Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

italia-2.png

Amigável - Itália v Dinamarca - Vista Separada / Classificação Jogadores

Primeiro jogo tanto do Couto com os jogadores como dos jogadores com a táctica e a estratégia que ele quer delinear até ao Europeu. Não jogamos mal, nota-se que ainda existiram dificuldades em entender as suas funções e ao nível da pressão e jogo apoiado que quero que apresentem. Mesmo assim ganhamos com um golo do Super Mário e jogamos um bom futebol ofensivo.

Amigável - Itália v Chile - Vista Separada / Classificação Jogadores

Parece que o Paloschi ainda se lembra de como é jogar comigo. Que jogaço monumental. No final acabou por receber uns quantos prayers dos adeptos que vieram com esta ideia para as noticias. :lol:

Amigável - Itália v Irlanda do Norte - Vista Separada / Classificação Jogadores

Jogo onde me foquei mais nas bolas paradas e em perceber quem as deve de finalizar. Parece que a escolha vai ser o Chiellini que é uma viga e dá bom seguimento às bolas lançadas pelo Super Mário. Já começamos a mostrar ser mais equipa quer a nível ofensivo, quer a nível defensivo.

Amigável - Itália v Croácia - Vista Separada / Classificação Jogadores

Bom jogo contra uma boa oposição. Marcamos e não sofremos, cada vez estamos melhores e é assim que quero continuar.

Amigável - Itália v México - Vista Separada / Classificação Jogadores

Lol Tivemos sorte neste jogo, mas mesmo alterando por completo a linha defensiva ainda nos aguentamos bem. Aqui mostramos a frieza italiana e um jogo de contra-ataque e aproveitamento das bolas paradas, fenomenal.

Por agora são estes os amigáveis que fizemos, neste ultimo já estava com clube e tudo.

Numa breve síntese, comecei a época como vocês sabem, sem clube apesar de ter demonstrado interesse em vários clube e ter recusado efectivamente o Liverpool. Entretanto o tempo foi passando e foquei-me bastante na liga Alemã pois está um pouco fraca e precisa de algum clube para tomar as rédeas do campeonato já que parece que todos têm a mesma qualidade, que nem é nada de especial. Foi então que o Borussia Dortmund me abordou para os ir treinar. Acertei contrato com eles até 2017 apesar de achar que consigo completar o meu plano em 2. Talvez mais tarde poste as transferências (que foram algumas para o mercado em questão) e vos mostre o plantel actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons amigáveis, que certamente te estarão a ajudar a acertar escolhas. No restante, Boa Sorte no Dortmund. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados bastante bons para um início. Quanto ao clube, adoro.

Dortmund :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bos amigáveis pela selecção da Itália...

Continua em força, cumprimentos :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

Bons amigáveis, que certamente te estarão a ajudar a acertar escolhas. No restante, Boa Sorte no Dortmund. ;)

Já ajudaram em algumas. Obrigado. :wink:

Resultados bastante bons para um início. Quanto ao clube, adoro.

Dortmund :heart:

Então conto contigo para esta nova jornada na carreira do Couto! :compinchas:

Actualização com os primeiros passos no Dortmund a Sair! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Como já tinha dito anteriormente, assinei com o Borussia Dortmund até 2017 e tenho já um plano traçado do que quero alcançar aqui. Primeiro que tudo, quero que o Borussia seja a melhor equipa Alemã. Irei dar tudo de mim para que tenham um plantel forte e que qualquer treinador que caia aqui depois de sair, tenha sucesso. Consequentemente, quero ganhar o campeonato que já anda a fugir ao Borussia desde 2002.

- Transferências - Entradas / Saídas

C. Kameni GR

S. Ulreich GR

G. Wijnaldum MA DEC

J. Serge DD

S. Busquets MD, MC

Hulk AC

P. Irrgang D DC

Álvaro MA DC

D. Suarez MA/AC

Quando cheguei a primeira coisa que reparei foi que os guarda-redes eram uma verdadeira miséria. Mas é que nem 1 se aproveitava. Tive de ir procurar 2, um para titular e outro para suplente. Encontrei Kameni insatisfeito no Inter e Ulreich tambem insatisfeito no Estugarda.

Na defesa pareceu-me tudo porreiro, mas tive de contratar um segundo DD porque não havia nenhum. Encontrei o Serge que não só apresenta qualidades como ainda tem muito por onde evoluir. Ainda na defesa faltava alguém com qualidade e longevidade, foi então que fui buscar o Irrgang que já tinha na minha lista desde o meu tempo no Manchester.

Para o meio campo vieram Àlvaro, um bom extremo direito que estava a ser desaproveitado no Villarreal, para o outro lado e para ajudar o Rosicky que já não vai para novo veio o jovem conhecido Wijnaldum. Um poço de talento que espero ajudar a subir à selecção

Holandesa. Veio ainda Busquets para discutir o Lugar com Vidal e dar-me boas opções para o meio campo.

No ataque veio o conhecido de todos nós, Hulk que estava perdido pelo Mantova na Serie B e o Suarez. um Boliviano que andava pelo cruzeiro e que me chamou à atenção.

Por agora serve, mas para a próxima época ainda vamos ficar mais fortes e se o meu plano correr bem, seremos sem duvida a melhor equipa Alemã.

- Plantel

plantel-3.png

Para a próxima actualização (ainda hoje) posto o mês de Janeiro que foi curtinho. :wink:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk a 2.8M, chiça! Que pechincha!

Boas compras, muita qualidade que o plantel tem neste momento, acho que vais conseguir fazer um resto de época bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não sei até que ponto esse plantel não irá chegar para uma grande época, mas vou esperar para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk a 2.8M, chiça! Que pechincha!

Boas compras, muita qualidade que o plantel tem neste momento, acho que vais conseguir fazer um resto de época bastante bom.

Foi baratinho porque ele queria sair do mantova. Aproveitei e fiz logo a proposta e lá veio. :mrgreen:

Sinceramente, não sei até que ponto esse plantel não irá chegar para uma grande época, mas vou esperar para ver. :mrgreen:

Opah, ainda a parada vai a meio. Estamos fortes, mas ainda podemos melhorar em todos os aspectos.

Voltrex[' date=22 Julho 2010 - 05:34 ' timestamp='1279816491' post='5984984]

Belas compras, vamos ver o que consegues fazer. Força!

Obrigado. :wink:

Bem, depois do erro corrigido (com uma simples pesquisa, wtf?) a actualização de ontem sai agora! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Quando cheguei ao Dortmund, o antigo treinador tinha marcado uma catrefada de amigáveis em janeiro. Eu ainda apanhei o ultimo que posto aqui, já que o mês da minha chegada (Janeiro) foi mesmo pequeno.

Amigável - Austria Viena v Dortmund - Vista Separada / Classificação Jogadores

Suplentes, tá quieto. Entre lesões e jogadores que mandei à fava ficamos com um banco bem curtinho. Mesmo assim, deu para ensaiar algumas coisas, como a linha defensiva que quero usar e quem usar nas bolas paradas.

Bundesliga - Dortmund v Furth - Vista Separada / Classificação Jogadores

Aqui já tínhamos as transferências concluídas e um plantel que me satisfaz. Bom jogo, mesmo que seja contra uma equipa pequena. Subotic mostrou ser o homem das bolas paradas e Hulk marcou na sua estreia e eu ganhei na minha estreia quer na Bundesliga quer no Estádio que será nos próximos tempos a minha casa.

Ainda hoje actualizo Fevereiro que teve muito mais acção e alguns jogos difíceis pra chuchu. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O amigável foi bom, mas como não conta para muita coisa, nada de grande a dizer.

Quanto ao teu primeiro jogo na Bundesliga, muito bom jogo, ao goleares os frágeis Furth, mas dá boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem o melhor jogador da tua equipa é o Subotic...

Não há hipótese... :prayer:

Editado por Trindade 99

Compartilhar este post

Link para o post

O amigável foi bom, mas como não conta para muita coisa, nada de grande a dizer.

Quanto ao teu primeiro jogo na Bundesliga, muito bom jogo, ao goleares os frágeis Furth, mas dá boas indicações.

Para um inicio não foi mau, mas também não eram difíceis os jogos. Em Fevereiro a coisa já 'aqueceu'. :wink:

Começaste muito bem, logo com uma goleada. ;)

São fraquinhos, mas nem que seja pela moral que dá à equipa que quando cheguei estava num estado psicológico lastimável.

Digam o que disserem o melhor jogador da tua equipa é o Subotic...

Não há hipótese... :prayer:

É sem dúvida um grande central, já joguei com muitos centrais de top e está sem duvida entre os melhores. :biggrin:

Actualização de Fevereiro a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Bundesliga - Hoffenheim v Dortmund - Vista Separada / Classificação Jogadores

Primeiro jogo importante do Couto ao comando do Borussia. Jogamos um jogo muito cauteloso de contra-ataque e a aproveitar o erro adversário. Consguimos ganhar por isso mesmo. Jogar de igual para igual contra o Hoffenheim é muito dificil porque têm jogadores rapidos no ataque especialmente o brazileiro Willian (ex-shaktar). De notar que o Hulk volta a marcar após a sua estreia no ultimo jogo.

Bundesliga - Dortmund v Hamburgo - Vista Separada / Classificação Jogadores

Podíamos ter goleado o Hamburgo mas não tivemos a sorte e a cabeça para isso. Acabamos por marcar quando a equipa deles ainda estava a recuperar da perda do Néstor e assim dominar o resto do jogo, contra uma equipa que veio a nossa casa para jogar para o 0-0.

Bundesliga - Mainz v Dortmund - Vista Separada / Classificação Jogadores

Os jogadores aqui na Alemanha não têm lá muita cabeça para saber como se comportar perante o domínio do adversário. Partem logo para a porrada. Já me habituei a isto, as minhas equipas são de 8 ou 80. Ou atacamos umas 20 vezes e marcamos 1, ou então atacamos umas 10 e marcamos 3. Enfim, sorte a minha... Jogo não muito complicado, só por ser fora, onde tínhamos de ganhar e assim o fizemos.

Liga Europa - Dortmund v Saint-Etienne - Vista Separada / Classificação Jogadores

Jogo da 1ª Fase de Qualificação. Que saco de pancada que este Saint-Etienne foi. Não só de notar os números, mas também a nossa finalização que foi do outro mundo! :o

Bundesliga - Dortmund v Woflsburgo - Vista Separada / Classificação Jogadores

Alguém o disse e é bem verdade, depois das grandes vitórias normalmente vêm as grandes derrotas. Assim foi. Devíamos de ter feito muito melhor neste jogo, não o fizemos porque provavelmente tínhamos de barriga cheia do ultimo jogo. Apesar do Wolfsburgo estar a fazer um jogo porco e à base de porrada, devíamos de ter feito melhor pois estávamos a jogar em nossa casa, perante os nossos adeptos. No final, levaram nas orelhas depois desta pálida exibição.

Liga Europa - Saint-Etienne v Dortmund - Vista Separada / Classificação Jogadores

Nem mesmo fora nos agarraram. Começamos o jogo a marcar e a assegurar a passagem com um golo fora a somar aos 4 que marcamos na Alemanha. Ainda na 1ª parte marcamos o segundo e eles também. A segunda parte foi chata, com uma equipa a gerir e uns zombies vestidos de verde a tentar dar a volta a um resultado impossível.

Passamos à 2ª fase de qualificação onde vamos apanhar o Galatasaray da Turquia.

(Peço desculpa pelo lapso, mas esqueci-me de tirar Screen da Classificação já que vou um pouco adiantado)

Obrigado a todos os que passam por aqui e acompanham a carreira do Couto! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk resolveu aqueles primeiros jogos em que apenas ganhaste por 1-0, mas contra o Wolfsburgo era complicado, mas mesmo assim acho que tens estado bem ao serviço do Dortmundo. Na Liga Europa, uma porrada no Saint-Étienne e arrumaste-os, siga o Galatasaray que tem aí jogadores de boa qualidade mas acho que os eliminas. Em que posição estavas na Liga?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk resolveu aqueles primeiros jogos em que apenas ganhaste por 1-0, mas contra o Wolfsburgo era complicado, mas mesmo assim acho que tens estado bem ao serviço do Dortmundo. Na Liga Europa, uma porrada no Saint-Étienne e arrumaste-os, siga o Galatasaray que tem aí jogadores de boa qualidade mas acho que os eliminas. Em que posição estavas na Liga?

;)

Quando cheguei estavam em 8/9º lugar, mas com uma diferença prai de 3/4 pontos para o 1º. Não percebi bem o despedimento, talvez quisessem mesmo mudar de treinador, mas a diferença era mínima. Com aquela vitória subimos uns quantos lugares e estávamos em 3/4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás te a exibir lindamente e a expor as dificuldades dos adversários, nos primeiros jogos tiveste Hulk inspirado. Fiquei bastante surpreendido pela expulsão de Subotic, tive 4 épocas a treinar o Dortmund e nunca me aconteceu tal coisa, acho estranho...

Neste tempo apenas uma derrota o que é de louvar... :prayer:

Força e continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás te a exibir lindamente e a expor as dificuldades dos adversários, nos primeiros jogos tiveste Hulk inspirado. Fiquei bastante surpreendido pela expulsão de Subotic, tive 4 épocas a treinar o Dortmund e nunca me aconteceu tal coisa, acho estranho...

Neste tempo apenas uma derrota o que é de louvar... :prayer:

Força e continua assim :compinchas:

Excedeu-se o rapaz, quis dar uma trancada no Okaka mas esqueceu-se que já tinha amarelo.

A concistencia defensiva é a premissa chave na filosofia do Couto. :wink:

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

Actualização de Fevereiro a Sair daqui a um bocado! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Bundesliga - Dortmund v Estugarda - Classificação Jogadores

dortmundvestugarda.png

Lá andamos nós nos 8 ou nos 80.. Atacámos 25 vezes à baliza do Estugarda, eles atacaram 1 e marcaram 1 golo. Frustrante.. Podíamos e devíamos ter feito melhor.

Bundesliga - Werder Bremen v Dortmund - Classificação Jogadores

werderbremenvdortmund.png

Enorme jogo do Borussia. Descarregamos as frustrações todas em cima do Bremen que conseguiu empatar a 2 golos mas não nos segurou depois disso. Hulk foi novamente o heroi, mas teve um fim trágico, partiu a perna e estará fora 4/5 meses. :-(

Bundesliga - Schalke v Dortmund - Classificação Jogadores

schalkevdortmund.png

Até nem seguramos mal o nosso maior rival, mas ninguém aqui merecia realmente ganhar, simplesmente porque ambas as equipas falharam oportunidades em demasia. Engraçado que foram os 2 defesas direitos das duas equipas a marcar os golos deste jogo.

Liga Europa - Dortmund v Galatasaray - Classificação Jogadores

dortmundvgalatasaray.png

Começamos o jogo muito bem e fomos para a 2ª parte em vantagem contra um Galatasaray a jogar com um GR a extremo direito (?). Na segunda parte ainda marcamos mais 2 mas no final não sei o que se passou, adormecemos por completo e quase íamos arruinando tudo, se é que um golo já não era o suficiente para isso numa eliminatória. Complica as coisas este resultado, mas ainda podemos passar.

Bundesliga - Dortmund v Nurnberg - Classificação Jogadores

dortmundvnurnberg.png

Não se deixem levar pelo nome, este Nurberg foi campeão Alemão a época passada e não foi por acaso. Têm uma defesa muito sólida e um ataque de luxo. Mas mesmo assim, deviamos de ter feito melhor, pelo menos 1 golinho podiamos ter marcado, mas é assim o futebol.

Liga Europa - Galatasaray v Dortmund - Classificação Jogadores

galatasarayvdortmund.png

Jogo bastante igual onde fomos mais felizes na concretização. O galatasaray deve de ter um bug ou coisa assim, é que começar (novamente) com um GR a extremo direito não é normal...

Nos Quartos de Final, vamos encontrar o Sevilla. Jogos complicados pela frente.

(Mais uma vez peço desculpa por não ter tirado screen a tempo, mas posso dizer que com estes resultados andávamos no 5º/6º lugar)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito irregular. Basicamente o registo é empate, vitória, empate, vitória...

Tens de melhorar isso mas acho que tens estado bem especialmente naquela vitória frente ao Bremen. E que bem que dizes que a equipa tanto anda a 8 como a 80...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito irregular. Basicamente o registo é empate, vitória, empate, vitória...

Tens de melhorar isso mas acho que tens estado bem especialmente naquela vitória frente ao Bremen. E que bem que dizes que a equipa tanto anda a 8 como a 80...

Pois, mas à que ver os adversários. Foi um mês dificil e apesar de alguns resultados serem algo injustos, até nem foi mt mau. Mas claro, podiamos ter feito melhor. Vamos trabalhar e melhorar xor Botas! :compinchas:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

- Bundesliga - Frankfurt v Dortmund

frankfurtvdortmund.png

Bom jogo e nada melhor do que uma boa vitória para iniciar mais um mês complicado. Tínhamos que ganhar e assim o fizemos.

- Liga Europa - Dortmund v Sevilla

dortmundvsevilla.png

Que jogaço da nossa equipa. Especialmente do sérvio Subotic que marcou tanto pelo ar como num remate em força na área. Partimos então com uma vantagem preciosa para a 2ª mão e pode-se dizer, com 1 pé já nas meias.

- Bundesliga - Dortmund v Leverkusen

dortmundvleverkusen.png

Estamos mesmo on-fire. 3 jogos, 8 golos, 0 sofridos. Num jogo contra grandes rivais do Dortmund, proporcionarmos ao nossos adeptos uma vitória destas, não podia saber melhor. O Leverkusen, entretanto, enterra-se mais um bocadinho.

- Liga Europa - Sevilla v Dortmund

sevillavdortmund.png

Partíamos com uma vantagem de 3 golos para esta segunda mão, uma vantagem muito difícil de ultrapassar. Acabamos por ter alguma sorte com o sevilla a desperdiçar inúmeras oportunidades. No final, perdíamos o jogo por 1-0, mas o mais importante estava alcançado, estamos nas Meias Finais da Liga Europa onde vamos apanhar o Napoli.

- Bundesliga - Bayern Munique v Dortmund

bayernmunichvdortmund.png

Que sorte este empate! tenho de o admitir, saímos deste jogo com um empate que o Bayern não merecia, pois mostraram muito mais futebol do que nós que apenas nos mostramos a espaços. Contudo, já tivemos muitas situações como esta mas ao contrário, portanto agora é a nossa vez de aproveitar o desperdício dos outros.

- Bundesliga - Dortmund v Bielefeld

dortmundvbielefeld.png

Pouco a dizer deste jogo. Eramos muito favoritos, eramos melhores, eles não fizeram nada, nós marcamos 2 e jogamos melhor, ganhamos, ponto. Mais 3 pontos para nós e a luta pelo titulo intensifica-se com a recente perda de pontos do Wolfsburgo e do Bayern.

- Liga Europa - Dortmund v Napoli

dortmundvnapoli.png

Que miséria de jogo... Começamos bem e acabamos a ser roubados, mais propriamente no lance do 2º golo aos 88. Se aquilo não é fora de jogo, não sei o que é. Mesmo assim, com este erro gravíssimo da equipa de arbitragem, fomos umas nódoas em nossa própria casa e acusamos o cansaço devido à quantidade de lesões que temos vindo a ter e ao numero de jogos consecutivos de alto nível. A passagem do Dortmund à próxima fase da Liga Europa parece muito tremida...

- Bundesliga - Classificação

classificacao-29.png

Obrigado a todos os que acompanham, quer comentem quer não comentem! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...