Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Holanda e Manchester United??

Bayern Munique / Ajax e Holanda.

:mrgreen:

Quanto à selecção não sei, mas o clube é o Bayern ou Ajax. 8-)

Não digo ainda qual é o clube, mas acertaram aí. Quanto ao país, ainda ninguém acertou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Bayern tenho quase a certeza :mrgreen:

No CM tiveste bem, foi pena não teres chegado mais longe, mas contra a Argentina, não era muito fácil.

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no futuro, onde quer que seja. :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Inglaterra???

Não gostei de treinar em Inglaterra, não vou continuar lá. :)

É o Bayern tenho quase a certeza :mrgreen:

No CM tiveste bem, foi pena não teres chegado mais longe, mas contra a Argentina, não era muito fácil.

Continua! :compinchas:

Quem sabe... :)

Quanto ao jogo contra a Argentina, era mesmo difícil, mas aposto que se os árbitros não nos prejudicassem, chegávamos mais longe. É para continuar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o jogo frente à Argentina depois de uma boa fase de grupos. Pode ser que com a selecção europeia consigas ser campeão mundial, caso te mantenhas 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o jogo frente à Argentina depois de uma boa fase de grupos. Pode ser que com a selecção europeia consigas ser campeão mundial, caso te mantenhas 4 anos.

Espero conseguir. Gostava também de ser campeão europeu. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou como o Black. Vais para o Bayern.

A selecção nao faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou como o Black. Vais para o Bayern.

A selecção nao faço ideia.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso-1.png

bayernbanner.png

• Fußball-Club Bayern München:

Proposta de contrato:

propostacontrato.png

Mal saí de Manchester, declarei o meu interesse em lugares de certos treinadores que estavam sob pressão, mas nenhum clube resolveu despedir os seus treinadores. O Paris Saint-Germain, chegou, aliás, a ridicularizar o meu interesse no cargo. Bem se lixam, se for para França mais tarde na carreira, irei fazer os possíveis para tornar a sua campanha o mais fraca possível.

Acabou o Mundial, e ainda não tinha novo clube. Candidatei-me à selecção francesa (cuja chegada irá ter uma própria actualização mais à frente), que não fez um dos melhores mundiais da sua história. Soube então na mesma altura, que o Bayern München estava à procura de um novo treinador, pois Louis Van Gaal decidiu-se retirar do futebol. Candidatei-me ao lugar, como é óbvio.

Recebi primeiro um contrato de quatro anos, com as condições em cima. Renegociei para dois anos, porque em princípio, o meu projecto para o clube alemão deve demorar esse tempo. O plantel tem várias lacunas, mas acho que tanto o orçamento para salários como para transferências deve chegar para as colmatar.

Mensagem Pessoal de Karl-Heinz Rummenigge:

mensagempessoal.png

Mal aceitei a proposta e cheguei à Allianz Arena, encontrei-me com o presidente. Disse-me que tinha o total apoio da direcção, e voltou-me a informar do que eu iria auferir até Junho de 2016. De resto, o facto de poder rescindir amigavelmente com membros que não quero no staff técnico, vai-me ajudar, certamente. Espero trazer os que saíram comigo do Manchester City.

Apresentação do clube:

apresentacaobayern.png

Já tinha uma boa informação sobre a história do clube, mas deram-me um resumo curto para me mostrarem os melhores períodos do clube e outras informações. Informaram-me dos clubes com quem os “Die Bayern” têm alguma espécie de rivalidade, o que é uma informação. Sei, assim, que não posso falhar contra esses clubes.

De resto, informaram-me dos troféus conquistados pelo clube. Não concordo que o seu melhor período tenha sido nos anos 2000, portanto, pretendo voltar a colocar este clube no topo europeu, o mais rápido possível.

Plantel:

equipa.png

relatorioequipa.png

tonikroos.png

Guiando-me pelo relatório, que foi feito pelo adjunto pressupondo que iríamos jogar em 4-4-2, precisamos sem dúvida de mais força no meio-campo. De resto, Toni Kroos é sim, um dos nossos melhores jogadores.

O plantel tem qualidade, mas precisa de ser renovado em algumas posições. Quanto a vendas, vou despachar os jogadores que considero desnecessários no plantel do Bayern.

Na baliza, só Michael Rensing me agrada, pois é um grande-redes de qualidade. Quanto aos outros, um dos Júlios, já passou pelas minhas mãos no Porto. Vendi-o, aliás, ao Bayern, na altura. Não tinha qualidade para o meu plantel na altura, e não tem agora. O outro Júlio César, é o que passou pelo Benfica. Também acho que não tem qualidade, e deverá sair. Nick Gazzola é um guarda-redes que Van Gaal deve ter trazido para o clube porque via nele algum potencial. Eu não. É um guarda-redes fraco, logo, deve ser vendido.

Na defesa, Phillip Lahm será titularíssimo, devido à qualidade que tem, e por poder jogar nos dois lados na defesa. Para defesa esquerdo e direito, também temos Alaba e Behrami, mas essas não são as posições de raiz. Logo, é necessário trazer alguém para titular e que possa também ser suplente. Cuadrado e Ferreyra não têm qualidade a devem ser vendidos.

No meio da defesa, temos alguns bons jogadores, mas qualquer dupla de centrais que possa formar, não me dá muita segurança. Deverei trazer mais um ou dois centrais de qualidade.

No meio-campo, estamos bem servidos, mas vamos necessitar de um ou outro jogador. A táctica ainda não está decidida, mas caso jogássemos com um trinco, apenas poderíamos contar com Demichelis, e Bastian Schweinsteiger. E o último está muito aquém das minhas expectativas, podendo mesmo ser vendido. Logo, devemos trazer uma ou duas opções para trinco, uma para titular e outra para suplente, pois o argentino está a ficar velho.

Mais à frente, podemos contar com Valdivia, Morozyuk, Muller, Toni Kroos, e Vukcevic. O primeiro já chegou aos trinta, e não me parece que seja jogador a longo prazo para o Bayern. Deverá sair, portanto. Morozyuk, foi a única contratação de Louis Van Gaal até agora esta época (vem um guarda-redes em Agosto que eu não quero para nada), e na minha opinião, é outro que não tem qualidade. Deverá esperar para sair. Quanto a Muller, Kroos, e Vukcevic, são três jogadores de grande qualidade que devem lutar e bem pelos lugares no meio-campo.

Quanto ao ataque, se pretendermos usar extremos, estamos bem servidos, com Frank Ribery, e Argen Robben. Tenho por norma despachar todos os jogadores com idade igual ou superior a trinta anos, mas a qualidade destes dois jogadores não mo permite. São dois excelentes jogadores, e devem ser ambos titulares. Devo trazer mais ou ou dois suplentes.

Para o meio do ataque, temos três escolhas. Jorge Robles, Habib Hosni, e Mario Gómez. Se escolhermos jogar com dois avançados, os dois primeiros serão titulares, sem dúvida. Se jogarmos só com um, ambos devem rodar na posição. Quanto a Mario Gomez, será suplente de ambos. No entanto, precisaremos de mais uma ou duas opções para esta posição, pois não podemos correr o risco de ficar sem escolhas para as posições.

(vão notar que os jogadores alemães do clube que tem qualidade para ser internacionais, tem um número muito pouco de internacionalizações. Isto deve-se ao facto de só há pouco tempo ter colocado o ficheiro que torna possível o uso da selecção da Alemanha, portanto só ficou desbloqueada, por assim dizer, à pouco tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaste :celebracao:

Aquele Tony Kross tá uma máquina... na baliza aqueles Julio Cesar são os do Inter e o do Benfas?

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era para o Bayern que ias? :mrgreen:

BS no Bayern! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos :prayer: que Deus!

Tens mesmo que renovar esse plantel, tal como disseste na tua análise... para atacares todas as frentes... 31M + muitos M em vendas ficas com muito dinheiro para gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern. :prayer:

Toni Kroon esta grande jogador. Tens de renovar o plantel, tens alguns jogadores velhos que tenhem de sair e entrar novos com qualidade. Na baliza, precisas de um guardião seguro. Com 31M podes fazer belas compras. ;-)

Força Bayern! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaste :celebracao:

Aquele Tony Kross tá uma máquina... na baliza aqueles Julio Cesar são os do Inter e o do Benfas?

Boa sorte ;-)

Um é do Benfas, sim. O outro é um que começa no Brasil. :)

Obrigado. ;)

Eu não disse que era para o Bayern que ias? :mrgreen:

BS no Bayern! :compinchas:

:) Obrigado. :compinchas:

Kroos :prayer: que Deus!

Tens mesmo que renovar esse plantel, tal como disseste na tua análise... para atacares todas as frentes... 31M + muitos M em vendas ficas com muito dinheiro para gastar

Concordo. E ainda podemos fazer alguns ajustes no orçamento que de certeza que nos vão dar mais milhões para nos reforçarmos. :)

Bayern. :prayer:

Toni Kroon esta grande jogador. Tens de renovar o plantel, tens alguns jogadores velhos que tenhem de sair e entrar novos com qualidade. Na baliza, precisas de um guardião seguro. Com 31M podes fazer belas compras. ;-)

Força Bayern! :compinchas:

Obrigado pelo apoio. :compinchas:

Boa Sorte em Munique, tens uma bela equipa! :compinchas:

Obrigado. :compinchas:

BS em Munique.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, prabéns pela fantástica época no City . . . Na Costa do MArfim Tiveste azar . . . É pena. . .

Aguardo por uma nova selecção .. .

BS n Bayern ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em Munique ;)

BS na Allianz Arena :compinchas:

Primeiro de tudo, prabéns pela fantástica época no City . . . Na Costa do MArfim Tiveste azar . . . É pena. . .

Aguardo por uma nova selecção .. .

BS n Bayern ;)

Obrigado aos três. :compinchas:

Quanto à selecção, mais uma pista. São também conhecidos, em inglês como "The Tri-colors".

Compartilhar este post

Link para o post

Estão certos, é a França. :compinchas:

Tinha começado a fazer uma actualização sobre a mesma, a convocatória que eles tinham antes de eu chegar, as mudanças que pretendo fazer, e o esquema táctico a actualizar, mas não tenho tempo. Farei uma actualização sobre a mesma alguns dias depois de chegar de férias, assim como a pré-época com o Bayern, reforços, e assim.

__

Saio amanha e vou de férias até dia 15 de Agosto (em princípio). Digo em princípio pois não sei se fico lá mais duas semanas, porque fiquei de combinar isso com um grupo de amigos que tenho lá. Portanto, dependendo do que combinar, posso voltar dia 15, ou em Setembro. Digo isto porque não quero que o save seja bloqueado (o período de inactividade permitido só são duas semanas, se não me engano). Colocarei o save em pausa por estar em férias, portanto. :)

De qualquer maneira, boas férias a todos e aproveitem-nas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...