Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Excelentíssima época do "Sansone" na Alemanha, ao comando de um clube em que os adeptos pedem sempre muito e em que não era nada fácil trabalhar tao bem como trabalhaste, pois o clube andava nas ruas da amargura. Fizeste um excelente campeonato e acabaste de forma inequívoca com o título nas mãos. :prayer:

Quanto ao futuro, posso dizer que trabalhaste bem aqui no Dortmund, e que deverias procurar outro desafio. França, acho que seria excelente para ti, mas é só um conselho ! :compinchas:

Quem é para si o jogador que mais pode fazer a diferença na selecção italiana?

Na sua opinião, quais as selecções mais difíceis que estão em prova?

Há alguma selecção que queria evitar na fase a eliminar? Se sim, porquê?

Até onde acha que pode ir a Itália neste Mundial?

E Portugal, o que acha que a selecção do seu país, pode conseguir?

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato... 16 pontos de avanço... :prayer:

Aquele Le Gal... estou impressionado :handclap:

Obrigado. Btw fica aqui o Le Gal actualmente depois do meu acompanhamento:

legal-1.png

Sei do que falo quando digo que se pode tornar num dos melhores PLs do mundo. Couto raramente se engana. 8-)

Mais uma bela época, talvez um pouco menos boa pela não-conquista da Taça, mas isso é um aparte. Os jogadores em destaque esta época, foram Subotic, este central muito goleador que acabou mesmo por ser dos melhores marcadores da equipa, juntamente com Hulk que mais uma vez ajudou a equipa. Sahin, Mathieu e Buonanotte mostraram-se muito importantes também e foram jogadores muito consistentes tal como os melhores marcadores da equipa. Quanto à saída, acho que devias ficar mais uma época para tentar a conquista da Champions para devolver aquela glória que o Dortmund teve quando estava lá o Paulo Sousa. Se não conseguires, aí acho que devias sair e procurar novo desafio.

Acha que triunfará no Mundial, sendo a Itália uma equipa muito bem sucedida em Mundiais? Ou acha que terá muita pressão em cima?

Quem considera ser o jogador mais importante para o Mundial?

Qual a táctica que irá utilizar à partida? É à boa maneira italiana ou vai 'jogar bonito'?

BS no Mundial.

Vou anunciar o meu futuro e responder às vossas questões na entrevista daqui a pouco. ;-)

Fizeste uma boa época, mas penso que deverias sair para uma equipa mais de topo. Já é tempo de treinares o melhor clube do mundo, o Benfica. Go for it! :mrgreen:

:laugh:

Gostava sim de treinar em Portugal, se é no Benfica já não sei porque tal como o Anderson disse, não quero ter os vidros do carro partidos. :mrgreen:

Excelentíssima época do "Sansone" na Alemanha, ao comando de um clube em que os adeptos pedem sempre muito e em que não era nada fácil trabalhar tao bem como trabalhaste, pois o clube andava nas ruas da amargura. Fizeste um excelente campeonato e acabaste de forma inequívoca com o título nas mãos. :prayer:

Quanto ao futuro, posso dizer que trabalhaste bem aqui no Dortmund, e que deverias procurar outro desafio. França, acho que seria excelente para ti, mas é só um conselho ! :compinchas:

Quem é para si o jogador que mais pode fazer a diferença na selecção italiana?

Na sua opinião, quais as selecções mais difíceis que estão em prova?

Há alguma selecção que queria evitar na fase a eliminar? Se sim, porquê?

Até onde acha que pode ir a Itália neste Mundial?

E Portugal, o que acha que a selecção do seu país, pode conseguir?

O Mesmo que disse ao Botas. :wink:

Entrevista marcada para as 14h. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época no campeonato, sem espinhas! Na Taça a eliminação foi precoce, esperava-se mais. Na Champions, devias ter dado mais luta ao Lyon principalmente no jogo em França, tinhas condições para isso. Quanto ao futuro, acho que deves sair para o Porto. :mrgreen:

Quais são as expectativas para o mundial?

já sabe quem irá convocar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=13 Agosto 2010 - 01:44 ' timestamp='1281703441' post='6039989]

Fantástica época no campeonato, sem espinhas! Na Taça a eliminação foi precoce, esperava-se mais. Na Champions, devias ter dado mais luta ao Lyon principalmente no jogo em França, tinhas condições para isso. Quanto ao futuro, acho que deves sair para o Porto. :mrgreen:

Quais são as expectativas para o mundial?

já sabe quem irá convocar ?

Daqui a minutos! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

86202EEF-86AF-4C8A-88FF-F45FBC875B56.jpg

Primeiro que tudo boa tarde. Quando quiserem começar as perguntas estão à vontade..

Botas: Acha que triunfará no Mundial, sendo a Itália uma equipa muito bem sucedida em Mundiais? Ou acha que terá muita pressão em cima?

Bem, primeiro que tudo o Mundial é daqui a 2 anos, está a fazer confusão. Conferencia de Imprensa errada? *risos*

Percebi a pergunta e creio que se queria referir ao Europeu. Como sabem somos sempre candidatos ao titulo em todas as competições onde entramos, é claro que a pressão não torna as coisas mais fáceis, mas contudo, é com essa pressão que temos de trabalhar porque sabemos que todos os Italianos querem de novo o titulo europeu nas suas mãos e é para isso que vim para cá, para os ajudar nessa tarefa.

Pés_de_Veludo: Quem é para si o jogador que mais pode fazer a diferença na selecção italiana?

Como sabem, para mim não existe ninguém que se sobreponha ao colectivo. Já tive a oportunidade de treinar os melhores jogadores do Mundo como Ronaldo, Messi ou Villa e todos eles entenderam que actualmente, nenhum jogador consegue resolver sozinho um jogo sem ter um colectivo forte por trás. Posso dizer que tenho um jogador pode fazer a diferença e que realmente pode ajudar a equipa. Estou a falar do Mário. Acho que ele será sem duvida a peça que mais problemas poderá dar às equipas adversárias e é sem duvida um dos nossos melhores jogadores.

Botas: Qual a táctica que irá utilizar à partida? É à boa maneira italiana ou vai 'jogar bonito'?

Temos vindo a jogar em 442 clássico, e provavelmente será essa a nossa abordagem durante a prova. Quanto ao estilo de jogo, depende de como queremos abordar os jogos. Sei que os jogadores podem jogar o meu estilo de jogo, passe curto com transições rápidas pelas laterais, mas também sei que sabem fazer um bom jogo ao estilo do cattenaccio. Dependerá simplesmente da análise que fizermos à outra equipa e da melhor forma de abordar o jogo.

Pés_de_Veludo: Na sua opinião, quais as selecções mais difíceis que estão em prova? Há alguma selecção que queria evitar na fase a eliminar? Se sim, porquê?

Pelo que tenho analisado a Espanha está realmente forte teremos de ter muito cuidado caso sejam nossos adversários pois são realmente fortes e muito equilibrados tacticamente. Outra equipa a ter em atenção é a Holanda, podem fazer a surpresa neste europeu.

Pés_de_Veludo: Até onde acha que pode ir a Itália neste Mundial?

Acho que temos condições de ambicionar chegar à final e renovar o titulo europeu, o que seria algo histórico. Mas gosto de pensar mais jogo a jogo, primeiro a fase de grupos depois logo se vê.

Voltrex: Já sabe quem irá convocar ?

Já sei sim senhor e aproveito esta conferencia para anunciar a minha convocatória para o Europeu:

convocatoria.png

Pés_de_Veludo: Uma ultima pergunta, e Portugal, o que acha que a selecção do seu país, pode conseguir?

Já tive oportunidade de analisar a convocatória de Portugal para este Euro e tenho a dizer que o Fernando Santos está a fazer um bom trabalho. Espero que cheguem longe neste Euro. Gostava de os encontrar na final. Penso que seria um grande jogo como o nosso ultimo amigável.

Com as vossas perguntas finalizadas e depois de alguma especulação sobre o meu futuro ou não no Dortmund, venho comunicar que vou cumprir contracto e vou ficar mais uma época. Acho que temos condições de cimentar ainda mais o nosso nome na Europa e acredito que sejamos a melhor equipa a jogar na Bundesliga actualmente. O nome do Dortmund tem de ecoar pela Europa!

(NOTA: Já agora, tinha-me esquecido de colocar 'o resto da europa' na ultima actualização junto com a análise da equipa e isso tudo, mas agora já lá está para acompanharem tambem o resto da europa :wink: )

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser campeão! :cool:

Vai ser difícil, mas vamos tentar renovar o titulo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-2.png

logos.png

Com a época no Dortmund terminada, é hora de começar a trabalhar com a Itália e tentar renovar o titulo Europeu.

Forza Itália! :torcida:

fasedegrupos.png

Euro 2016 - Grupo C - Classificação Jogadores

italiavescocia.png

O que o nervosismo faz... Até marcamos primeiro mas o nervoso miudinho apoderou-se da equipa. Nada saia bem e para ajudar o Craig Gordon fez um jogão, sendo nomeado homem do jogo. Péssimo inicio da Itália mas nada que já não fosse habitual nos Azzurri que começam sempre as competições mal.

italiavbulgaria.png

Com o primeiro jogo já feito, a equipa entrou para este 2º determinada a limpar a imagem deixada na ultima partida. Aqui já mostramos realmente quem somos e que tínhamos de aproveitar o factor Itália. Temos os nosso adeptos e jogamos no nosso pais, somos obviamente os claros favoritos a vencer a competição. Com esta vitória todas as equipas do Grupo C partem para o ultimo jogo com 3 pontos. Vai ser renhido.. :medinho:

republicachecavitalia.png

Poucas hipóteses demos à Republica Checa de vencer este jogo. Não fomos perfeitos mas também não foi preciso esse nivel para vencer este jogo. Conseguimos a vitória e a passagem para a próxima fase.

Euro 2016 - Classificação Final Grupo C

grupofinal.png

Mesmo com aquele deslize logo no inicio, conseguimos passar em 1º do grupo pela vitória sobre a Bulgária. Ficam assim pelo caminho os 'camelos' que nos venceram logo no primeiro jogo. Bem feito! :mrgreen:

Nos Oitavos de Final vamos encontrar a Turquia. Não se esperam facilidades.

Próxima actualização com os Oitavos de Final! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com a Escócia foi má mas ainda bem que não comprometeu a qualificação para os oitavos de final e a verdade é que o conseguiste em primeiro lugar. Força contra a turquia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste em primeiro mesmo com a derrota com a escocia ( :mrgreen: )

Força contra a turquia amigo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com a Escócia foi má mas ainda bem que não comprometeu a qualificação para os oitavos de final e a verdade é que o conseguiste em primeiro lugar. Força contra a turquia :compinchas:

Passaste em primeiro mesmo com a derrota com a escocia ( :mrgreen: )

Força contra a turquia amigo :celebracao:

Foi complicada a fase de grupo mas agora é a sério e não podemos comprometer como no 1º jogo. Obrigado aos dois. :compinchas:

Actualização a Sair! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

italia-2.png

logos.png

quartos.png

Euro 2016 - Quartos de Final - Classificação Jogadores

turquiavitalia.png

Fomos demasiado fortes para a Turquia que nada conseguia fazer na 1ª parte. Já na segunda decoramos um pouco a defender e permitimos o 2-1, mas já lá para o fim o Chiellini subiu e aproveitou uma excelente bola do Balotelli num livre lateral. Passamos para as meias finais onde vamos encontrar uma equipa que eu tinha dito que queria evitar na minha conferencia de imprensa, a Espanha.

meias.png

Euro 2016 - Meias Finais - Classificação Jogadores

espanhavitalia.png

Se a Espanha passasse este jogo nos penaltis era sem mérito nenhum. Dominamos a Espanha o jogo Inteiro. Falhamos imensas oportunidades o jogo inteiro e cada vez mais estávamos mais nervosos a cada falhanço parecia dominó mas sempre a piorar. Lá tivemos de ir para a lotaria dos penaltis e depois de 33 lá conseguimos aproveitar o falhanço deles e assim passar para a tão desejada final.

Aqui, por ironia do destino, fomos de encontro ao meu desejo expressado na conferencia de imprensa. Vamos jogar a final contra Portugal.

(Tive um problema com o save e não gravei após esta final portanto tive de a refazer, coisa que odeio fazer mas enfim não quero parar o save por causa disto. Peço desculpa pelo erro..)

Euro 2016 - Final - Classificação Jogadores

formacoes.png

Desde já de notar as ausências do Nani e do Ronaldo por Portugal, um suspenso e o outro lesionado. Por Itália os nossos centrais Chiellini e Faraoni. Problemas de peso para ambas as equipas, quem se adaptaria melhor?

portugalvitalia3.png

Só se jogou na 2ª parte. A 1ª foi só nervoso miudinho. Ninguem queria arriscar e poucos foram os lances que mostraram no motor de jogo. Já na segunda parte as equipas entraram para atacar e foi um jogo agradável mas com maior pendor para nós. Marcamos logo ao inicio da 2ª parte pela Pulga Atómica e numa embrulhada na área, algum tempo depois, eles empataram. Já lá para o fim o Cossentino marca fácil pois o seu marcador directo era o Moutinho, aquele gigante do meio campo portugues, em qualidade não em altura. lol

Conseguimos ganhar a partida e sagrar-mo-nos Bi-Campeões da Europa! :celebracao:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que azar amigo... apesar de eles terem feito mais remates é sempre mau quando já se esperam os penaltys... boa sorte para a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que azar amigo... apesar de eles terem feito mais remates é sempre mau quando já se esperam os penaltys... boa sorte para a próxima época :compinchas:

Não percebi.. azar porque? Por ganhar o europeu? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

2016/2017

Como já tinha dito na entrevista antes do Euro, irei cumprir contracto no Dortmund e ficar mais esta época, porventura a minha ultima aqui. Como tal planeei a época ainda antes dela começar e já tinha praticamente tudo feito, só faltavam os jogadores chegarem de férias e começar a trabalhar. Mas passando ao que realmente interessa:

expectativas-8.png

- Transferências

entradas-7.png

Meier, Gerd DC, MD, MC

Marin, Marko MO EC

Pelliccia, Nicola D DC, DA D

Sinkiewicz, Lukas DC, MD, MC

Ticinovic, Mario MO EC

Villaluz, César MO DC

O Alemão Meier veio para as camadas jovens. Um grande achado dos nossos olheiros pois tem um futuro brilhante e acredito que se tornará no titular da selecção da Alemanha daqui a uns anos. Já o outro alemão que fui buscar ao Bremen, Marin, estava insatisfeito e queria sair. Aproveitei o facto de estarem interessados no Busquets (que estava igualmente insatisfeito e transferível) para fazer a troca. Acho que ficamos a ganhar com isto já que se o comprássemos íamos gastar à vontade uns 12M para o contratar-mos.

Na época transacta senti sempre que me faltava um DD que me desse segurança caso o Yartey não estivesse apto, portanto achei por bem contratar um com futuro e que ao mesmo tempo me possa ajudar a substituir o Ganes. Acho que pegou de estaca e na pré-época gostei realmente dele. Pelliccia dá-me segurança exactamente o que procurava e espero ter acertado na sua contratação. Ainda na defesa, fui buscar outro Alemão mas agora a um rival directo, ao Leverkusen. Sinkiewicz estava insatisfeito e queria sair, já na época passada queria sair mas acabou por acalmar, mas parece que esta época foi a gota de água e não queria mesmo ficar. Apresentei uma proposta mas eles estavam sempre a recusar, acabei por levantar um pouco a parada e com uma ajudinha de uns 'mind games' e a vontade do jogador em sair, consegui leva-lo para o Signal Iduna Park.

Para o meio campo resolvi novamente apostar no mercado interno e fui Buscar o Ticinovic para suplente do Nuri e o Villaluz que na época passada me agradou para titular no lado direito.

Gastamos um pouco mais nesta janela mas também temos como objectivo principal é a Europa portanto temos de nos reforçar.

saidas-6.png

Aqui estão as saídas. Basicamente foi limpar o resto do plantel daquilo que não interessava para dar lugar aos novos jogadores. Isto na equipa titular, pois tivemos os casos do Toukam, Glam e Suarez que pus a rodar emprestados pois sabia que não iam conseguir tempo de jogo suficiente e como acredito que possam ter futuro no clube mais valia saírem emprestados por esta época.

- Plantel

plantel-5.png

Aqui estão os homens que vão comigo para a guerra nesta época. Acredito imenso neles e agora com o ataque reforçado e uma equipa mais consolidada espero conseguir elevar o Dortmund agora ao nível Europeu.

- Pré-Época

preepoca-2.png

Já fiz melhores pré-épocas mas interessava-me mais saber se os suplentes eram capazes de substituir os titulares do que propriamente os resultados dos jogos. Também quis criar rotinas de jogo para os que espero que sejam titulares e acho que já se começam a ambientar à casa.

Engraçado agora pensar no que encontrei quando cheguei, um plantel sem confiança, sem ideias, completamente desmotivado e agora tenho uma equipa quase toda diferente e que transborda confiança e com um ambiente que ajuda qualquer um a integrar-se.

Falando agora das competições onde vamos entrar, ficam aqui as previsões desta época para vencer o campeonato:

previsoes.png

Como é óbvio somos favoritos ao titulo. Apesar de não ser o nosso primeiro objectivo (o tri campenato) vamos obviamente lutar para manter o titulo aqui. As outras equipas reforçaram-se mas ainda não estou a ver ninguém ao mesmo nivel que nós, é esperar para ver esta época.

Já na Champions, já saíram os grupos e até nem tivemos muito azar, fora termos calhado no mesmo grupo que a melhor equipa actualmente do Mundo. Claro que falo do Real Madrid.

Os Franceses do Saint-Etienne são provavelmente os únicos que nos podem surpreender junto com o Real Madrid que são os claros favoritos do grupo à passagem à próxima fase. O Salzburg se conseguir um lugar na Liga Europa já será bastante bom atendendo ao plantel que têm e onde foram cair. Aproxima-se uma época bem interessante.

A época vai começar e estamos prontos, siga! :torcida:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Agosto 2016

dfbpokal.png

aachenvdortmund.png

Ainda em ritmo de pré-época e a jogar maioritariamente com os suplentes, não nos mostramos nada mal neste jogo. Não surpreendemos já que era expectável a vitória e fizemos uma boa partida mesmo com uma segunda equipa.

E arranca Oficialmente a época 16/17!

1-1.png

dortmundvmunique1860-1.png

Não podia ter pedido mais aos jogadores.Então aquela 2ª parte foi tão :heart:. O Ataque começa a mostrar que funciona e no meio campo, Nuri e Bender são uma dupla tremenda. A defesa foi impecável como era de esperar. nada melhor do que começar a ganhar!

2-2.png

hoffenheimvdortmund-2.png

Saímos deste jogo com o rabo a escaldar! Marcamos bastante cedo o que nos ajudou e 70% do jogo foi controlado por nós mas nos últimos 20 minutos eles perderam a cabeça e atiraram-se literalmente todos para cima de nós e foi por uma unha negra que não perdemos este jogo.

3.png

leverkusenvdortmund-1.png

Começamos logo nas primeiras jornadas com 2 jogos bem complicados, este o piorzinho. Vencemos mas na 1ª parte podíamos ter dilatado ainda mais a vantagem. Falhamos oportunidades que nos podiam ter saído caras mas o Leverkusen não esteve realmente ao mesmo nível que nós e as estatísticas mostram bem isso. Fomos muito melhores e claros vencedores deste derby. 3º jogo, 3ª vitória. Oh yeah! 8-)

bundesliga-5.png

classificacao-41.png

Começamos bem com 3 vitórias, 2 delas contra adversários bem complicados de bater mas conseguimos e isso é que importa. Agora é importante manter o ritmo e não quebrar, se nos mantivermos assim, temos boas hipóteses de renovar o titulo novamente e claro, lutar pela Europa.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Setembro 2016

4.png

dortmundvhertha-2.png

Começamos o mês com um jogo acessível e em casa onde vencemos fácil e justificamos o favoritismo. Dominamos o Hertha e não demos hipótese. Marcamos, não sofremos, bom jogo onde até podíamos ter marcado mais.

champions-2.png

salzburgvdortmund.png

Primeiro jogo da fase de grupos da Champions e uma vitória confortável frente à equipa mais acessível do grupo. Novamente marcamos mas deixamos ainda uns quantos por marcar. Um festival autentico de futebol ofensivo. Num grupo com Real Madrid, temos de aproveitar estas oportunidades para ganhar pontos.

5.png

bochumvdortmund.png

E aqui tinha de vir a primeira escorregadela.. Foi um jogo realmente chato, onde o Bochum se fechou completamente a defender e nós completamente desconcentrados no momento de concretizar. Podíamos e devíamos de ter marcado pelo menos 1 golo mas não conseguimos e perdemos aqui 2 pontos.

dfbpokal.png

bielefeldvdortmund.png

Decidi arriscar e rodar praticamente 90% da equipa e não nos demos mal. Claro que o Bielefeld aproveitou a falta de entrosamento dos jogadores e teve algumas oportunidades, mas mesmo assim jogamos realmente bem e Vidal mostrou que está num momento de forma realmente bom. O Bender que se cuide.

O próximo adversário ainda não foi sorteado.

6.png

dortmundvnurnberg-2.png

Jogo difícil este contra o Nurnberg. Começamos logo a abrir o jogo com um excelente cruzamento do Mathieu para um cabeceamento irrepreensível do Hulk. Perfeito! depois disso o Nurnberg tentou chegar algumas vezes à nossa baliza mas ou eram barrados na defesa ou deparavam-se com o enorme Carrizo. Já lá pro fim e após uma expulsão patética do Sinkiewicz, Subotic aproveitou os buracos num 1 livre lateral e 1 canto para marcar 2 golo. Bom jogo da nossa parte.

champions-2.png

dortmundvsaintetienne.png

Mas que jogão! Esperava um jogo difícil e com um Saint-Etienne a dar luta para marcar mas afinal eles viram-se foi aflitos para defender contra nós. Furamos aquela defesa de todas as maneiras possíveis com o Nuri a fazer um jogão a organizar o jogo e o Le Gal a finalmente começar a mostrar o potencial que eu vi nele. Estamos no bom caminho para a passagem à próxima fase da prova.

grupocl.png

bundesliga-5.png

classificacao-42.png

Vamos bem encaminhados mas temos de ter cuidado com o Gladbach e o Estugarda que não parecem estar para brincadeiras esta época. Na outra ponta está o Werder Bremen que está uma miséria. Não se esperam facilidades daqui em diante mas ai é que está o desafio!

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser banido de Portugal! Aquilo na se faz ganhar a Portugal!

Na Alemanha acho que o desafio esta na Europa.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ser banido de Portugal! Aquilo na se faz ganhar a Portugal!

Na Alemanha acho que o desafio esta na Europa.

Força!

Ena pah 1 comentário.. Secalhar é por ter vencido portugal. :mrgreen:

Ainda hoje actualizo os jogos de qualificação para o Mundial! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

italia2.png

equipas32.png

Como os jogos de Qualificação para o Mundial deste ano já terminaram, decidi colocar já os primeiros jogos para depois não serem uns 10 de uma só empreitada.

fasedegrupos-1.png

italiavgeorgia.png

Primeiro jogo e foi perfeito. Mesmo não sendo contra os maiores adversários fomos quase perfeitos. Atacamos bem e marcamos 3 bons golos e até podíamos ter feito uma goleada histórica e demos show na defesa onde não demos hipótese nenhuma à Geórgia que só nos viu jogar. Começamos com o pé direito nesta longa caminhada até ao Mundial 2018 na Rússia.

fasedegrupos-1.png

isrealvitalia.png

Mas que jogo TÃO complicado. Jazus, nem mesmo no Europeu tivemos tantas dificuldades em marcar e defender. Não fomos nem de longe nem de perto o rigor de equipa a defender, fomos até bastante permissivos na defesa. Um jogo bastante igual e onde só fiquei feliz pela estreia brilhante do Giani com 2 golos de belo efeito. Temos jogador!

fasedegrupos-1.png

armeniavitalia.png

Tivemos bastantes baixas para esta partida, desde logo Balotelli e Fausto Rossi duas peças bastante importantes de Itália ambos lesionados. Mas mesmo assim não deixamos de jogar o nosso jogo e vencer sem espinhas. Não tivemos grande dificuldade neste jogo e depois do desaire da ultima partida, mostramos que estamos aqui para ir ao Mundial!

restantesjogos.png

outrosjogos.png

Inicio bastante forte da Roménia com resultados bastante confortáveis e largos. Temos de começar a espevitar.

classificacaobanner.png

classificacao-43.png

A Roménia está neste momento com umas opções realmente interessantes. Têm um ataque letal com
à cabeça. São sem duvida uma equipa a ter em conta nesta qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista do Europeu e pela futura conquista do Mundial, que já vejo acontecer, apesar do empate com Israel. Quando ao Dortmund destaco o bom início desde já, não só da equipa mas também, particularmente, de Le Gal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com Israel... :cadeirada:

E pena não teres mais seguidores pois estas a fazer um grande trabalho a nível gráfico.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista do Europeu e pela futura conquista do Mundial, que já vejo acontecer, apesar do empate com Israel. Quando ao Dortmund destaco o bom início desde já, não só da equipa mas também, particularmente, de Le Gal. ;)

Obrigado, mas calma o Mundial ainda só é daqui a 2 anos. 2018 ainda está longe e muita coisa vai mudar até lá.

Em relação ao Dortmund, estamos a caminhar bem e sem duvida alguma que a forma do Le Gal nos está a ajudar imenso.

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

Esse empate com Israel... :cadeirada:

E pena não teres mais seguidores pois estas a fazer um grande trabalho a nível gráfico.

Continua!

Pois.. nós fomos mauzinhos defensivamente e eles todos motivados só tinham de atacar com +1 que tínhamos logo problemas. Mas foi só naquele jogo, não acontece mais. Prometo! :mrgreen:

Quanto aos comentários, não devo de ter caído no goto dos users daqui do EMEM, mas não faz mal, não vou deixar de postar por causa disso. Faço o save para me divertir não para ficar à espera dos comentários, apesar de gostar de os ler. Mas é assim. Obrigado sim a ti por aqui passares saka. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Outubro 2016

7.png

duisburgvdortmund.png

Meh, vencemos mas podíamos ter marcado mais 1 ou 2 golos e ficado mais confortáveis mas com um GR a ser o Homem do Jogo, tá tudo dito não?

8.png

dortmundvhannover-1.png

Aqui sim já fomos demolidores. Dominamos completamente o Hannover que cedo sucumbio à pressão do Iduna Park. Dai em diante foi só mete-las lá dentro. Fácil.

champions-2.png

realmadridvdortmund.png

Sabíamos que era complicado tirar um bom resultado deste jogo. Um empate já era muito bom. Mas, por mais que me custe admitir, até podíamos ter saído de lá com um resultado simpático não tivéssemos falhado as nossas oportunidades. Pouca sorte ou pouca cabeça, não sei mas perdemos o nosso 1º jogo até agora.

grupocl-1.png

9.png

wofsburgovdortmund.png

Parece que o nosso ultimo resultado não afectou a equipa. Grande vitória sobre um pálido Wolfsburgo que à 4 anos atrás tinha sido campeões. Estão uma miséria. Quanto ao jogo, Entramos fortíssimos e no final da 1ª parte já estávamos a ganhar 4-0. Na 2ª foi gerir mas eles ainda conseguiram cavar um penalti, no problem.

10.png

dortmundvbayernmunique.png

Mas que BANHO de bola que demos ao Bayern. Só viram jogar, não fizeram nada de perigo o jogo todo e passaram 90 minutos encostados literalmente à sua área. Ainda se devem de estar a perguntar como não foram dizimados nesta partida.

11.png

schalkevdortmund-3.png

Mais um jogo complicado neste mês só de jogos grandes e onde novamente mostramos que somos a melhor equipa alemã do momento. Jogo bastante disputado com uma 1ª parte cheia de acção e golos e uma 2ª parte com o Schalke desesperado atrás da vitória. Muito equilíbrio, como era de esperar entre 2 rivais mas connosco a sair por cima. Mais 3 pontos importantíssimos para o Borussia!

bundesliga-5.png

classificacao-44.png

Ainda apenas com 11 jornadas decorridas e já levamos 7 pontos de avanço para o 2º classificado. Estamos realmente bem e todos estão a funcionar lindamente. Esperemos que tudo corra assim até ao fim e que possa dar aos milhões de adeptos Dortmund o seu 1º Tri -campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...