Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

E porquê não o Bordéus? Depois de um grande trabalho em Espanha mudavas-te uns quilómetros para França. :mrgreen:

Já me candidatei a uns quantos, o Bordeus incluido. : :happy:

Bordéus, Genova, Bayern Munique e Feyeenoord ! Tens estas 4 excelentes equipas em cada um dos campeonatos. Se fores para Portugal vai para o Braga ! :mrgreen:

Pois, mas desses só o Bordeus e o Feyenord estão com o lugar em risco, os outros não estão. Estranho que apesar dos maus resultados das equipas, os presidentes ainda confiam nos treinadores, especialmente o Bayern que fez uma época horrível.

Mesmo assim, agora é tempo de Mundial e temos no nosso objectivo de ser campeões do Mundo no Brasil. :badgrin:

Actualização da Fase de Grupos já a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

argentina.png

- Lista dos Convocados para o Mundial Brasil 2014

argentina-3.png

Os titulares, se aptos, serão: Carrizo ; Zabaleta (DD) Demichelis (DC) G Milito (DC) Monzón (DE) ; Cambiasso (MCD) P Ledesma (MCe) Lucho (MCd) Messi (MCO) ; Tevez (PL) Aguero (PL). Claro que más exibições me vão obrigar a alterações na equipa titular para o próximo jogo.

Que comece o Mundial! :torcida:

- República Checa v Argentina - Ver Formações

republicavargentina.png

Primeiro jogo do Mundial e começamos nervosos, tão nervosos que aos 4 minutos já estávamos a perder... A partir dai levamos com a realidade de um Mundial 'nas trombas' e lá acordamos. Acabamos por ganhar mas podiamos ter marcado mais 1 golito, mas pronto ganhamos o primeiro jogo e isso é que importa.

- Argentina v Nigéria - Ver Formações

argentinavnigeria.png

Que jogo tão ingrato para nós... Ainda me pergunto como é que não ganhamos isto? Nem 1 entrou... enfim.

- Arábia Saudita v Argentina - Ver Formações

arabiavargentina.png

Aleluia uma vitória como eu gosto. 3 bolas lá dentro, mais umas quantas boas oportunidades, posse de bola e sem golos sofridos. Tinhamos mais que obrigação de ganhar aos àrabes mas mesmo assim tenho que disfrutar desta boa vitória. E assim passamos a fase de grupos.

- Grupo D Final

grupo-1.png

Conseguimos a passagem aos Oitavos de Final em primeiro no grupo. Não fomos o que mostramos na qualificação, mas andámos lá perto. Fomos no inicio do Mundial considerados favoritos a ganhar o Mundial com os outros típicos, Inglaterra, Itália e claro o Brasil, organizador da competição.

Na próxima ronda vamos jogar contra a Colômbia, num duelo de rivais. Digam ai que resultado é que acham que acabou este jogo?

Obrigado a todos os que acompanham quer na 'sombra' quer comentem, obrigado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

argentina.png

- Oitavos de Final - Ver Formações

colombiavargentina-1.png

Grande vitória contra uns dos principais rivais da Argentina. Fomos excepcionais quer na defesa quer no ataque e finalmente voltamos às boas exibições depois de uma fase de grupos um bocado aos 'soluços'. Nos Oitavos vamos apanhar com uma equipa que surpreendeu tudo e todos ao eliminar o anfitrião Brasil do seu próprio Mundial. Foi a impensável Austrália que conseguiu esse feito histórico!

- Quartos de Final - Ver Formações

australiavargentina.png

Já se esperava um jogo difícil, mas não tanto, muito por culpa nossa e do Guarda-Redes Australiano que acabou, mesmo perdendo, por ser o Homem do Jogo. Podíamos ter resolvido a coisa mais cedo mas tivemos um muro de betão à frente da Baliza durante o jogo todo. Acabamos por nos safar num livre lateral onde o Fazio (que acabou por ganhar o lugar na equipa principal) não falhou em frente à baliza. Seguimos em frente para as Meias Finais onde vamos ter outro jogo muito difícil, desta feita contra a Espanha.

Passamos ou ficamos pelo caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha, bem fácil. Já estás na final! ;)

Olha que... :roll:

Actualização das Meias Finais a sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

argentina.png

- Meias Finais - Ver Formações

argentinavespanha.png

Jogo muito renhido. Foi complicado parar a Espanha apesar de ter preparado este jogo bem ao ver o jogo deles contra a Holanda. Mas lá conseguimos domar a 'besta' com um golo do génio Messi a cruzamento do Zabaleta (uma autentica revelação neste Mundial :prayer: ).

Vamos à final encontrar a França que derrotou a Inglaterra num jogo aborrecidissimo, do piorzinho que vi o Couto viu até agora neste Mundial. Todos nos dão como 'underdogs' nesta final, a ver vamos.

- Final - Ver Formações

A Formação continua a mesma de sempre, 451 com 3 médios centro ofensivos e 2 médios centros para recuperação com os 2 laterais a subirem constantemente. Não vai ser fácil mas eliminando o PL e o Gourcuff a coisa fica mais fácil.

argentinavfranca.png

Este jogo foi o oposto do anterior da França, muito mais ofensivos e mais irritados, talvez por terem sofrido tão cedo. No seguimento de um Canto Fazio coloca logo um peso nos ombros dos gauleses e mostra que afinal as coisas não iam ser tão fáceis como todos pensavam. 1-0 foi o resultado registado ao intervalo e estava um jogo de retranca connosco a sair no contra ataque a aproveitar os espaços vazios nas costas dos laterais.

Para a segunda parte quis alguma contenção e não queria dar uma abebia que fosse aos franceses. Após o golo do Aguero sucederam-se golos em catadupa. Comecei a ver o caso mal parado porque já não era a cabeça que funcionava tanto para nós como para eles. Conseguimos de alguma forma aguentar o 244 francês após o 3-1 mas o Schneiderlin lá encontrou uma brecha e marcou o segundo deles, mesmo assim já não restava tempo para mais e acabamos por vencer o jogo numa final emocionante!

Untitled-1.png

Argentina volta a vencer o campeonato do Mundo 28 anos depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal! :compinchas:

Bem depois do Mundial decidi rescindir contrato com a Argentina, por duas razões: 1) Não tinha pachorra para ir tentar ganhar a Copa America quando já se sabe que aquilo no final é sempre Brasil v Argentina e é uma total lotaria; 2) Não me agrada muito a falta de jogadores para o lado esquerdo que a argentina tem e ser obrigado, literalmente, a usar uma tactica à Paulo Bento sem extremos/médios laterais.

Agora tenho aqui um dilema que gostava que me ajudassem. Mal acabou o mundial e rescindi com a Argentina já estava sem clube pois o meu contrato com o Valencia acabou. Foi então que recebi 2 propostas tentadoras, uma já decidi e é uma selecção europeia que já à muito que queria treinar, outra é uma equipa pela qual tenho um certo 'odio' pois quando sai do Parma, se 'riram' do meu interesse em treina-los. Aos mais atentos lembram-se de qual é? Acham que treine 'esta' equipa? Preciso dos vossos sábios conselhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção é a Rússia? Lembro-me que te candidataste a eles e falhaste, mas o clube de que falas não me recordo. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção não é a Russa. Já posto qual é, quanto ao clube era o Liverpool que antes de ir para o Manchester não me considerou uma hipótese a quando da saída do Rafa, desde então que o Couto lhes anda com um pó desgraçado. Provavelmente não vou aceitar a proposta deles e vou seguir por enquanto com a selecção que escolhi até aparecer uma proposta de outro pais que ainda não tenha ido treinar.

Por agora vou actualizar a selecção que escolhi, daqui a um bocado ou depois do almoço já posto qual é.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se fosse a ti não aceitava a proposta, não só pelo o que te fizeram antes de ingressares no Manchester United mas como estarias assim a ir para um rival dum clube que te acolheu por um tempo e na minha opinião, nunca se deve fazer isso se se teve sucesso no clube. Portanto, acho que devias esperar por uma proposta doutro clube de um diferente país que ainda não tenhas treinado e para já fica na selecção que aposto que é a Espanha?

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se fosse a ti não aceitava a proposta, não só pelo o que te fizeram antes de ingressares no Manchester United mas como estarias assim a ir para um rival dum clube que te acolheu por um tempo e na minha opinião, nunca se deve fazer isso se se teve sucesso no clube. Portanto, acho que devias esperar por uma proposta doutro clube de um diferente país que ainda não tenhas treinado e para já fica na selecção que aposto que é a Espanha?

Força! ;)

Penso exactamente o mesmo. A treinar um clube, que seja em França, Alemanha ou Portugal.

A selecção vem já ai, e não é essa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-1.png

Ora bem a selecção que me interessou mais foi a Itália. Não só porque tenho um grande conhecimento do Pais (comecei no Parma) como tenho imensos relatórios de jogadores de futuro para praticamente todas as posições. Mas isso é mais adiante.

Depois do Mundial e da rescisão com a Argentina, recebi várias propostas de selecções nacionais, entre elas a Suécia, Republica Checa (ambas com muitos poucos recursos e falta de jogadores para posições chave) e a Inglaterra, com uma falta tremenda de jogadores jovens para render os mais velhos da qual não gostei minimamente. Aqui ficam as expectativas da Federação a quando da minha chegada:

expectativasfederacao.png

Uma coisa algo aborrecida é que vamos receber o Euro 2016 portanto não temos de nos qualificar, o que se torna algo chato, mas sempre podemos marcar amigáveis na mesma altura e fica tudo bem. :mrgreen:

Mais logo irei fazer uma análise à equipa começando pela baliza até à linha ofensiva. Aqui vou colocar os jogadores que tenho listados como potencias convocados sendo que obviamente alguns são garantidos na selecção.

Obrigado pessoal e espero continuar a ter o vosso apoio nesta 'nova' aventura! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei na Itália, mas pensei mesmo que fosse a Espanha. Boa sorte ;)

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Espanha então! ;)

Pedrovski, na espanha nao, na Italia xD

Boa sorte na selecção italiana

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de acordar, e foi de ver o Botas ali falar. :mrgreen: Boa Sorte na... Itália. :facepalm:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei na Itália, mas pensei mesmo que fosse a Espanha. Boa sorte ;)

Tambem queria a espanha, mas a Itália tem tanta ou igual qualidade que os espanhois. Depois vêm! :wink:

Boa Sorte na Espanha então! ;)

:funny:

Pedrovski, na espanha nao, na Italia xD

Boa sorte na selecção italiana

Nem se deu ao trabalho de olhar para a banner. :lol:

Boa sorte com a Squadra Azzura

Obrigado Killer. :compinchas:

Acabei de acordar, e foi de ver o Botas ali falar. :mrgreen: Boa Sorte na... Itália. :facepalm:

Tinhas de ter os olhos cheios de ramelas para não veres a banner. :cadeirada:

:mrgreen:

Actualização com os Guarda Redes a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-1.png

Ora bem, aqui ficam os 'potenciais' chamados à selecção. Aqui o mais provável é serem os 3 primeiros chamados, mas como o futuro do Buffon ainda está indefinido, não sei se vou poder contar com ele para o Euro 2016.

- Guarda Redes

Gianluigi Buffon

Marco Amelia

Federico Agliardi

Francesco Onorati

O primeiro senhor escusa apresentações, penso eu. Um dos melhores guarda redes da história do futebol e o melhor de sempre de Itália, fazem do Gigi um sério candidato a titular da baliza azurri, pena a idade pesar e a velocidade dele já estar a diminuir o que dificulta nas saídas, mas ainda é um excelente guarda redes.

Marco Amelia é o 'substituto natural' do Buffon. É muito bom em tudo e tem qualidade suficiente para vir a ser o titular quando o Buffon pendurar as botas. Agliardi é um antigo conhecido e amigo do Couto que sempre afirmou que ele tinha qualidade mais do que suficiente para ser chamado à selecção. Agora comigo cá concerteza que vai poder mostrar o seu valor e ter finalmente a sua primeira oportunidade.

Por fim tenho ainda o super jovem Onorati. Todo o meu staff diz que este menino vai ser o real substituto do Buffon e ainda só tem 16 anos. Espero que por alturas de 2016, quando tiver já 18/19 anos possa ser tal como o Gianluigi, uma opção para a nossa baliza.

Digam de vossa justiça e opinem sobre a qualidade de cada sector à medida que os vou postanto. :wink:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Gigi se aguente e vá ao Euro, mas se for será o titular, de certeza. Se não for, tens ai o jovem de 16 anos que se já tiver evoluído como deve ser, titular ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...