Someone Publicado 17 Agosto 2010 Duas apostas arriscadas na baliza, mas parecem ter qualidade. Também acho que têm, vão ter de provar isso em campo. :) Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 17 Agosto 2010 Realmente os goleiros estão abaixo, pra quem já teve Kahn, Hennessey é pouco. Mais como está em um gigante, o resto do time não deve deixar o goleiro roubar a cena. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2010 Realmente os goleiros estão abaixo, pra quem já teve Kahn, Hennessey é pouco. Mais como está em um gigante, o resto do time não deve deixar o goleiro roubar a cena. Concordo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2010 Exijo novos GR :cadeirada: Estes não são assim tão maus. :p Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Agosto 2010 Na minha opinião até tens bons guarda-redes mas penso que arranjavas melhor xD. Quer dizer melhor tambem nao sei, levaste-os todos para o Porto e o Man.City :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 18 Agosto 2010 Melhores guarda-redes ma man... não são assim taaaaaaao maus. Mas arranjavas melhores (digo eu) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2010 Na minha opinião até tens bons guarda-redes mas penso que arranjavas melhor xD. Quer dizer melhor tambem nao sei, levaste-os todos para o Porto e o Man.City :mrgreen: :p Melhores guarda-redes ma man... não são assim taaaaaaao maus. Mas arranjavas melhores (digo eu) :mrgreen: Arranjar arranjava, mas não queria gastar muito dinheiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2010 Fußball-Club Bayern München: Apresentação do Plantel 2014/2015: Defesa: Laterais Direitos: 16. Ricardo Barraza62. Laurent Sanogo (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Nesta ala direita tínhamos dois problemas, os dois jogadores que deviam lutar pelo lugar nesta posição. Eram eles Valon Behrami e Cuadrado. O primeiro só o consegui despachar por empréstimo. Na minha opinião não vale o que o último treinador do Bayern pagou por ele. Cuadrado saiu de modo definitivo. Para reforçar esta ala, resolvi ir buscar dois jogadores. O primeiro, que deve partir com a titularidade, foi Laurent Sanogo, jogador que treinei na Costa do Marfim. Tem 18 anos, mas muita qualidade, é um excelente lateral. Fui eu que o convidei primeiro para integrar a selecção africana, logo temos uma boa relação, algo que deve ajuda-lo a se adaptar ao clube. Veio por 1,5 milhões de euros. Para seu suplente, resolvi ir buscar um jogador polivalente, Ricardo Barraza. Já o seguia desde os tempos em que estava no Leiria, mas não o levei para lá, mas sim o actual treinador do Leiria, Balakov. Barraza, como disse, é um jogador argentino polivalente. Tem 20 anos, e tem também muita qualidade, que se comprova pela sua chamada à selecção do seu país. Veio por 4,4 milhões de euros. Laterais Esquerdos: 7. David Alaba21. Phillip Lahm (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Os dois jogadores para a ala esquerda da defesa, vão ser os mesmos que cá estavam no clube quando cheguei, algo que não aconteceu na ala direita. Enquanto que na direita tínhamos problemas, aqui não temos qualquer problema. Lahm já tem 30 anos mas não deixa de ser um dos melhores laterais do mundo, logo, será a primeira escolha. Para suplente temos David Alaba, jovem que já se encontra no clube há vários anos. Tem tudo para agarrar o lugar quando Lahm começar a piorar, e vai ter vários jogos para evoluir como jogador. Também tínhamos Osmar Ferreyra para esta posição, mas foi emprestado. Centrais: 2. Tomislav Barbaric4. Nemanja Pejcinovic14. Daniel23. Adil Rami (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Do centro da defesa que estava cá quando cheguei, só permanecem Barbaric e Adil Rami (conto com Demichelis, mas para trinco). A saída de Breno serviu principalmente para trazer alguns milhões para os cofres do clube, pois tinha qualidade. Barbaric e Rami são dois bons jogadores, mas gosto de ter sempre quatro centrais disponíveis, por isso resolvi trazer outros dois. Um deles foi Nemanja Pejcinovic, que vem para ser titular no onze principal, ao lado de Adil Rami. É um excelente jogador, está habituado a jogar na Alemanha, e reúne todas as características que quero que um central meu tenha. Veio por 5,5 milhões de euros. Espanta-me, sinceramente, o facto de só ter disputado um jogo ao serviço da Sérvia. É, na minha opinião, jogador com qualidade para ser titular nessa selecção. O outro jogador contratado, que irá ser o quatro central, foi Daniel, vindo do Sevilla por 2,3 milhões de euros. Já disputou um jogo pela selecção espanhola, apesar da tenra idade de 20 anos. Tem também muita qualidade, e parece ser um central com potencial para ser titular da selecção espanhol daqui a uns anos. Irá ter várias oportunidades, de modo a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2010 Gosto muito de toda a defesa no geral mas esse Sanogo vai ser um portentoso jogador. Na esquerda Lahm é deus :mrgreen: Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 19 Agosto 2010 Defesa: Lahm - Barbaric - Adil Rami - Sanogo Vais ter escolhas difíceis no que toca aos centrais. Boa defesa sim senhor, o guarda-redes pode estar descansado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Agosto 2010 Phillip Lahm :prayer: De resto parra uma equipa como o Bayern devia ter mais conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Agosto 2010 Tens uma defesa muito boa, o Sanogo vai dar um enorme jogador Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2010 Esse Sanogo já é um grande jogador aos 18 anos, imagino quando tiver mais idade :medinho: Tens uma defesa muito boa e competente. Força! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2010 Gosto muito de toda a defesa no geral mas esse Sanogo vai ser um portentoso jogador. Na esquerda Lahm é deus :mrgreen: Força :compinchas: Concordo. Obrigado pelo incentivo. :compinchas: Defesa: Lahm - Barbaric - Adil Rami - Sanogo Vais ter escolhas difíceis no que toca aos centrais. Boa defesa sim senhor, o guarda-redes pode estar descansado :handclap: Não sei se vou, eu não gosto muito do Barbaric. Devo optar pela dupla Adil Rami - Nemanja Pejcinovic. De resto concordo, acho que o guarda-redes vai poder ficar descansado. :) Phillip Lahm :prayer: De resto parra uma equipa como o Bayern devia ter mais conhecidos. Devia, mas também não fazem diferença, se tiverem qualidade. :p Tens uma defesa muito boa, o Sanogo vai dar um enorme jogador Espero que se torne num grande jogador mesmo. :) Esse Sanogo já é um grande jogador aos 18 anos, imagino quando tiver mais idade :medinho: Tens uma defesa muito boa e competente. Força! Acho que o Sanogo pode dar num dos melhores laterais do mundo, tem muita qualidade. Obrigado pelo incentivo. :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Fußball-Club Bayern München: Apresentação do Plantel 2014/2015: Meio-Campo: Trincos: 6. Martin Demichelis61. Lorenzo Crisetig (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Para o lugar de trinco, quando cheguei ao clube, só tínhamos duas opções para o lugar na equipa principal, Martin Demichelis e Bastian Schweinsteiger. Nem um nem outro eram trincos/médios defensivos de raíz, portanto era necessário uma cara nova para esta posição. Para tal, comprei Lorenzo Crisetig ao Real Madrid, por 10 milhões de euros. O jovem italiano de 21 anos, tem tudo o que aprecio num trinco/médio defensivo, e é para mim, um dos melhores jogadores do mundo na sua posição, e ainda temos de ter em conta que ainda pode evoluir, devido à idade. Será titular. Para seu suplente, ficou Martin Demichelis, ao qual renovei o contrato para terminar a carreira no clube. Tem qualidade, mas não se aproxima à de Crisetig. Médios-Centro: 10. Toni Kroos20. Artur Lehmann22. André Santos63. Georginio Wijnaldum (clicar nos nomes para ver o respectivo perfil) Mais uma posição que necessitava de ser reforçada. Principalmente, seria necessário alguém para actuar ao lado de Toni Kroos, que tem o lugar fixo e certo no clube, sendo um dos nossos melhores jogadores. A escolha principal para titular foi Artur Lehmann, jogador que contratei para o Porto quando ainda estava lá. Artur Lehmann na altura tinha 15 anos se não me engano, mas já tinha qualidade e esperava que se tornasse num grande jogador. Devido à enorme qualidade do plantel do Porto, que continua a ter um dos melhores planteis da Europa, não tinha lugar fixo no plantel titular. Pedi-o em empréstimo, e tive de pagar 4,3 milhões para o comprar. Não temos opção de compra, mas não me arrependi, é um excelente jogador que é sem dúvida uma das melhores escolhas para o lugar ao lado de Kroos. Ainda por cima, felizmente, é alemão. Contratámos outros dois jogadores, polivalentes, para serem suplentes desta posição e de outras. O primeiro a chegar foi André Santos, vindo do Porto. Estava para venda, e como sei bem as qualidades dele, aproveitei logo. É assim, o terceiro clube em que está comigo. Esteve comigo no Leiria, no Porto, e agora no Bayern Munique. É um excelente jogador, mas voltará a desempenhar o mesmo papel que desempenhou comigo no Porto, o de suplente. Veio por 725 mil euros. Quanto à Wijnaldum, é um excelente jogador, contratado especialmente pelo facto de poder desempenhar qualquer posição no meio-campo sem problemas. É um óptimo jogador. Veio por 8,5 milhões de euros. Editado 20 Agosto 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Agosto 2010 Tens grandes médios, eu escolheria: --------------------- Cristeig---------------- Lehmann/A.Santos-- Kroos---------- Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 19 Agosto 2010 Meio- campo :prayer: --------------Crisetig---------------- ---kroos----------------lehmann-- grande plantel que tens aqui até agora.... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Agosto 2010 Esteve comigo no Leiria, no Porto, e agora no Bayern Munique. É um excelente jogador, mas voltará a desempenhar o mesmo papel que desempenhou comigo no Porto, o de suplente. Veio por [b]725 milhões de euros[/b]. tens bons jogadores no meio campo kroos :prayer: , titularissimo gostei da analise ao plantel só aquele pequeno erro porque acho que não pagavas tudo isso por um jogador :mrgreen: a não ser que fosse o messi :lolada: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Agosto 2010 Bela equipa a tua, até ao momento. Apenas optava por outros guarda-redes, mas os que tu tens têm qualidade! Compartilhar este post Link para o post
shortypsp Publicado 19 Agosto 2010 Aquele Kross meu deus, tens um meio campo de luxo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Agosto 2010 Já treinei o Crisetig e não gostei muito dele apesar de me parecer que neste teu save está mais evoluído e mais jovem. André Santos e o holandês são excelentes. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Agosto 2010 Tens grandes médios, eu escolheria: --------------------- Cristeig---------------- Lehmann/A.Santos-- Kroos---------- Meio- campo :prayer: --------------Crisetig---------------- ---kroos----------------lehmann-- grande plantel que tens aqui até agora.... :handclap: O meio-campo é muito bom, e no meio-campo devem ser esses a actuar. O Lehmann tem vantagem sobre o A.Santos, no entanto. :) Bela equipa a tua, até ao momento. Apenas optava por outros guarda-redes, mas os que tu tens têm qualidade! Os guarda-redes podiam ter sido melhores assim, mas também acho que têm qualidade. Obrigado. :) Aquele Kross meu deus, tens um meio campo de luxo :handclap: :) Já treinei o Crisetig e não gostei muito dele apesar de me parecer que neste teu save está mais evoluído e mais jovem. André Santos e o holandês são excelentes. Força :compinchas: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Agosto 2010 Excelente meio-campo: Santos, Lehmann, Kroos e Crisetig :prayer: Compartilhar este post Link para o post