Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Foi um mês bastante bom apesar de teres sido derrotado por duas vezes, uma dessas derrotas acabou por não ter grandes consequências porque tinhas ganho ao Sevilha por 3-0 em casa e conseguiste passar. Agora contra o Nápoles vais ter de te aplicar fora, porque perdeste (apesar de teres sido roubado, é verdade) em casa e assim será complicado passares à final, mas ainda acredito que seja possível. Na Liga, tiveste muito bem e encontras-te agora nessa bela posição em que ainda poderás lutar pelo título com o Bayern. Será um final de época doido, mas com um pouco de sorte poderás conseguir títulos.

;)

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, uma pessoa está ausente 3 dias e quando chega apanha o Dortmund em 2º e nas meias-finais da Taça Uefa. Apesar disso, a tarefa na Liga Europa não será fácil, depois da derrota na primeira mão, enquanto no campeonato, podes muito bem ser campeão. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mês mais complicado, mas mesmo assim continuas muito bem no campeonato e a mostrar que queres ser campeão... Vamos lá a levar isso em frente amigo, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante bom apesar de teres sido derrotado por duas vezes, uma dessas derrotas acabou por não ter grandes consequências porque tinhas ganho ao Sevilha por 3-0 em casa e conseguiste passar. Agora contra o Nápoles vais ter de te aplicar fora, porque perdeste (apesar de teres sido roubado, é verdade) em casa e assim será complicado passares à final, mas ainda acredito que seja possível. Na Liga, tiveste muito bem e encontras-te agora nessa bela posição em que ainda poderás lutar pelo título com o Bayern. Será um final de época doido, mas com um pouco de sorte poderás conseguir títulos.

;)

O Couto já se habitou a ganhar campeonatos no ultimo dia. Foi assim em Itália, foi assim em Inglaterra, tambem deve de ser assim na Alemanha. :mrgreen:

Uau, uma pessoa está ausente 3 dias e quando chega apanha o Dortmund em 2º e nas meias-finais da Taça Uefa. Apesar disso, a tarefa na Liga Europa não será fácil, depois da derrota na primeira mão, enquanto no campeonato, podes muito bem ser campeão. Força! ;)

Em 3 dias constrói-se uma casa (ou não..). A Liga Europa tá complicado, aquele 1º jogo foi mau demais e roubados então, enfim... O campeonato é que ainda pode ser a salvação!

Tem todas as razões para seres campeão, continua ;)

Razões tenho e hipóteses tambem. :mrgreen:

Mas que mês mais complicado, mas mesmo assim continuas muito bem no campeonato e a mostrar que queres ser campeão... Vamos lá a levar isso em frente amigo, força :compinchas:

Vamos lá ver se conseguimos dar uma alegria aos fervorosos adeptos do Borussia. Queria mesmo. :happy:

Actualização depois do Almoço! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Bundesliga - 32ª Jornada - Gladbach v Dortmund

gladbachvdortmund.png

Este Gladbach não é para brincadeiras e está a ser a surpresa desta época. Apesar de usarem um 3512 não se pode dizer que tenham dificuldades em defender ou a atacar. Jogo muito difícil onde o empate foi sem duvida o melhor resultado para nós.

Liga Europa - Meias Finais - Napoli v Dortmund

napolivdortmund.png

Recuperar de uma desvantagem nunca é fácil especialmente contra uma equipa que tem um plantel de luxo como os napolitanos. Tivemos muitas dificuldades em aguentar o ataque do Napoli, 2-1 até acaba por ser um resultado 'amigo'. Estivemos mal, penalti falhado, Santana expulso, Vidal lesionado após as 3 substituições. Enfim, não tínhamos de passar. Espero que agora o Napoli consiga passar a Roma na final.

Bundesliga - 33ª Jornada - Dortmund v Hertha

dortmundvhertha.png

Cilindramos o Hertha. É a melhor expressão que posso usar. Pena é não termos marcado mais neste jogo, porque podíamos ter marcado pelo menos mais 2 golos. Ainda tivemos o Álvaro expulso por uma estupidez, que mais tarde foi repreendida. Também de realçar que o Bayern nesta jornada perdeu contra o Hamburgo o que nos deixou em 1º lugar a 1 passo do titulo.

Bundesliga - 34ª Jornada - Kaiserslautern v Dortmund

kaiserslauternvdortmund.png

Pouco importa o resultado do Bayern no seu jogo, não podem fazer nada após a escorregadela da jornada passada. O Titulo volta a Dortmund ganho com uma equipa montada a meio da viagem. :celebracao:

Bundesliga - Classificação Final

classificacao-30.png

Obrigado pelo apoio pessoal! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo!

foi pena perderes assim tão perto da final...

Compartilhar este post

Link para o post

Hey aquele jogo contra o Nápoles! Só azares! Um penalty falhado, uma expulsão, lesão, tiveste de tudo nesse jogo, só azares. Acho que se não tivesses todas estas condicionantes tinhas conseguido chegar à final. Mesmo assim, foi um bom trajecto na Europa e acho que na próxima época poderás fazer um bom caminho na Champions. No campeonato, tiveste bastante bem em conseguir o campeonato (mais uma vez) nas últimas jornadas e deve ter sabido bem ao Couto mais um título, principalmente em pouco tempo ao ser treinador na Alemanha. Agora é reforçar a equipa para conseguires ter uma equipa competitiva na Champions e vencê-la.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O título não escapou! :cool: Quanto à Europa era uma tarefa difícil e a equipa não foi capaz de dar a volta. Boa Sorte para a próxima época! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo!

foi pena perderes assim tão perto da final...

Já era muito complicado chegar à final, fizemos o que pudemos mas não só o resultado era desfavorável como tivemos muitos azares em ambas as eliminatórias.

Voltrex[' date=27 Julho 2010 - 02:33 ' timestamp='1280237592' post='5996113]

Fantástico! Parabéns pelo título!

Obrigado Voltrex. :wink:

Hey aquele jogo contra o Nápoles! Só azares! Um penalty falhado, uma expulsão, lesão, tiveste de tudo nesse jogo, só azares. Acho que se não tivesses todas estas condicionantes tinhas conseguido chegar à final. Mesmo assim, foi um bom trajecto na Europa e acho que na próxima época poderás fazer um bom caminho na Champions. No campeonato, tiveste bastante bem em conseguir o campeonato (mais uma vez) nas últimas jornadas e deve ter sabido bem ao Couto mais um título, principalmente em pouco tempo ao ser treinador na Alemanha. Agora é reforçar a equipa para conseguires ter uma equipa competitiva na Champions e vencê-la.

;)

Pois, era mt complicado então com aquelass complicações todas... Mas para o ano, se tudo correr bem, vamos estar ainda mais fortes e lutar realmente por tudo.

O título não escapou! :cool: Quanto à Europa era uma tarefa difícil e a equipa não foi capaz de dar a volta. Boa Sorte para a próxima época! ;)

Obrigado pedrovsky: compinchas:

Actualização de final de época a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo foste fantástico a chegar ao título, sempre a controlar de perto o líder e quando chegou a altura exacta saltaste para o primeiro lugar, estiveste grande mesmo neste campeonato...

Força :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Bem, nem sequer imaginava que conseguia ganhar o campeonato no primeiro ano que aqui chego. Nunca achei que fosse possível mas com os erros do Wolfsburgo e do Bayern e as péssimas performances do Bremen e do Leverkusen, conseguimos um titulo que já faltava ao Dortmund à muitos anos.

- Estatísticas Finais da Equipa

estatisticas-3.png

Começando na Baliza, Kameni e Ulreich foram das primeiras contratações que fiz. O primeiro veio para ser titular mas os erros foram-se acumulando e sofremos demasiados golos com ele na baliza, foi então que decidi dar uma chance ao alemão que aproveitou e consolidou um lugar na baliza. Pode não ser dos melhores do mundo, mas salvou-nos mais pontos do que o camaronês.

Na Defesa, Mathieu e Subotic foram os titularissimos no lado esquerdo da nossa linha. O Francês pela qualidade indiscutível que tem na equipa e a influencia quer na liderança da linha como na própria equipa, na marcação de todas as bolas paradas, enfim um pilar que foi fundamental. Subotic foi aquela ancora onde a defesa se apoiou. Raramente cometeu erros e foi letal nas bolas paradas, marcando quer com os pés como com a cabeça. Génio. Filipe Santana, o novo capitão da equipa a quando da minha chegada, também foi influente mas a falta de concentração do brasileiro fazem com que erre algumas vezes. Mas mesmo assim confiei nele e não me desiludiu. Irrgang e Passanen foram verdadeiramente substitutos, pois só entraram quando os titulares estavam lesionados ou indisponíveis.

No lado direito o titular foi o Paulo Magalhães que teve sempre à perna o camaronês Serge no qual deposito muitas esperanças. Também jogou mais vezes o chileno pois não pude inscrever o Serge na Liga Europa.

No meio campo, como já é habitual, existiu imensa rotatividade. Bender e Sahin foram os habituais titulares dos 2 lugares mas como todos os meus médios são completos, não se limitando quer a defender ou a atacar, todos foram rodando pelos lugares.

Na direita passou-se um bocado do mesmo que com o lado direito da defesa. Não pude inscrever o Àlvaro portanto o bósnio Husejinovic teve mais tempo de jogo que o espanhol e aproveitou alguns picos de forma para manter a titularidade. Já na esquerda, a coisa foi diferente. Rosicky já não tem a estaleca que tinha e com uma grave lesão que teve, foi dada a oportunidade ao novo holandês Wijnaldum que não perdeu tempo a agarrar o lugar. Jogou realmente bem e mereceu a titularidade.

No ataque sofremos um duro golpe com a perna partida do Hulk, que estava a ser até então uma das, se não a melhor, compra que o Couto alguma vez conseguiu fazer. Diego Suarez foi um bocado um tiro no escuro que não correu lá muito bem, não marcou nenhum golo e nunca fez nada de especial. Espero que arrebite nesta pré-época porque senão vai de vela. Entretanto com a lesão do Hulk e a forma do Suarez, entrou o Paraguaio Valdez que desenrascou o resto da época apesar das suas fracas qualidades para um PL. Moreno foi quase sempre o seu colega. Denis foi mais um jogador de recurso do que outra coisa, comigo pouco jogou.

Agora ficam aqui as restantes ligas europeias:

(Nota: Lyon campeão francês... novamente :facepalm: ; Fulham a chegar à final da Champions :handclap:)

Para a próxima época prometo que vamos estar muito mais fortes do que este ano. O objectivo é renovar o titulo no campeonato e tentar singrar na Europa, mas o principal é mesmo fazer do nome Dortmund o que já foi em tempos.

Obrigado pessoal por acompanharem e até à próxima época! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitoria no campeonato :celebracao:

Até a proxima época :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época, mas apenas a partir de Janeiro, quando entraste e fizeste aquelas belas mudanças como a excelente contratação do Hulk que te ajudou imenso no resto da temporada, espero que ele fique para a próxima. Nas classificações do resto da Europa, fiquei espantado em ver o Chelsea e o Liverpool em lugares que não lhes pertence, tal como o Fulham ter alcançado a final e só ter perdido em prolongamento. Foi uma grande época para eles, que ainda terminaram no 4º lugar. Espero agora, ansiosamente, pela nova época.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitoria no campeonato :celebracao:

Até a proxima época :adeus:

Obrigado. :compinchas:

Foi uma boa época, mas apenas a partir de Janeiro, quando entraste e fizeste aquelas belas mudanças como a excelente contratação do Hulk que te ajudou imenso no resto da temporada, espero que ele fique para a próxima. Nas classificações do resto da Europa, fiquei espantado em ver o Chelsea e o Liverpool em lugares que não lhes pertence, tal como o Fulham ter alcançado a final e só ter perdido em prolongamento. Foi uma grande época para eles, que ainda terminaram no 4º lugar. Espero agora, ansiosamente, pela nova época.

;)

O hulk pegou de estaca, mas lesionou-se gravemente durante 5 meses. Se tivesse continuado, tenho a certeza que ia ser a contratação da época.

Fulham! :torcida:

A surpresa de todos. Nunca pensei que chegassem tão longe, mas chegaram e quase venceram.

Actualização a sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

Não me vou alongar nesta actalização, porque o que se quer ver são as novidades e as imagens. Ficam aqui então as Expectativas da Direcção para esta época.

- Entradas

entradas-5.png

- Olsson DE

- Algorta PL

- Carrizo GR

- Buonanotte MO EC

- Sciarra PL

- Neustadter DC, MD, MC

- Le Gal PL

Sucintamente, Olssen foi uma das pechinchas que encontrei neste mercado. Faltava-me alguém para suplente do Mathieu e acho que encontrei o jogador perfeito para isso. Algorta veio também a custo zero e espero bastante deste espanhol. Carrizo foi provavelmente o melhor negócio que fiz. Não paguei nada e fiquei com um dos melhores guarda-redes do mundo. Perfeito. Buonanotte veio para titular e acho que pegou de estaca. Sciarra estava sem clube e como vi potencial nele, decidi contrata-lo. Apesar de ainda não ter espaço na equipa, decidi optar por o por a rodar no estrangeiro. Neustadter veio para discutir o lugar com o F. Santana no centro da defesa. Acredito neste alemão e vou dar-lhe uma chance, espero que aproveite e forme uma boa dupla com o Subotic. Para finalizar, Le Gal era um francês que o Couto já vinha a observar desde o Parma. Apesar de vir com uma lesão no pé, e ainda estar a recuperar, espero muito dele e quero-o a titular ao lado do Hulk quando recuperar.

- Saídas

saidas-4.png

- Plantel

plantel-4.png

- Pré-época

amigaveis-1.png

Não foi grande espingarda esta pré-época, especialmente quando os jogadores vinham a conta gotas da Copa América e nós tínhamos de começar bem cedo os nossos trabalhos. Acabou por ser tudo quase em cima do joelho, mas consegui começar a moldar esta equipa de uma forma bem engraçada. Agora sim começam os jogos a doer e espero que corra tudo como previsto.

Entretanto já saíram os grupos da Liga dos Campeões. Não tivemos lá muita sorte, mas vendo bem para os outros grupos, a competição este ano parece-me muito renhida.

Que comece a nova época! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons negócios com Carrizo a tomar destaque por ser, como dizes, um dos melhores guarda-redes do Mundo e ter assinado a custo zero. Uma pechincha. Os outros jogadores, são todos muito bons e vão ajudar bastante com certeza e com esse plantel tens hipóteses de ganhar as competições em que estás inserido. Na pré-época terminaste negativamente com um 1 empate em casa e 1 derrota, mas acho que isso não vai afectar a equipa. O grupo da Champions é realmente, não é fácil, mas também não acho muito complicado porque parece-me que o Copenhaga e o Genk não te fazem frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratou bem e barato Buonanotte é um grande jogador. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons negócios com Carrizo a tomar destaque por ser, como dizes, um dos melhores guarda-redes do Mundo e ter assinado a custo zero. Uma pechincha. Os outros jogadores, são todos muito bons e vão ajudar bastante com certeza e com esse plantel tens hipóteses de ganhar as competições em que estás inserido. Na pré-época terminaste negativamente com um 1 empate em casa e 1 derrota, mas acho que isso não vai afectar a equipa. O grupo da Champions é realmente, não é fácil, mas também não acho muito complicado porque parece-me que o Copenhaga e o Genk não te fazem frente.

A equipa em si não me preocupa, preocupa sim é o tempo que aqui se tem para a montar. Começamos cedo demais os jogos a sério.

Contratou bem e barato Buonanotte é um grande jogador. :handclap:

Foi a minha ideia para este mercado. Como não tínhamos muito dinheiro no inicio, optei assim. Agora temos cheios de dinheiro para transferências. lol

Actualização da nova época a sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

DFB Pokal - 1ª Eliminatória

wuppertalvdortmund-1.png

Primeiro jogo oficial da época. Jogamos bastante bem apesar de a coisa na pré-época ter sido um bocado em cima do joelho devido ao tempo. Em agosto ainda devia de estar com amigáveis mas pronto. Passamos para a 2ª Eliminatória onde não tivemos muita sorte no sorteio pois apanhamos já com o Schalke, finalista do ano passado e enorme rival nosso.

Bundesliga - 1ª Jornada

dortmundvmunique1860.png

Bom jogo da nossa parte e um resultado que me satisfaz. marcamos 3 bons golos e não sofremos nenhum. É assim mesmo que quero.

Bundesliga - 2ª Jornada

nurnbergvdortmund-1.png

Jogo complicado na casa de uma equipa muito forte, especialmente em sua casa. Fomos letais na finalização, quando atacávamos era para marcar. Foi fantástico. O Nurnberg perdeu demasiadas oportunidades e levam esta goleada sem resposta por culpa própria.

Bundesliga - 3ª Jornada

woflsburgovdortmund.png

Jogar o tempo todo para o empate em sua casa, dá nisto. O Woflsburgo queria o empate e nós a vitória, mas com 11 homens atrás da linha a jogar no nosso erro em sua casa fica difícil marcar. Podíamos ter ganho o jogo mas não marcamos, pelo menos continuamos sem sofrer golos. 8-[

- Classificação

classificacao-31.png

Obrigado a quem acompanha e a quem comenta! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Belos reforços. O campeonato começou bem, recuperarás a liderança no próximo mês. Quanto à taça, é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o empate com o Wolfsburgo, mas foi um bom início de época, onde acho que podes vir a conseguir mais uma o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Dortmund! Tens que reagir bem ao empate com o Wolfsburgo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...