Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Esta muito realista este jogo...

Mas mesmo assim vais ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, já chegaste ao topo, isso é que importa.

O Deniz é excelente, vai ser um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valência, simplesmente o melhor clube que há :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Real escorregou e a vantagem poderia ser maior não fosse o "roubo" frente ao Barcelona. De qualquer forma, penso que tens condições para manter a liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito mal posicionado o auxiliar, enfim, o jogo tem de ser realista :D

Mas já estás no topo e isso acaba por ser o mais importante, tens de continuar forte nestes jogos que faltam para conseguires chegar ao título.

Força no Valencia, clube pelo qual tenho um enorme carinho :)

Realista o tanas que ainda me vou lixar com a brincadeira! :angry:

Tem de ser, temos de manter a todo o custo esta forma, nem que deixe a Champions para 2º plano ou 3º, o campeonato tem de ser nosso! Prometi isso a mim mesmo e não me quero desapontar.

Obrigado pelo Comentario GioSantos, vai aparecendo e espero que acompanhes! :compinchas:

OMFG, Naki :prayer:

Gosto imenso dele como jogador.

Já estás em primeiro, excelente trabalho :compinchas:

Grande jogador este Alemão. Completamente por acaso que o descobri no Bochum. Espero que um dia renda o Villa.

Obrigado pelo comentário JôMendes. :compinchas:

Esta muito realista este jogo...

Mas mesmo assim vais ser campeão!

Realista demais, raios partam aos bandeirinhas é que só roubam para os grandes..

Espero que sim! :medinho:

Obrigado pelo comentário Saka! :compinchas:

Muito bem, já chegaste ao topo, isso é que importa.

O Deniz é excelente, vai ser um bom reforço.

Agora temos de manter e não escorregar, dependemos apenas de nós próprios.

Como já disse, espero que um dia renda o Villa.

Obrigado tambem por este comentário Gio! :compinchas:

Valência, simplesmente o melhor clube que há :mrgreen:

Claro, não estivesse lá o grande Fernando Couto! 8-) :laugh:

Obrigado e acompanha emanuel! :compinchas:

Voltrex[' date=25 Junho 2010 - 07:17 ' timestamp='1277489841' post='5911906]

Finalmente o Real escorregou e a vantagem poderia ser maior não fosse o "roubo" frente ao Barcelona. De qualquer forma, penso que tens condições para manter a liderança.

O Real vacilar é quase esperar que um meteorito caia do céu. Raios partam a eles, já levam uns 25 jogos seguidos a marcar no campeonato! :asneirento:

Obrigado pelo comentário Voltrex. :compinchas:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia.png

La Liga - Real Madrid v Valencia - Vista Separada

Começamos o mês da pior maneira possível e com o pior adversário possível. Irrita-me que este Real seja tão complicado de controlar. Só se consegue algum resultado de jeito quando o Huntelaar e o Higuain jogam mal, de outra forma é quase impossível que eles percam ou empatem. Tentamos mas não conseguimos domar o holandês. Mesmo assim não estivemos lá muito bem em frente à baliza e não merecíamos a vitória, temos de seguir em frente porque o campeonato quase nunca se decide nestes jogos, decide-se nos outros jogos. Perdemos com o nosso grande adversário, agora temos de levantar a cabeça e seguir.

La Liga - Valencia v Athletic - Vista Separada

Depois daquele resultado apanhamos um Bilbao que é sempre complicado mas que agora anda pelas ruas da amargura e esá abaixo da linha de água. Jogamos muito mas muito mais do que eles e até podiamos ter metido mais uma ou duas lá dentro, mas estou satisfeito.

Champions League - Valencia v Sporting - Vista Separada

Coitado do Queiros não conseguiu mesmo meter confiança nenhuma neste SCP, prai uns 4/5 estavam a jogar sem confiança, claro que isso dá neste tipo de resultados. Mas logo a seguir foi despachado pelo presidente. Quanto ao jogo, fomos melhores na finalização e ganhamos, pouco há a dizer.

Nos Quartos de Final apanhamos o nosso 'amigo' conhecido Barcelona.

La Liga - Valencia v Villarreal - Vista Separada

Coitado do Villarreal, já é a segunda vez que leva pelo menos com 3 deste Valencia rival. Já me devem de ter um pó. :mrgreen:

Mesmo a jogar com 10 (erro infantil numa entrada do Opare) conseguimos esta larga vantagem contra um rival nosso. De notar o 1º golo do Naki no Valencia num bom remate em arco à entrada da área. Génio! :prayer:

La Liga - Getafe v Valencia - Vista Separada

Muito cuidado com este Getafe, foram estes que me deram vantagem neste mês ao derrotar por 2-0 (sim não sofreram nem 1 golo) o Real Madrid no Santiago Barnabéu! Tenho muito que lhes agradecer mas tínhamos de ganhar. Pecamos na finalização, podíamos muito bem ter marcado mais 1 ou 2 mas deixamos os golos todos contra o ultimo adversário.

La Liga - Valencia v Zaragoza - Vista Separada

Jogo muito complicado apesar das baixas em ambas as equipas, uns por lesão outros pelos amigáveis das selecções. Não esperava facilidades e assim foi, tivemos de ter muito cuidado com as alas deles pois são o seu ponto mais forte. Com esse ponto forte anulado, jogamos nas bolas de ruptura para as costas da defesa e o Mata não se fez rogado de as marcar. Pena que não fique no Valencia e já para os ladrões do Barcelona...

- Classificação

Obrigado a todos os que acompanham e especial agradecimento aos que comentam! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos te separam do Real Madrid, vais agora entrar na recta final do campeonato e não pode haver escorregadelas! Na Champions, eliminaste tranquilamente o Sporting e agora o Barcelona será novo alvo a abater.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Olhaí perderes com o Real :facepalm: , já és campeão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogos para segurar 5 pontos? Não é fácil, mas é possível. Tiveste um bom mês, tens de dar sequÊncia. GL

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=26 Junho 2010 - 01:45 ' timestamp='1277513153' post='5912808]

5 pontos te separam do Real Madrid, vais agora entrar na recta final do campeonato e não pode haver escorregadelas! Na Champions, eliminaste tranquilamente o Sporting e agora o Barcelona será novo alvo a abater.

Força!

Não podemos perder pontos estupidamente. Se nos aguentarmos cumprimos o objectivo da época!

Obrigado pelo comentário! :compinchas:

Olhaí perderes com o Real :facepalm: , já és campeão :wink:

Lol, é sempre dificil vencer ao Real. O Higuain joga sempre mais quando nos tem pela frente.

Ainda não sou, mas espero ser daqui a umas quantas jornadas! :mrgreen:

10 jogos para segurar 5 pontos? Não é fácil, mas é possível. Tiveste um bom mês, tens de dar sequÊncia. GL

Sem dúvida, o problema mesmo é manter.. :medinho: Vamos ver...

Vamos lá Valencia o título está próximo! ;)

:torcida:

Actualização a seguir ao Almoço! :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

valencia.png

La Liga - Deportivo v Valencia - Vista Separada

Não foi uma exibição de encher o olho, mas a nossa pontaria foi excelente. Não tenho nada a apontar, ganhamos e não sofremos, melhor é impossível.

Champions League - Valencia v Barcelona - Vista Separada

Jogo muito esperado por todos e onde desiludimos muito... Começamos bem a marcar numa boa finalização do Villa mas depois de um canto numa bola perdido pelo Renan na área o Dani Alves apareceu na esquerda (wtf?) e empurrou-a lá para dentro. Pouco tempo depois Lucho espeta com um rematão lá para dentro e o estádio ia abaixo! Enorme remate do Argentino. Mas, mesmo no final da 1ª parte, Bojan faz a igualdade num erro dividido entre o Renan e o Albiol.

Num jogo em que as defesas foram uma desgraça, a nossa acabou por ceder ao contrário da blaugrana. Inler a colocar um dos seus remates mesmo em cheio no angulo e pronto, perder em casa com uma ida ainda a Camp Nou, já estávamos fora.

De notar ainda que foi a primeira vez que tivemos um jogador expulso esta época e a primeira vez que tive de substituir o guarda-redes tal foi a miséria de exibição dele na 1ª parte. :facepalm:

La Liga - Valencia v Valladolid - Vista Separada

Saco de pancada foi o que este Valladolid foi para nós depois do ultimo jogo. Podiamos ter marcado ainda mais golos, mas o Asenjo (sim ainda lá está) mostrou como salvar uma humilhação certa. Alem disso serviu tambem para fazer uns quantos testes para a próxima eliminatória contra o Barça. Mais 3 pontos e rumo ao titulo!

Champions League - Barcelona v Valencia - Vista Separada

WOW! Quem iria pensar que conseguiamos mesmo dar a volta ao texto em Camp Nou?!?! Nem eu pensava, apesar de querer acreditar que sim. Neste jogo o mais importante de tudo foi ter-mos tirado a posse de bola de barato ao Barça. Ficarem sem bola e ficaram sem ideias. Apesar da tatica em contra-ataque que usamos neste tipo de jogos, conseguimos anular por completo o meio campo deles e traduzir esse mesmo dominio em golos. Absolutamente fantástico, provavelmente o melhor jogo que o Fernando Couto viu (yah, Veloso Style! :mrgreen:) desde que começou a carreira. Memorável exibição. :prayer:

Nas Meias Finais vamos apanhar o Arsenal.

La Liga - Racing v Valencia - Vista Separada

Só tenho a dizer isto: David Villa :prayer:

La Liga - Valencia v Espanyol - Vista Separada

Jogo difícil, não tínhamos muita margem de manobra ou ganhávamos ou então tínhamos o Real à perna. Felizmente conseguimos suplantar o Espanyol que na jornada passada nos ajudou ao derrotar o Real Madrid. No final acabaram por ser os nossos defesas a decidir o jogo, um num alivio depois de um livre lateral nosso e outro no seguimento de um canto ao 1º poste. Bom resultado e é assim que temos de nos manter.

La Liga - Sevilla v Valencia - Vista Separada

Um jogo sem grande acção, provavelmente porque nós estávamos a jogar em contra-ataque e eles tentavam atacar mas tinham as suas pedras principais bloqueadas. Acabamos por aproveitar uma bola de ruptura para o Villa e um canto para ganhar este jogo. Não tivemos o brilho de outros jogos, mas ganhamos e isso é que interessa.

Champions League - Valencia v Arsenal - Vista Separada

Grande jogo, só não goleamos por azar, vamos lá ver se não nos arrependemos das chances perdidas neste jogo. Provamos que somos uma equipa temível em casa e este jogo só pecou por aquele golo logo após o nosso segundo. Pode ser uma vantagem deles na 2ª mão, vamos ter cuidado para salvaguardar a nossa vantagem. Talvez consigamos uma segunda final, quem sabe!

- Classificação

classificacao-27.png

Obrigado a todos os que acompanham o save! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente série de resultados que leva a que o teu Valencia se aproxime a passos largos do título. Agora não podes ceder e acho qu serás com toda a certeza campeão.

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente vais ganhar tudo! :cool:

Será que vamos? :roll:

Excelente série de resultados que leva a que o teu Valencia se aproxime a passos largos do título. Agora não podes ceder e acho qu serás com toda a certeza campeão.

Manter é que é dificil, normalmente até se acaba por perder com os mais pequenos. Queremos ser campeões mas não sei se chega...

Obrigado pelos comentários pessoal! :compinchas:

Actualização do Final da Época a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia.png

Últimos jogos e como já disseram antes, era muito importante manter o ritmo e não perder gás porque podia ser a morte do poeta.

La Liga - Valencia v Atlético Madrid - Vista Separada

Jogo muito complicado e entre eliminatórias da Champions. Como já tinha ficado acertado, a Liga tem prioridade sobre tudo e portanto vencer este jogo era prioridade. Não tivemos lá grande sorte aqui, com o GR deles a fazer um jogo muito bom, pena que aos 90 não tenha conseguido aguentar a pressão e deixou o Villa marcar. Estamos a 1 jogo do titulo!

Champions League - Arsenal v Valencia - Vista Separada

Omfg... É o troco de ter abusado dos jogadores nos últimos jogos. Não só tive de refazer a defesa (M. Lopes e Opare de fora, Cossentino não podia ser inscrito, Antunes suspenso) como o resto estava um bocado cansado e rodei para uma segunda equipa-mista.

Não aguentamos com um Arsenal furioso e determinado a passar. Nada a apontar a não ser a terrível exibição defensiva da equipa.

La Liga - Almería v Valencia - Vista Separada

Jogo do titulo, tínhamos de vencer este jogo se quiséssemos ter o titulo assegurado. Começamos fortes com um tiro estupendo em arco do Lucho. Depois num seguimento de um canto, aparece o Italiano Cossentino com um cabeceamento que selou o resultado ainda na primeira parte. Depois foi gerir a vantagem onde não sofremos golos.

Valencia consegue vencer o campeonato 10 anos depois! VALENCIA É CAMPEÂO DE ESPANHA! :celebracao:

- Restantes Jogos

restantes.png

- Classificação Final

Para a próxima actualização vou fazer uma análise do plantel e os prémios finais da época.

Obrigado a todos os que acompanham a carreira do Couto e têm tido parte no seu sucesso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir o Arsenal estragar-me as previsões! :cadeirada:

Mas Parabéns por mais um grande feito de Couto! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir o Arsenal estragar-me as previsões! :cadeirada:

Mas Parabéns por mais um grande feito de Couto! :handclap:

Pois... aquele jogo contra eles foi uma desgraça, bem me parecia a mim que iamos chorar as oportunidades perdidas na 1ª mão.

Obrigado pelo apoio Pedrovsky! :compinchas:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

101 pontos ! :prayer: Época genial na Liga espanhola, pena aquele desaire em Londres para a Champions. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

101 pontos ! :prayer: Época genial na Liga espanhola, pena aquele desaire em Londres para a Champions. :-|

Pois... ficou um bocado manchada com aquela derrota pesadita para a Champions...

Obrigado pelo comentário Pés! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

valencia.png

Acabou finalmente a época e conseguimos o nosso objectivo, o campeonato. Já estava a enjoar a quantidade de vezes que o Real tinha ganho o campeonato ainda por cima com distancias grandes para o 2º classificado. Não só conseguimos o titulo como conseguimos acabar o campeonato com mais de 100 pontos (como o Pedrovsky bem referiu). Agora para uma análise sucinta da equipa nesta época:

- Estatísticas Finais

Falando da equipa em geral, fomos os mais fortes do campeonato como podem ver pelas imagens. Marcamos imensos golos e fomos a melhor defesa de todos os campeonatos da Europa. Algo de louvar num Valencia constantemente na sombra de Madrids e Barcelonas. Não só isso como conseguimos ainda uma regularidade espectacular onde poucas vezes tropeçamos.

Agora numa análise por zonas, começo pelo sector mais recuado. Nos Guarda Redes, Renan foi o titularissimo do lugar e a sua categoria nesta época até lhe concedeu a titularidade no escrete. O Jan Kiss já sabia para o que vinha e foi do mais profissional que há. Ele sabe que daqui a uns 2/3 anos será o titular indiscutível do Valencia.

Na defesa nunca podia faltar o Antunes nem o Albiol, os claros indiscutíveis da equipa. Cossentino afirmou-se na 2ª volta da época como um Sr. Jogador e conquistou o lugar com todo o mérito. Gocaj ainda tem de crescer muito para ser titular, mas sei que tem muito futuro pela frente. Caceres foi o SOS da defesa e jogou principalmente na CL visto o Cossentino não poder ser inscrito. A duvida residiu sempre no lado direito, pois tanto o Opare como o Miguel faziam boas exibições. Acabou por o Português ganhar pela sua melhor capacidade para defender.

No meio campo também me deu 'boas' dores de cabeça. David Silva foi monstruoso esta época e fez 35 assistências para golo! Incrível! Entre cantos, passes, Livres conseguiu esse numero bem gordo e que justificaram a minha aposta clara nele. Ander que supostamente discutia o lugar com ele, acabou por ir rodando quando o cansaço apertava e também deu uma perninha a Médio Centro Criativo. Do outro lado Joaquín teve o seu lugar sempre em discussão pois o Pablo foi sempre um super sub que quando entrava ganhava sempre alguma coisa. Gostei de ambos e as notas deles explicam porque.

No miolo, o Ignacio Camacho e o Lucho foram os titularões dos 2 lugares. O Ekici acabou por jogar mais por ser um jogador que estava sempre no banco e disponível para jogar nos dois lugares. Já o Javi entrava quando o Ignacio não estava tão capaz, ou então quando eu decidia rodar a equipa.

No Ataque, Villa foi fenomenal e acabou a época com 35 golos marcados (lol e o outro David 35 assistências, spooky :mrgreen:). Claro que foi o sempre titular pois todos o acham o mais importante da equipa, e com razão. Ao seu lado rodei imenso. Etoo teve o lugar na 1ª volta, mas acabou por o perder para o Mata que eventualmente quis sair e acabei por aceitar a proposta de 38 milhões do Barcelona por ele. Gouffran foi uma bela treta, não gostei nada do Francês que tem o péssimo habito de mal tem a bola rematar logo à baliza. Odeia avançados assim... Naki só entrou em Janeiro e fez alguns jogos e mostoru qualidades. Para o ano espero que jogue mais e melhor.

- Prémios

- Equipa do Ano da Liga Espanhola

- Treinador do Ano da Liga Espanhola

- Jogador do Ano da Liga Espanhola

- Melhor Marcador da Liga Espanhola

- Bota de Ouro

Gostei da minha estadia neste enorme clube, que espero que continue a crescer pois tem condições para isso, mas está na hora de sair. Não rescindi, pois o meu contrato acaba a 30 de Junho e ainda tenho um mundial para disputar, vou esperar que acabe para dar por terminadas as minhas funções no Valencia. Já não há nada que me interesse ganhar pois já ganhei tudo o que podia com eles, espero que compreendam a decisão pois como já disse anteriormente, a motivação é a chave de um save e não a quero perder só para tentar ser bi-campeão. Quero seguir em frente mas ainda não tenho ideia para onde ir. Digam ai onde acham que o Couto devia de ir tendo em conta as tabelas de classificações finais que postei no ultimo update?

Obrigado a todos o que acompanham! Próximo Post: Campeonato do Mundo 2014 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Campeonato!

Tenho três opções de equipas que foram "desilusões" e que era bom pegares nelas: Sporting CP, O. Marseilhe ou Bayerne Munique.

Carrega Couto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha seria mesmo para montar uma equipa e tentar acabar a serie de 14 campeonatos seguidos do Lyon. Já o Bayern, seria remodelar a equipa inteira já que só têm prai uns 18 jogadores disponíveis e uns quantos são realmente fracos para lá estar.

O Sporting, tem equipa, precisa é de dispensar jogadores. Tou mais inclinado para os 2 primeiros mas fico à espera de mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê não o Bordéus? Depois de um grande trabalho em Espanha mudavas-te uns quilómetros para França. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bordéus, Genova, Bayern Munique e Feyeenoord ! Tens estas 4 excelentes equipas em cada um dos campeonatos. Se fores para Portugal vai para o Braga ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...