. :mrgreen: Obrigado pelo comentário. :compinchas: excelente inicio, A equipa precisa de algumas afinações, mas quando as tiver :medinho: Força! Sem duvida, quando a defesa estiver bem entrosada e 100% funcional, com este poder de fogo vamos causar estragos. Trata-me por Mário. :mrgreen: Só de pensar que cheguei a dizer para dispensar o Villa no final da época. :rolleyes: Continua a mesma máquina de sempre. Vitórias, vitórias e vitórias. É o que se pede ao actual campeão da Liga dos Campeões. Começaste muito bem e prova disso é o 1º lugar alcançado na UCL. Não foi fácil garantir os três pontos contra os russos mas a segunda parte foi muito boa. Devias ter vibrado com aquele golo nos descontoso. Copenhaga? Não é pra ganhar, é pra humilhar. Na Liga aconteceu o que eu pensava. Já te encontras no 3º lugar e espero que mantenhas estes resultados. E a veia goleadora é para continuar. Tiveste muita sorte em ter o Villa e o Silva no plantel mas também é complicado tira-los de lá. Nunca foste inferior ao adversário e isso mostra que a equipa adaptou-se bem aos teus métodos. De realçar que nos últimos dois jogos não sofreste golos o que é muito bom. Prefiro ganhar por poucos mas sem sofrer golos hihi. A tua equipa não pode sofrer dois golos em jogos como o Depor e parece que conseguiste melhorar essa vertente. Muito bem. Estou ansioso para ver se consegues manter estes resultados. Era excelente! Lol, depois dos primeiros jogos e dos golos do Villa ainda me ri ao lembrar-me do teu comentário. :mrgreen: Contra o Copenhaga temos obrigação de passar, não pode haver desculpas. O 3º vai ser complicado.. O Real tá lá na frente, e dificilmente vai perder a vantagem; O Atlético está a fazer uma grande campanha no campeonato e não vai desarredar o 2º; O Barcelona é que anda ali na corda bamba, não se sabe se aguenta a pressão ou se acaba por ceder. Nós, apesar disto tudo, temos é de nos preocupar com os nosso jogos, se acabarmos em 3º porreiro, se não paciencia, vamos à 3ª fase de qualificação da Champions. Não sofrer para mim é fantastico, já sabem o quanto importante é para mim defender bem e não sofrer golos parvos, manter a forma de finalização é que é mais complicado.. Vamos ver no que dá! Obrigado pelo excelente comentário, Mário. :mrgreen: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2010 Peço desde já desculpa pelo tempo todo sem actualizar, mas não só o mês nunca mais acabava (os jogos da Taça do Rey foram-se amontoando) como andei entretido com outras cenas. Espero esta semana chegar pelo menos a 2/3 da época. La Liga - Valladolid v Valencia - Vista Separada Primeiro jogo de 2013. Uma partida complicada, não fomos muito superiores mas mostramos que somos melhores. Atacamos mais e merecemos a vitória, pena é aquele golo já em cima dos 90... Mas pronto, ganhamos e temos os 3 pontos que é o que interessa. Copa do Rey - At. Madrid v Valencia - Vista Separada Começa o enjoo de Atlético de Madrid... Epah estávamos a jogar tão bem na 1ª parte, a ganhar e tudo, e do nada aparece o Maxi com um pontapé de raiva e marca... a segunda parte foi practicamente nós a defender o resultado que claramente estava a nosso favor. Amedrontamos-nos um bocado depois do golo mesmo ao cair do pano. Vamos ver no que dá a 2ª mão. La Liga - Barcelona v Valencia - Vista Separada Bem jogar em Camp Nou nunca é fácil, e tinha a estratégia bem planeada para vir aqui jogar. Basicamente era contra-ataque Italian style. Ribey marca aos 40 minutos num lance cagadinho, em que a defesa limpa um canto mas bate num jogador que estava na cabeça da area e a bola vai para o ribery (no 2º posto) com a maior mija do mundo e encosta-a lá para dentro... Que patético, mas pronto marcaram. Villa, pouco depois, só para xatear o Mário na melhor oportunidade que teve no jogo, marca o 1-1 final. Na segunda parte foi um Barcelona desmotivado a tentar o tudo por tudo para salvar o jogo, mas estavam completamente desesperados, tadinhos. :mrgreen: Levamos de barcelona 1 ponto muito bom e que soube que nem gingas. Copa do Rey - Valencia v At. Madrid - Vista Separada Jogo muito renhido onde acabamos por ser mais fortes na finalização. Marcamos cedo mas o m*rda do Maxi teve de marcar outra vez.. Mas isso ainda deu mais confiança à equipa que depois disso marcou mais 2, indo para o intervalo já em vantagem. No final o Miguel, que contratei esta época para a direita, foi expulso por dar uma trancada no Aguero quando este ia isolado.. Boa estreia logo a ser expulso... :/ La Liga - Valencia v At. Madrid - Vista Separada Bah que enjoo de atlético! :asneirento: Fomos para este jogo a pensar que iam ser favas contadas, talvez pelo ultimo resultado contra eles. Começamos completamente a dormir. Aos 10 minutos já estávamos a levar com 2 e nem sabíamos bem como. Aguero estava inspiradissimo e se calhar a mostrar serviço ao seu seleccionador, não sei. Só sei que vai ficar de fora da convocatória por esta gracinha. :mrgreen: Copa do Rey - Betis v Valencia - Vista Separada Não sei o que raio se passou neste jogo.. sinceramente não sei. Estavamos a controlar o jogo por completo e do nada o Betis encontrou forças e espetanos 2 golos assim como alguem estala os dedos ou assobia. Fiquei pasmado com a facilidade com que os marcaram e fiz questão de dar um sermão aos jogadores no final do jogo. Tambem de notar que joguei com uma segunda equipa devido À quantidade de jogos dificeis que os titulares tiveram de fazer ultimamente. Mas mesmo assim não admito um resultado deste contra um betis da vida. Nem aos suplentes. La Liga - Valencia v R. Sociedad - Vista Separada Valencia Cilindra! Não demos hipóteses! Copa do Rey - Valencia v Betis - Vista Separada Valencia Esmaga! Se no ultimo jogo somos muito bons, neste fomos excelentes. A expulsão foi claramente o ponto de referencia do jogo, a partir dai o Betis não conseguiu aguentar a pressão de jogar em nossa casa e de estar com menos 1 a defender a vantagem. Seguimos em frente e temos agora pela frente o Barcelona na Meia Final. Com Janeiro veio a janela de transferência, e como repararam ainda não apresentei o plantel do Valencia. Espero ainda hoje apresentar não só as transferências como o plantel. Obrigado pessoal pelos comentários e pelo apoio! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Maio 2010 Mês irregular, mas compreende-se porque a dificuldade dos jogos era elevada! ;) Fico à espera das transferências. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2010 -Transferencias - Apresentação do Plantel Guarda-Redes - Renan - Jan Kiss Defesas Centrais - Albiol - Alexis - Cáceres - Marchena Laterais Esquerdos - Moretti - Antunes Laterais Direitos - Miguel Lopes - Lillo Médios Centro - Lucho - Camacho - Ekdal - Manuel Fernandes Médios Esquerdos - David Silva - Ander Médios Direitos - Joaquin - Pablo Hernandez Pontas de Lança - Villa - Eto'o - Mata - Gouffran Deixo a análise para vocês fazerem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2010 Vais-me obrigar a escrever tanto. :| :mrgreen: Falando da Liga, um mês razoável. Começaste com uma vitória um pouco complicada frente ao Valladolid mas a justiça no resultado nem se pôe em causa. Jogar fora de casa contra estas equipas é um pouco difícil mas estiveste bem. Depois tiveste um teste de fogo frente ao Barça mas tiveste bem. Um empate em Camp Nou é sempre bom e o Villa continua a facturar. Se não fosse o golo cagado do Ribery até podias ter conseguido a vitória mas enfim. Não te podes queixar. Btw, xatear ou chatear? 8-[ O pior veio depois. Derrotas em casa não se pode admitir. Parece que foi a vingança da Taça do Rei. Vendo bem as coisas, até tiveste sorte em não sofrer o 0-3 o que seria frustrante. E ai de ti que tires o Aguero da selecção. Terás problemas. 8) A verdade é que o excesso de confiança tramou-te. Falando da Taça do Rei, eliminaste o Atlético mas ainda sofreste um bocado. Aquele empate em Madrid deu-te algum conforto para jogar a 2ª mão mas mesmo no Mestalla até que tiveste alguns problemas, não? Pelo que leio e vejo nas estatísticas tiveste superior na finalização mas o que conta são os golos. O Betis bem que te chateou um bocado fora de casa. A ganhar 0-1 deixaste perder desta maneira? :o Oh, mas o FM tem destas coisas. Não há nada a fazer. Já no Mestalla não há nada a dizer. Massacre completo e a vitória foi perfeita. Dá muita confiança para o próximo mês. Aproveita bem. Só espero que não tenhas gasto todos os golos. Barça? Não é pra ganhar, é pra humilhar. Btw, eu depois edito para falar das transferências mas agora estou com um bocado de pressa. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Maio 2010 As transferências vieram tendo em conta aquilo que a equipa necessitava e por isso acho que tens um plantel mais completo . Boas movimentações ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Maio 2010 Vais-me obrigar a escrever tanto. :| :mrgreen: Falando da Liga, um mês razoável. Começaste com uma vitória um pouco complicada frente ao Valladolid mas a justiça no resultado nem se pôe em causa. Jogar fora de casa contra estas equipas é um pouco difícil mas estiveste bem. Depois tiveste um teste de fogo frente ao Barça mas tiveste bem. Um empate em Camp Nou é sempre bom e o Villa continua a facturar. Se não fosse o golo cagado do Ribery até podias ter conseguido a vitória mas enfim. Não te podes queixar. Btw, xatear ou chatear? 8-[ O pior veio depois. Derrotas em casa não se pode admitir. Parece que foi a vingança da Taça do Rei. Vendo bem as coisas, até tiveste sorte em não sofrer o 0-3 o que seria frustrante. E ai de ti que tires o Aguero da selecção. Terás problemas. 8) A verdade é que o excesso de confiança tramou-te. Falando da Taça do Rei, eliminaste o Atlético mas ainda sofreste um bocado. Aquele empate em Madrid deu-te algum conforto para jogar a 2ª mão mas mesmo no Mestalla até que tiveste alguns problemas, não? Pelo que leio e vejo nas estatísticas tiveste superior na finalização mas o que conta são os golos. O Betis bem que te chateou um bocado fora de casa. A ganhar 0-1 deixaste perder desta maneira? :o Oh, mas o FM tem destas coisas. Não há nada a fazer. Já no Mestalla não há nada a dizer. Massacre completo e a vitória foi perfeita. Dá muita confiança para o próximo mês. Aproveita bem. Só espero que não tenhas gasto todos os golos. Barça? Não é pra ganhar, é pra humilhar. Btw, eu depois edito para falar das transferências mas agora estou com um bocado de pressa. :torcida: Lol é Chatear mas passou-me. :mrgreen: Claro que não vou tirar o Aguero, alias, até mudei a configuração da táctica para que ele seja titular. Estava a ter muitas dificuldades em encontrar Extremos esquerdos na Argentina portanto resolvi aproximar essa posição para o meio do terreno, assim tenho possibilidade de usar o aguero na sua máxima força e não como suplente do Tevez. :D O Barça vamos ver... :wink: Obrigado pelo trabalho de teres comentado e despendido o tempo para escrever isto tudo,. só ficou a faltar a analise do plantel mas no problem. :compinchas: As transferências vieram tendo em conta aquilo que a equipa necessitava e por isso acho que tens um plantel mais completo . Boas movimentações ;) Obrigado Pedrovsky. :compinchas: Actualização a Sair! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Maio 2010 La Liga - Racing v Valencia - Vista Separada Todos esperavam uma vitória confortável da nossa parte, apesar disso não ia com grandes certezas para este jogo.. E o meu receio veio a confirmar-se. Começamos bem e aos 19 gouffran marcou um bom golo com um remate forte e colocado, mas depois disso o racing acordou e veio para cima de nós que nem loucos, mal tivessem a bola corriam para a frente para atacar. Provavelmente à uns meses marcavam mais, mas agora a equipa já se sabe posicionar e pressionar convenientemente portanto esses constantes ataques foram quase todos controlados. Mas claro tantas vezes o cantaro vai à fonte que algum dia vai lá ficar. Tanto tentaram que acabaram por marcar. Pena é que eu tivesse a minha arma secreta que os Matou, literalmente. lol Copa do Rey - Valencia v Barcelona - Vista Separada Bem que jogo... non-stop. O Barcelona constantemente a atacar mas sem sorte já que o Albiol tapou completamente o Bojan e o Camacho o Xavi. Apesar disso eles não deixaram de atacar mil e uma vezes. Tivemos alguma sorte de não marcarem, mas para isso (e por isso) é que tivemos um Renan de lucho que acabou por levar uma nota 9 no final da partida. Brilhante jogo do brasileiro. La Liga - Valencia v Getafe - Vista Separada Muito bom jogo. Soltamos a nossa magia pelo campo inteiro e aqui só pecamos por não marcar ainda mais golos, mas já me contento com 3. A 1ª parte foi boa, mas a 2ª dominamos por completo o Getafe. O ponta de lança Soldado foi completamente tapado pelo Albiol que novamente fez um jogaço com 2 golos e uma marcação perfeita, que central. :prayer: La Liga - Tenerife v Valencia - Vista Separada Grande jogo. Era esperado que ganhássemos o jogo facilmente e assim foi, o Tenerife pouco ou nada fez para ganhar e esperavam apenas não serem massacrados. Gostei do que a equipa jogou e mostrou em campo. La Liga - Valencia v Zaragoza - Vista Separada O Zaragoza não vinha ao Mestalla para tentar o empate, eles vieram mesmo com a ideia dos 3 pontos em nossa casa. Começaram logo a atacar no contra ataque e a apostar num meio campo seguro e numa defesa fechada. Foi bastante monotuna a 1ª parte, mas na segunda dei novas indicações aos meus jogadores e tentei explorar ao máximo as debilidades do zaragoza (saidas rápidas e passes para as costas da defesa) a partir dai foi fácil e tentamos marcar, só conseguimos foi lá chegar no final do jogo quando a equipa do Zaragoza já estava imensamente desgastada de andar a correr para limpar as corridas do etoo e do mata. Fomos bastante inteligentes e novamente a equipa espetou 3 secos. Atrevo-me a dizer que se no Parma tive a melhor união de grupo e no Manchester a melhor defesa, aqui tenho claramente o melhor ataque com o qual já trabalhei. Champions League - FC Copenhaga v Valencia - Vista Separada Bem, este resultado pode ser culpa minha. Passo a explicar, vinha com uma ideia de que o Copenhaga ia ser extremamente forte em casa e assumi que eles iam atacar como se não houvesse amanha, por isso optei por uma equipa mais contida e mais à espera da saída rápida do que de uma equipa com saídas organizadas à espera do erro. Acabamos por sofrer um golo parvo de um canto onde uma má marcação deixou o mohamé cabecear sem oposição. Lá acabamos por marcar um precioso golo fora, agora em casa vamos ter de partir para cima deles e ganhar, ponto. - Classificação Obrigado pessoal pelos comentários e pelo vosso tempo! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 7 Maio 2010 Bom mês com Albiol goleador :) Compartilhar este post Link para o post
lexlion Publicado 7 Maio 2010 Aproveita esse jovem Jan Kiss ^^ De certeza que estará no top mundial dos guardiões. Sobe para 2ºlugar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Maio 2010 Hoje não devo de actualizar mas amanha provavelmente vou, fica só aqui esta pérola que apanhei agora ao ver as expectativas da época até agora: wtf? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Maio 2010 LOOOL :mrgreen: não devias fazer maia do que a direcção exige :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post